sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Breathe - cap. 3


And I want you to know, you're far from the usual, Far from the usual .. ( E eu só quero que você saiba, você é longe do comum, Longe do comum) How to love - Lil Wayne.
 

Acordei com o sol invadindo meu quarto,  olhei no meu celular e eram 9 horas, legal, estava atrasada pra ir pro SPA. Vou passar o dia todo relaxando , fazendo o cabelo e as unhas... ou seja, me preparando totalmente pra BIG PARTY da minha querida prima Louise na Califórnia , e ela disse que vai convidar vários gatinhos famosos, e alguns amigos de infância, e a melhor parte é que será 1 mês na mansão dela, tem coisa melhor pra curtir as férias ? não né. 

 ** 

 Estava um silencio gostoso e relaxante, que me fez esquecer de todos os problemas , mas não me fez esquecer dele, nada me faz esquecer nem por um momento se quer, a saudade só aumenta, e o pior é ver que nada pode o trazer de volta a vida .
Logo percebi que estava chorando, o que nao era nada bom pra minha pele, sei que parece meio patricinha da minha parte , mas pra essa festa tudo tinha quer estar simplesmente perfeito, então, peguei meu celular e escolhi uma musica animada pra me tirar um pouquinho dessa depressão .
Hit The lights -Selena Gomez
Fiquei cantarolando, e nao to nem ae para as pessoas a minha volta , o que importa agora é que eu estou indo pra Califórnia !!


**


- Já esta pronta ? Seu vôo sai daqui uma hora, já pedi para colocarem sua mala no carro e o motorista esta te esperando - disse minha mãe rapidamente , tão respiro que tive que prestar muita atenção para entender alguma coisa . Percebi que ela estava nervosa .
- Mãe? - ela se ajeitou no sofá e me olhou - você sabe que nada vai acontecer e que quando eu chegar lá Patrick estará me esperando , né ? - ela assentiu, calma ( pelo menos parecia estar ) - vou sentir sua falta
- não esqueça de me ligar assim que chegar - me deu um beijo na testa .
- Não vou esquecer, fica tranqüila .- dei um beijinho no seu Rosto e sai pela porta da sala em direção ao carro .


**
- arghhh ! Não acredito que você me jogou na piscina !! Agora estou toda molhada - eu disse e ele me olhou com uma cara de 'Opss' e começou a rir, me fazendo rir também , ele tinha a risada mais fofa desse mundo, e era impossível ficar brava com ele.
- eu te amo , Jen - ele disse antes de me beijar , eu estava perdidamente apaixonada por ele . -para sempre .
- eu também Te amo - ficamos nos beijando por muito tempo ...


Acordei com uma luz forte no meu rosto, pelo visto tinha chegado na Califórnia , aquele sol forte e quente. Percebi que tudo aquilo não passou de um sonho, um sonho perfeito e impossível .
Encostei minha cabeça na janela no avião e esperei chegarmos no aeroporto .


I was thinking about her, thinking about me , thinking about us ,what we gonna be ? Open my eyes, yeah, it was only just a dream, Do I travel back , down that road, will she come back ? No one knows . I realize, yeah, it was only just a dream .




**
- Já sabe que roupa vai usar amanha a noite ? - louise disse super animada, ela é apaixonada por roupas e sapatos, ou seja , esse mês será só compras e mais compras .
- Mais ou menos, preciso da sua opnião , trouxe 3 opções , olha.. - mostrei os vestidos. Ficamos ali um tempão fofocando, ela me contou que esta namorando com um garoto gatinho chamado David , preciso conhece-lo, obvio.


- Por que Erick e a Fernanda não vieram ? - perguntou ela trocando o canal da tv sem parar. - to com saudades .
- Já estava tudo pronto pra nós três virmos, mas o pai deles chegou de viagem, então resolveram ficar em casa com minha mãe, mas a Fernanda disse que talvez venha daqui 10 dias e o Erick vai pra casa de ferias da namorada até a gente voltar de viagem .
- hmm. Ok! - ela se virou para mim , sorrindo. - eae, ficando com alguém ?
- você sabe que eu não consigo mais, não depois do que aconteceu - fechei o computador que estava no meu colo e olhei pra ela que parecia curiosa .
- já tentou ? Já tentou sair, pelo menos, com alguém ?
- já , mas nunca da certo ; toda vez que eu começo a sair com alguém parece que tem alguma coisa me impedindo, eu sempre me lembro dele . - deitei em seu colo e ela ficou mechendo no meu cabelo . Me deu um forte aperto no coração , só de lembrar dele, o único que não me fez sofrer em suas mãos, não foi como o brasileiro dogrado e arrogante .
- você sabe que o que ele sempre quis foi te ver feliz , sempre, e lembra que ele sempre dizia que se acontece alguma coisa com ele era pra você seguir sua vida normal, e nao se isolar.
- eu sei , mas não consigo - eu já estava chorando muito, e quando ela viu me abraçou forte .


**
Era de noite, e eu estava ainda deitada no colo de Louise , ela estava no telefone , mas quando me viu acordada logo se despediu e desligou .
- ta melhor ?
- Aham- eu disse sorrindo
- Voce já conheceu meu melhor amigo ?
- não , quem é? - ela me contou muita coisa sobre ele , me fez deixar a tristeza de lado .


- ... Ele tem um sorriso lindo , você vai ver , ele ta vendo para cá agora , já deve estar chegando , ele mora aqui perto , mas disse que talvez vai se mudar daqui dois meses, mas nem sabe pra onde ainda . - ela fez uma farinha triste ao falar na mudança .


*campainha* ..
- deve ser ele .. - ela disse batendo palminhas, ooo menina animada , eu ri dela que foi correndo abrir a porta . Fiquei ali no sofá deitada Mechendo no meu celular .


- Jenny, esse aqui é o ....




Continua ... 




  Então Girls , quem vcs acham que é o MELHOR AMIGO da Louise ? comentem ai hahaa Bom, não ficou muito BEM feito porque eu estava escrevendo pelo celular . Acho que vocês ficaram um pouco confusas no paitulo 1 e 2 né ? no 1° fala que ela tinha uma visita em casa e no 2° eu não coloquei nada --' hahaha então, esqueçam isso . 
Quem tem Instagram ? me sigam @catarinamassena (: pode pedir que eu sigo de volta haha 

Essa é a Louise (clique no nome) 


Respondendo ; 
isabella : a (seunome) é a  Jenny Stryder
Amanda e Pietra ;) : de nada lindas, qualquer coisa é só pedir ! 

5 Comentários para o 4° capitulo s2

5 comentários: