sexta-feira, 15 de junho de 2012

Oi meninas! Aqui é a Caty, vocês provavelmente devem estar pensando "como ela tem a cara de pau de parecer por aqui dpeois de mais de 2 meses fora" é, aceito qualquer tipo de reclamações, mas quero explicar o porque de estarmos (eu e a gih) ausente. Tem a escola, falta de criatividade, problemas pessoais, falta de tempo... muita coisa! Mas estamos de volta, e não pretendo parar como fiz, ja deixei 2 ibs pela metade e sei q isso é muito chato e uma verdadeira merda, mas nao vou desistir! Estamos de volta, e além de terminar a A love of childhood, também temos uma nova IB! Estou planejando duas, e vou pedir votação em!
Quero me desculpar de verdade, e sei que vocês nao aguentam mais varias desculpas diferentes, eu leio mais de 20 fanfics e odeio quando ficam sem postar mas eu entendo pq passo por isso, espero que entendam, aconteceu muita coisa nesses 2 meses. Qualquer duvida é só perguntar no twitter,tumblr, e ate nos comentarios!
  Espero que entendam, Beijos ! s2

2 comentários:

  1. ok, mais continua logo eu to morrendo de curiosidade

    ResponderExcluir
  2. O que aconteceu com a #IB Never Forget ? Eu estava amando!! O.o Vou ter que começar a ler a outra se você não continuar !!! =(

    ResponderExcluir