domingo, 11 de dezembro de 2011

Never Forget 5º Capítulo - Primeira Vez

Fui direto para o banheiro,pois eu estava um pouco ciente do que ia fazer. Tomei um  banho,coloquei uma lingerie que eu tinha trazido,e fui até o quarto com a cama gigante onde o Justin estava sentado e com seu Not na mão.
Fui chegando cada vez mais perto,fechei seu notebook e coloquei ''delicadamente'' sobre a mesinha de centro. Fui tirando sua calça jeans,depois tirei sua blusa e fui indo até chegar na sua cueca passei a mão no bieberzão e ele já estava ereto. Justin foi tirando a mordidas minha lingerie,terminei de tirar sua cueca e comecei a lamber o Bieberzão e o Justin começou a gemer,sucessivamente eu comecei a chupar a Bieberconda.
Justin começou a penetrar doeu muito antes,mas depois eu comecei a gemer e eu ia pedindo para ele aumentar a velocidade,e o desejo tomou conta de mim.
Depois de um tempo fomos dormir.
Eu acordei,não estava me sentindo bem e olhei no relogio e ainda eram 02:56 da manhã.Eu estava com muito mais muito frio mesmo.
(Você Off)
(Justin On)
Eu acordei com a (seunome) tremendo de frio,mas não estava frio eu estava morrendo de calor.Passei a mão pelo seu rosto e ela estava queimando em febre.Parecia que ela ia ter uma convulsão a qualquer momento,percebi que ela estava delirando de tanta febre,ainda dormindo.
Destampei ela e fui correndo para o quarto da minha mãe,bati mesmo sabendo que nem eram três horas da manhã ainda.
Justin:ACORDA MÃEEEEE.SOCORRO ACORDA,ACORDA.
Pattie:*Abrindo a porta,sonolenta* Oque foi?
Justin:*Chorando*A (Seunome) Está com muita febre,ela está prestes a ter uma convulsão me ajuda por favor.*Desesperado*
Pattie:AI MEU DEUS...VAMOS CORRE.
Nós fomos para o quarto da (seuapelido) e tentamos acordá - la,mas nada adiantava eu comecei a gritar desesperado e ela abriu os olhos.
Justin:Amor...Vem vamos tomar um banho...
(Seunome):Não.Eu estou com frio.
Pattie:Mas você precisa meu bem.
Justin:Vem amor,eu tomo com você.Sua febre está muito alta.
Eu a peguei no colo,ela estava suando e eu estava ficando cada vez mais preocupado. Entrei com ela no colo mesmo,com roupa e tudo.
Ela ficou reclamando e tremendo muito,teve uma hora que eu pensei que ela tivesse tido uma convulsão.
Coloquei - a na cama,troquei suas roupas e coloquei a roupa mais curta que achei para ver se aquela febre passava.Troquei minhas roupas também e ela continuava dormindo e a febre parecia que tinha aumentado e não diminuído.
Levei - a para o sofá gigante que tinha na sala da suíte presidencial, coloquei um travesseiro em sua cabeça e sentei - me no mesmo sofá perto de seus pés.
As horas foram passando e quando eu via que não tinha como ela ficar com mais febre,a febre dela só aumentava.Eu chorei a noite inteira,porque eu não gostava de vê - la naquele estado.
Bateram na porta,olhei e ainda era 06:OO Da manhã,olhei de novo a temperatura dela,para ver se tinha abaixado e nada,ela estava mil vezes pior.Fui atender a porta e era Scooter,Minha mãe,Alfredo,Carin,Tay,Kenny todo mundo naquele lugar.Eu me perguntei porque todos estavam aqui.
Scooter:Como está a (seunome)?
Justin:Pior.*Chorando*
Alfredo:O Que nós fazemos agora?
Justin:Não sei.
Pattie:Calma meu filho.Tudo irá se ajeitar.
Kenny:É Justin.Ela vai melhorar.
Carin:O Pior é que você tem show hoje.E Daqui a pouco tem ensaio.
Tay:Nós cuidamos dela enquanto você ensaia.
Justin:Mas eu não quero deixá - la.
Scooter:Acorda ela então e a leve até o ensaio.
Justin:Mas ela está muito fraca e provavelmente de acordo com a febre dela aumentando ela vai ficando mais fraca e mais frágil.
Pattie:Eu fico aqui com ela,pode deixar.
Justin:Não podemos pular a passagem de som não?
 Scooter:Pode sim.Você já não ensaiou tudo desde o início do ano passado?
Justin:Sim eu sei tudo.Então vou ficar aqui com ela.
Todos:Nós vamos ficar aqui com vocês.
Pattie:Justin se a febre dela aumentar muito e derem outros sintomas teremos que levá -la ao hospital.
Justin:O.K

_____________Continua____________________________________________________________
As Duas pessoinhas que comentaram no capítulo anterior obrigado pelo que vocês disseram me ajudou muito.
Comentários?

6 comentários:

  1. Leitora nova..
    Amei *-*
    Perfeito demais
    Diva, forças, não disisti, não deixes as pessoas que fazem isso com você atrapalhar na sua vida, você é mais do que eles tá? Mas você tem que acreditar, BELIEVE..

    ResponderExcluir
  2. amore leitora nova continuaa esta otimo d+++++++++++++++++++++ vc merece um premino

    ResponderExcluir
  3. Leitora Nova
    Ta perfeita a história vc é otima idependentemente do que as pessoas venham a falar.
    Continua a historia ta otima.

    ResponderExcluir
  4. leitora nova aquii!!amei seu blog continua



    Tchucabs_

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova *----*
    Amei o seu blog,muito perfeito.
    By:Ariana.

    ResponderExcluir