quarta-feira, 11 de abril de 2012

A Love Of ChildHood #IB Parte 63 // Feeling Bad

vc: pessoal vou indo ok? 
cait: não vai com a gente amiga?
vc: não Cait vou ir sozinha mesmo 
Cait: tá certo então .....














                                                    (SEUNOME) P.O.V
Cheguei em casa e deixei minha mochila no sofá e escutei vozes vindo da cozinha, quando cheguei lá encontrei minha mãe e a Maria (não lembro o nome da empregada hehe) conversando enquanto minha mãe se sentava na mesa. 
 Mãe : senta aqui filha, a Maria fez Macarronada que você adora! -  logo o cheiro forte da macarronada invadiu a cozinha, estava muito forte, me deu um enjoo enorme, corri para o meu banheiro deixando as duas sem entender nada. Nem preciso dizer que odeio quando isso acontece né, e o pior de tudo, ultimamente estou sempre enjoada. 
  Passei a tarde toda no meu quarto dormindo, de noite consegui comer, estudei, tomei banho e dormi de novo e assim foi até o final de semana. Acordei com um ser pulando na minha cama, abri os olhos com muita dificuldade, até que percebi que não era só 1 pessoa, eram 4!!! O que a Jas, Cait, Ryan e Chaz estavam fazendo aqui? 
 VC: o que vocês fazem aqui a essa hora da manhã??!  - gritei.. ou pelo menos tentei né.
 Jas: Manhã? - eles se sentaram na cama , e ficaram me olhando.
 VC: não não Jas, noite! - eu disse super ironica, odeio quando me acordam , ainda mais quando estou sonhando. 
 Cait: São 15:00 ! Você não apareceu la na casa do Chaz como combinado então resolvemos vir aqui ver se estava viva. - WHAT?  olhei no celular e eram 15:12, ótimo, agora sou um quase-vegetal, só sei comer e dormir.
 Ryan: Desde quando você dorme tanto? ...
 Chaz: é falta de Dr Bieber. - Cait tacou a almofada bem na cara dele, coitado. Pode ser até verdade, antes eu não era assim, to com tanta saudade do meu bb :( Ele me liga todos os dias, e sempre que pode liga 2 vezes por dia. 
  Todos sairam foram da sala para eu poder me arrumar, coloquei uma roupinha mais solta , estava frio hoje, iriamos ficar na casa do Chaz o dia todo, e de noite eles estavam pensando em ir para uma Social na casa de um menino lá da escola, um tal de Josh, e eu nada animada. Justin Justin Justin. não sai um segundo da minha cabeça. Peguei meu celular e entrei no twitter e estava bem animado, sou mais uma pessoa super viciada em twitter. Postei : Saudade, porque você existe? Não percebeu que só serve para machucar as pessoas?  Levantei da cama , levando a preguiça junto, me olhei no espelho no banheiro e .. nossa, eu estava horrivel! cara inchada de tanto dormir. Tomei um banho rapido e quente, não posso deixar o pessoal esperando mais né?! Fui para o closet e coloquei essa roupa. Coloquei meu Vans e peguei minha bolsa , tirei o carregador da tomada e deixei em cima da cama , fui no closet de novo e peguei meu fone. Só consegui escutar a Cait me gritando, corri lá para sala .


  VC: Estou pronta! - todos levantaram dizendo aleluia, e eu ri. Entramos no carro e fomos na direção da casa no Chazzzz. Meu celular tocou, gente no twitter falando comigo, muitaa gente. É dificil de ler e responder tudo, cliquei em um que de uma belieber (OBS: girls, não existe esse username, ok? acabei de inventar !)


@SwagJerrySwag : hey @_seunome , sentindo muita falta do @justinbieber? Sentimos falta de vocês dois juntos! Xx . 


  E eu respondi né: 


@_seunome : Awnnn hahaha @SwagJerrySwag  você nem imagina o quanto !  


 E logo apareceram mais e mais tweets, respondi alguns , dei RT em outros e parei quando chegamos na casa do Chaz. todo mundo ja chega fazendo bagunça, se jogando no sofá ... Sentei do lado da Jas e ela virou de frente para mim, e deu um tapa na minha perna.
 VC: aiii! -cadela
 Jas: ei
 VC: oi
 Jas: ui 
 VC: boba
 Jas: vaca. - rimos, abracei ela. Peguei meu celular e tirei uma foto minha e dela, postei no instagram  com a legenda  " cadela "  , rimos mais .  - Bora assistir um filme - dessa vez ela falou com todo mundo. 
  todos - jas : Boraaaaaaaa.
  Passamos o dia assistindo filme e rindo rindo rindo e comendo, bom, eles comiam e eu assistia, o cheiro do Doritos me enjoava demais, nem preciso dizer que passei mal a tarde inteira né? O bom é que tive uma desculpa para não ir nessa Social, não estava nem um pouco assim de sair sem ele que me ligou 1 vez falando como está sendo sua viagem ao Brasil e seus shows, disse que foi perfeito, não contei sobre meus enjoos até pq ele iria ficar muito preocupado, fiquei em casa com minha mãe sozinha , Maria que costuma dormir lá mas teve que ir para casa por causa de sua sobrinha que estava mal, meu pai foi para o trabalho não sei fazer o que. Fiquei deitada no quarto da minha mãe assistindo um canal onde só passava coisa de gravides e casamento enquanto a chuva caia la fora .... 


                   
                Justin P.O.V 


  Acabei o ultimo show do Brasil , as fãs aqui são demaiis, são diferentes de todas as outras, são muito mais animadas e o mais incrível foi quando estava cantando Down To Earth, estava tudo escuro só dava para ver a luz de celulares brilhando, foi incrível , elas cantavam tão alto que mal dava para me ouvir, não tenho nem palavras para explicar, me emocionei, eu simplesmente amo minhas fãs. Estava sentindo muita falta da minha princesa, não vejo a hora de voltar logo e poder rever meus amigos, parece pouco tempo, mas para mim é demais.  Jantei com a equipe em uma Churrascaria, tudo aqui no Brasil é bom, o ruim é que está meio nublado e nao posso ir na praia durante o dia, mas espero poder voltar em breve junto com a (SA). Depois de um banho quente na banheira deitei e em meio de meus pensamentos dormi...


                 
                (SeuNome) P.O.V




           1 semana e meia depois .... 


              Estava tudo bem, estava mais animada, e eu e o pessoal estávamos na casa da Cait com o Chris, Demi, Jas, Ryan e Chaz , eram 19:00 e resolvemos ir para piscina , estava tudo bem, até que senti uma tonteira e sai da agua fui sentar em uma das cadeiras que ficam perto da piscina, a tontura parou um pouco, me enrolei na toalha e fiquei um tempinho mexendo no celular, levantei para pegar o carregador, estava com 5% de bateria só,  quando eu levantei senti uma tontura enorme, pior do que a anterior , minha pernas ficaram dormentes deixei meu celular cair na cadeira e tudo ficou preto, a ultima coisa que escutei foi a Demi me gritando ...  




                    CONTINUA....




  Mesninas lindas do meu coração, cade os comentários do capitulo anteriorrrr? hahahaha bom,faltaram 2 comentarios :( e está aqui minha parte espero que gostem! Comentem bastanteee, está no final da IB .  O que vocês acham que vai acontecer ? emm? se quiserem podemm deixar o twitter de vocês e quando eu postar eu aviso ! mas tem que comentar emm, eu e a Gih precisamos saber se estao gostando! 
   Francyanne, desculpa não ter te adicionado até hoje, não sei se a Gih adicionou, se você quiser pode me adicionar ( catarinamassena@hotmail.com ou skype catarina.massena ) Eu não entro muito não , mas.. hahaha 


 Beijooooooooooos,  6 comentários e eu continuo !







9 comentários:

  1. awwwwwwwwn ficou muito bom, ain tadinhos estao separados :c

    continua logo

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. perfeitooooooooooooooooooo
    @visferrari

    ResponderExcluir
  3. está perfeito..acho que tem bastante coisa pra acontecer ainda..a ela nao me add ainda não mas vou te adicionar lá no msn..bjão continua ta perfeita como sempre..

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaah perfeito continua

    ResponderExcluir
  5. Nossaa tá muito perfeitoo continuaa tó muito curiosa aqui :D

    ResponderExcluir
  6. continua amoreee por favor por que tah demorando tanto nen

    ResponderExcluir
  7. Fofa oq está acontecendo? Vc fez aquelas de antes, que vc tinha vontade de fazer? NÃO FAÇA ISSO, NÃO ELA A LUGAR NENHUM!!!! Continua que está perfeita... pena que está no final... =(

    ResponderExcluir