segunda-feira, 2 de abril de 2012

A Love Of ChildHood #IB Parte 62 // I Just can't live without you


Antes de começar indicando o Blog dá Francyanne http://justinperfectboys2.blogspot.com.br/


~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~
ele me soltou , acenou e foi . Ele foi embora. Fiquei olhando ele ir ate não ver mais nada !! Me senti sozinha sabe aquelas cenas de filme que tudo desaparece e o foco fica apenas na pessoa? Era exatamente assim que eu me sentia,abaixei a cabeça e senti braços me envolvendo olhei para o lado e era a Cait e a Jas 


Cait: vamos amiga !! -em um tom de voz baixo-


ela me abraçou de lado e fomos andando ate a saída do aeroporto,entramos no carro e fomos seguindo para o colégio !! eu não estava em condições mais faltar logo no primeiro dia não vai ser bom. Todos conversavam e tentavam me animar,mais nada estava conseguindo.


JUSTIN ON:


Eu já estava dentro do jatinho,vamos lá vai começar minha turnê e eu estou muito animado para isso !! Vamos começar pelo Brasil *O* !! Minha pequena foi duro vê-la chorar,a cena dela chorando ficou na minha cabeça estava perdido nos meus pensamentos até alguém vir falar comigo.


Pattie: Filho está tudo bem? 
JB: Sim mamãe !! 
Pattie: não parece,você está meio tristinho 
JB: Só falta da minha pequena mamãe !! Vou ficar bem. -sorri de lado-
Pattie: meu anjo,olha vocês vão se falar todos os dias,telefone,skype,quero que se concentre nos seus shows que tudo passa rápido !! E lembra que seu aniversário é daqui alguns dias 
JB: Vou me concentrar tá? 
Pattie: Isso -beijo na testa- vou deixar você descansar !! 


assenti com a cabeça e mamãe saiu para a outra poltrona mais lá na frente,fiquei pensando em tudo ate pegar no sono a viajem iria ser longa !! 


(SEUNOME) ON**


estávamos na frente do meu novo colégio realmente é enorme,já tinha passado aqui uma vez mais agora que estou de frente !! As pessoas são as mesmas que eu encontrei na festa nem todas estavam lá mais boa parte sim !! 






Cait: Vamos amiga? 
vc: sim -sorri- 
Jas: amiga você vai adorar o colégio,tipo é seu primeiro ano que estuda aqui não é? 
vc: sim Jas !! 
Cait: Porém é muito diferente !!
vc: tenho certeza de que é -sorri de canto-

Christ: vamos lá (Seu Apelido) se anima vai !! Já já o chato do Justin vai tá aqui para incomodar nós 
vc: eu sei christ !! Mal espero por esse dia viu.
Chaz: vamos entrar agora porque a gente já tá atrasado 


nesse mesmo estante o sinal tocou,entramos rápido para dentro do colégio vieram nos estragando horários,minha primeira aula era de Biologia ótimo '-' !! a única pessoa da turma que ficou comigo foi o Ryan. Menos mal,melhor do que ficar sozinha ele beijou a Jas e fomos andando para nossa sala "19" entramos e o professor já estava lá !! Ele me parecia ser muito legal Ryan se sentou perto de mim e a aula começou 


Bom hoje não era nada demais,era apenas apresentação de professores,regras,e mais regras !! 


Angelo (professor) : Bom galera meu nome é Angelo e vai ser eu que vou dar aula de Biologia para vocês !! Acho que todos já me conhecem porém temos uma aluna nova 


ele olhou em uma ficha e olhou para mim me analisando,minhas bochechas já deviam estar queimando de vergonha em perceber que todos me olhavam igualmente ao professor 


Angelo: (Seunome) ? Por favor pode vir aqui na frente se apresentar aos seus colegas de sala?
vc: Claro -sorri- 


confesso que hoje eu não estava em um dia bom para me apresentar e nem muita folia !!! Me levantei da carteira e todos me olhavam mais ainda principalmente os meninos,assovios,gritos,meninos me secando !! algumas meninas me olhando torto segui em frente ate o lado do Professor Angelo 


vc: Meu nome é (Seunome),tenho 16 anos,vim do Brasil a um ano mais ou menos e é só isso -sorri- 
Angelo: Muito Obrigado (Seunome) seja bem vinda,ao Stratford high school !! 
menina: Professor ela é namorada do Justin Bieber 


e mais olhares caíram sobre mim,acho que essa garota deveria ter ficado quieta,todos sabem que eu sou namorada dele,não precisa ficar anunciando mais ainda !! Ela tinha cara de ser aquelas meninas metidas que se acham donas do colégio !! Encarei ela e voltei a me sentar no meu lugar...Ryan fez um toque de mãos comigo e começando a prestar atenção no professor 


tocou o sinal do intervalo,FINALMENTE,fui encontrar com o resto do pessoal todos estavam conversando e rindo,cheguei mais perto deles 


vc: Oie -sorri-
todos: (seu apelido) 
cait: e ai amiga como foi as aulas? 
vc: chatas como sempre -risos-
Jas: tudo aqui é legal,menos as aulas '-' 
Ry: e alguns professores também !! a de matemática é uma pedra no sapato viu !! 


ri desse comentário do Ryan e fomos comer alguma coisa 


[...]


Finalmente acabou as aulas encontrei com o pessoal e fomos até o carro dos meninos,eu iria voltar sozinha para casa não era tão distante assim !! 


vc: pessoal vou indo ok? 
cait: não vai com a gente amiga?
vc: não Cait vou ir sozinha mesmo 
Cait: tá certo então .....




CONTINUA s_2


Com 6 comentários a #IB continua 


Meninas lindas é a GIH aqui !!! a Caty postou o capitulo anterior simplimente perfo né? Porém demorei para postar né? ): sei disso eu to entrando pouquíssimo ultimamente !! Mais então muito muito obrigado a todos os comentários na ultima postagem !!! Beijos 

6 comentários:

  1. simplesmente perfeito amiga..continua please..ah e obrigado por publicar meu blog obrigada mesmo..não vejo a hora de ler o proximo capitulo estou muito anciosa..não só o capitulo interior como todos os outros ficaram perfeitos..vc's estão de parabens mesmo.. a e me add no msn..se quiser claro..francyannejf2010@hotmail.com..bjinhus

    ResponderExcluir
  2. Continuaa tá muito perfeito !!!

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah ta muito zica cara vc e fodastica continua


    by camila

    ResponderExcluir