sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

Never Forget - Capítulo 4 - Voltando a rotina

Justin olhou pela janela e depois ficou com uma cara nada boa.
Eu:O Que foi Justin?
Justin:Minhas Beliebers...Elas me acharam.

Eu:E qual o problema?
Justin:Elas estão quase arrombando o hospital para me achar.
Eu:OMG' E o que você vai fazer?
Justin:Nada.Acho que os seguranças dão conta.

Eu:Por falar em seugranças...Cadê o Kenny?
Justin:Eu dei folga pra ele.
Eu:Tu é doido ou se faz de?
_______________________________Meses depois______________________________________
Justin:(seunome) Você viu minha chave?
Eu:Eu já estou com ela.
Se passaram meses,e eu não acredito que a Believe tour vai começar e eu vou com ele...
A turnê primeiro  vai ao Reino Unido inteiro.E Vamos viajar durante 1 ano inteiro,sem pausa para descansar. Meus pais deixaram,depois de muito sacrifício.
Justin:Vamos?
Eu:Vamos.Estamos preparados para o que der e vier.
Justin:Sempre Juntos e nos amando.*Selinho*
Eu:Próxima parada Aeroporto.
Justin:Eu te amo.
Eu:Eu te amo mais.
Nós fomos para o aeroporto,chegando lá eu estava com fome.Fomos para uma cafeteria e eu pedi para levar algumas coisas para comer dentro do avião.O Justin deixou então comprei 4 garrafas de energético,uma barra de chocolate,um capuccino,Biscoito recheado,biscoito de sal,uma caixa de bombom e mais energético.
Paguei tudo,e fomos para dentro do avião.
Justin:Pra quê isso tudo?
Eu:Pra mim comer.
Justin:Mas você não vai me dar nem um energético?
Eu:O.K Só um energético e o que você quiser.
Justin:Eu te amo.
Durante a pequena viagem eu comi o tempo inteiro,e acabei ficando animadinha demais.O Justin percebeu isso,e vi a Anaconda dele Subir.
Eu:Uia,ficou animadinho também é?
Justin:Você me excita.
Eu:Para Justin,quando chegarmos no hotel eu penso no seu caso. *Fazendo uma voz sexy*
Justin:Mas eu quero agora.
Eu:Eu já disse só no hotel.
(vc Off)
Vocês foram para o hotel,o Justin na seca e você apenas fazendo vozes sexy's.Você estava com medo,pois iria ser a sua primeira vez.Mas como você tinha tomado muito energético e muito doce estava doidona.
___________________________Continua_______________________________________________
Oi meus amores gostaram?Eu tenho que explicar por que eu fiquei tanto tempo sem postar:É porque eu não estava conseguindo entrar no Blog,porque eu sou muito sonsa e estava escrevendo a senha errado.
E eu continuo dizendo eu não sou diva,porque eu sempre sofri Bullyng durante toda a minha vida,eu chegava toda machucada nos braços e eu escondia com uma blusa de frio.Isso acontece sempre,até hoje e hoje eu dei graças a Deus pelas férias porque eu não vou ser saco de pancadas até fevereiro.Isso dói.Eu busco forças em Deus e no Justin,e eu escrevo músicas para tentar acabar com essa dor que é ser saco de pancadas todo o dia.
Quer saber porque eu sofro isso?Porque eu sou gordinha.Isso dói,isso machuca.E Espero que isso nunca aconteça com você.
Até a próxima.

4 comentários:

  1. oie amei o cap*--* nossa deve ser mtu ruim passar por isso, mas lhe digo uma coisa se vc passou por isso e hj ta ae vc é uma pessoa mtu especial,nao sou sua melhor amiga mas vou dar um concelho nao sei bem como se sente mas lhe digo vc pode de qualquer jeito mas vc é especial deus lhe fez assim pq sabe q um dia vc ira brilhar mt ate mas q uma estrela brilha no seu anoite, q vc é perfeita da sua forma, do seu jeito, vc pode ser gordinha mas é vc msm e isso nao importa pra nimguem alem de vç , nao se esqueça vc é perfeita da sua forma e do seu jeito,nao se deixe passar por isso e nem isso fazer vc sofrer pq um dia vc vai ver q td nao passou de um obstaculo q vc conseguio vençer sendo vc mesma.*é uma diga nem sei se vc entendeu isso tudo,ou deve ta penssando q é essa pessoa pra ficar se metendo na sua vida mas eu so tentei lhe dar uma diga,um conselho de amiga(o)

    ResponderExcluir
  2. Hey amora leitora noa kie,e second coment
    uhulles,não fica mal não ta vc pode dizer que naum é diva,se vc não é diva,você é simplismente uma guerreira,sofri e ainda sofro também e te entendo,mais tenho fé em Deus que,isso tanto pra mim quanto pra vc ira acaber ta^Pois Deus e justo ta???
    Pensamentos positivo,agora continua a Ib pq ta perfeita
    TE AMO TA BJUAM
    by:TatahBbittencourt

    ResponderExcluir
  3. Own' amoore ...vooc vai supeerar isso,teenha fé em Deus,eu já soofri bullying tambéem, maas eu neem ligaava,(era daqueles bullying fracos sabe?)..Estaaremos sempre aquii para te apooiar e te ajudaar,taá??!BieberKisses :*


    By: Mariih Bieber :3

    ResponderExcluir