sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Hey

 Wazuup meninas!? é a Catarina aqui que escreve Breathe . To me sentindo muito mal por não ter postado nesses ultimos dias (é, faz muito tempo), é que eu fiquei de recuperação, e blá blá blá, e apartir de domingo vou conseguir postaaaaar bastanteeeee ! YAY ! kk -n  e eu tive uma ideia (estranha), mas que pode ser mais um jeitinho de me "aproximar" mais das beliebers lindas que seguem o blog hehe, tipo, eu queria fazer um outro blog e postar tipo alguns videos meus sobre o que vocês quiserem u.u e sei la. Parece ser legal /vdd.  Mas me falem o que vocês acham sobre tudo isso, ahhhhhhhhhhhh eu tenho tantas ideias pra essa IB *-*, aqui eu consigo o maximo esquecer um pouco meus problemas e também o assunto JELENA (não que eu não goste), mas namoral, 90% do site do Bieber é sobre o casal --' kkk é, to viajando (: e pra quem não entendeu é só me adicionar no msn do meu FC >   jdb_cv@hotmail.com   

                                   FELIZ NATAL! BEIJOS GATHENHAS  


Nenhum comentário:

Postar um comentário