quinta-feira, 26 de abril de 2012

Brokens Hearts 8º Capítulo - Medo de Elevador


Me diga o que você gosta,me diga o que não gosta /Eu posso ser seu Buzz Lightyear,voar entre o mundo/Eu não vou querer brigar,você já sabe/Farei você brilhar como se estivesse deitada na neve... (Justin Bieber - Boyfriend)




(Justin On)

Kim:Eu vou lá pegar a sua roupa.
Justin:*A entrega a chave do carro*Não demore.
Kim:Eu não vou demorar.
Ela era tão complicada e perfeitinha,eu nunca senti isso por alguém.
Kim:*Chega* Toma sua roupa.
Justin:Boa escolha.
Kim:Eu sei escolher roupa.
Justin:Nem é convencida.
Kim:Sou mesmo.
Justin:Chega.Eu vou trocar de roupa.
Kim:Isso mesmo.
Fui para o banheiro e coloquei a roupa que a Kim pegou no quarto para mim.
Roupa:
Saí do banheiro e fui procurar meu Iphone.
Kim:Você está me humilhando.
Justin:Obrigado.Você achou meu Iphone?
Kim:Está na mesinha ao lado da cama.
Justin:Não está lá.
Kim:Está sim.
Ela pegou meu celular que estava realmente,em cima da mesinha perto da cama.
Justin:Porque as mulheres sempre acham as coisas e os homens não?PORQUE?
Kim:Somos Ninjas.
Justin:Vamos?
Kim:Vamos.
(Justin Off)
(Kim On)
Trancamos a porta do quarto,e fomos em direção ao elevador,mas...O Justin empacou na porta do elevador,ele estava suando frio e tremendo.
Kim:O Que foi Justin?
Justin:Sa – Sabe,vamos de escada po – por favor?
Kim:Deixa de ser medroso garoto.
Justin:Não.
Kim:Vem.
Justin:Então segura minha mão?
Kim:Tudo Bem.Eu seguro.
Ele estava tremendo.Okay,eu estava realmente achando aquilo super engraçado,mas sabia de seus medos,e também que ele era Claustrofóbico.
Kim:Vamos entrar?
Justin:Tu – Tudo bem.
Nós entramos no elevador,e realmente parecia que Justin ia desmaiar a qualquer momento.
O Elevador começou a descer e quando chegou no saguão do hotel,Justin soltou um suspiro longo e pesado,como se tivesse ‘’se livrado’’ de algo.
Kim:Morreu?
Justin:Não.Mas eu podia ter morrido sabia?E isso não tem graça.
Kim:Tem graça sim.Mas eu sei que você é Claustrofóbico,e que isso é sério.Mas tem um pouquinho de graça sim.
Justin:Eu podia ter pirado dentro do Elevador e abusado de você.
‘’Bom,isso seria bom,muito bom.Eu nem acredito que você ainda não abusou de mim.’’ - Pensei em dizer.
Kim:Isso seria assustador.
Justin:Seria mesmo.
Kim:Então,vamos?
Justin:Vamos.
Nós almoçamos mo saguão do hotel,e começamos a ‘’pequena viagem,a um lugar secreto.’’
Kim:Justin,cadê o Kenny?E o Oshe?
Justin:Eu dei férias para os dois,no Havaí eu não preciso de seguranças.
Kim:Aqui também existem beliebers.
Justin:Como você sabe disso?
Kim:Eu conheço muitas que moram aqui.
Justin:Interessante.
Kim:Vai demorar muito para chegar?
Justin:Um pouco. Nós vamos para um lugar menos Praia e mais Parque.Então vai demorar um pouco.
Kim:Posso ligar o rádio?
Justin:Claro.
Eu liguei o som do carro e estava passando The One That Got Away da Katy Perry,e eu realmente amava aquela música.Comecei a cantar,sem me importar se Justin estava ou não naquele carro.
Depois de quase uma hora,chegamos ao tal local.E para manter segredo,ele me vendou,e me guiou até algum lugar.
Justin acariciou meu rosto de tirou a venda que os tapava.
Meu Deus,aquilo era incrível...Eu não acredito que Justin fizera isso.

___________________________Continua____________________________________________
Bom mesninas,quanto tempo não é?Desculpem - me a demora,mas minha mãe estava internada,eu não tinha cabeça nem para pensar e minha vida pessoal estava uma desordem.Bom,eu vou voltar a postar continuamente toda a Semana e sábado e Domingo,vou tentar postar 2 capítulos.Certo?Agora eu queria comentário (Eu sei que está pequeno) Mas eu queria 4Comentários para saber se está bom?Pode ser?
Continua com 4 comentários

Um comentário:

  1. CONTINUA TA PERFEITO, LEITORA NOVA AQUI ME SEGUE?
    simpzoners.blogspot.com
    AMO SEU BLOG

    ResponderExcluir