quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

IMPORTANTE...LEIA ATE O FINAL POR FAVOR.

Meninas \O/ então aqui vou eu... 

Lembram daquele #IB que eu falei que se chamava How to love? Então Esqueçam ele u.u' HUSHUSHU' é eu comecei a escrever e para falar a verdade TA UMA MERDA. então eu desisti dele. e eu tava pensando com os meus botões ~~le olha que chique pessoal tenho botões :33~~ e eu também tava andando pelo Parque universitario daqui da minha cidade (Londrina Parana). e tive uma Ideia vou mostrar para vocês um pouco. 

~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~~

(SeuNome) Helouize 12:30 São Francisco,California. 

Acabei de chegar do Brasil em uma universidade aqui de São Francisco. E lá estava eu dentro do táxi me levando para minha nova "casa" era um tipo de "irmandade" é o nome dela é Zeta.

(....)

Bom o táxi parou na frente de uma casa digamos que... Hãm...LINDA e super grande paguei o cara do táxi e ele me ajudou com as minhas 5 malas KKKK' 5? parecem poucas mais o tamanho delas que são assustadoras cabe eu lá dentro ACREDITE  CABE MESMO PORQUE EU JÁ TENTEI ENTRAR KKKK" 

(...)

Passaram-se semanas já. e o unico garoto que me interessava era o Tate Lougdon ~~Se lê TATE mais se fala TEITE ok?~~ ele é tão lindo.Cabelo loiro jogado para o lado e liso olhos verdes bem claro corpo não muito definido mais do mesmo jeito LINDO ele é do club do xadrez parece brega mais ele tem estilo. Esses dias eu venho me aproximando de um garoto chamado Justin Bieber ele é lindo também loiro.Olhos castanhos claros em um tom de Mel.Bom Justin vem sendo meu amigo desde o meu primeiro dia já esbarrei com tate várias vezes ate já nos falamos.Mais tem uma garota chama Violet ~~Vaiolet~~ ela é linda.branquinha,olhos azuis,baixa e cabelos loiros e logos lisos escorrido. Tate é totalmente apaixonado por ela ): mais tudo bem,nunca me dei bem nesse lançe de amor...


Gente era essa a minha ideia. Se gostarem pode dizer o nome da personagem é (Seunome) Helouize. quem quiser tirar o Helouize a vontade.. a idade 17 para 18,ela (vc) ta na universidade já (stanford) o Justin não e famoso. tem 17 anos também.você vai ser um ano mais velha que ele ok? Bom o resto vocês vão saber com o tempo de #IB fotos dos personagens eu mostro quando eu for fazer a apresentação do #Ib é eu acho que era só isso 

Beijinhos (GiH) Gente meu nome e Giovanna Helouise por isso coloquei o Helouize (so que coloquei com "Z") KKK se quiserem mudar não faz mal aaaaa qualquer duvida deixa um comentario que eu tiro a duvida ok? 

7 comentários:

  1. Tudo beem amorêe ... Ancioosa peela noova #IB ;D .... BieberKisses :*


    By: Mariih Bieber

    ResponderExcluir
  2. To mega anciosa... aaii flor começa logo PLEASE...
    BieberKisses ;)

    ResponderExcluir
  3. adorei Giihhhh continuaaa logo vio u.u aa vc é d+ nessas coisa de IB,bela influencia vc Diva .bjs ( e se nao for pedir mto da uma olhada e uma lida no meu blog? sua ajuda seria ensencial pra eu ~verogonha~bgd flor)
    http://dreamswithbieberjb.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. [aaaaaaaaa] nos nomes você se inspirou na série mais perfeita, American Horror Story né? [aaaa] \o/ hahah'

    ResponderExcluir
  5. aquela sua ib ''JUST BELIEVE IN YOUR DREAMS''do outro blog não vai continua não??? ME RESPONDE FLOR POR FAVOR !!! aaaaaaaaaa leitora nova!

    ResponderExcluir
  6. Eu adorei diva
    AAh tem selinho pra tu no meu blog :)
    http://diariodeumabeliebers2.blogspot.com/2011/12/selinho.html

    ResponderExcluir