quinta-feira, 24 de novembro de 2011

A Love Of ChildHood #IB 54 // BOBA & BOBO !!

( Gente queria avisar antes de começar o capitulo que os nomes dos seus pais mudaram ok? Vão ser Sahra e o do Pai vai ser Carlos se não gostarem podem escolher o que quiserem ok? Porque assim fica mais facil pra mim do que fica escrevendo Nome do seu Pai e etc...) 




Ela se encolheu mais no meu colo e fechou os olhos,dei um beijo na testa dela 
JB: amor?
vc: oi anjo ( com os olhos fechado ainda) 
JB: o que você sonhou?
vc: (abre os olhos) ér...é 
JB: fala meu amor 
vc: Eu sonhei que agente tava no carro e você tirou a atenção do volante por um segundo pra olhar pra mim e o carro bateu em um caminhão (chora) desculpa amor
JB: calma minha linda,isso não vai acontecer ta bom? 
vc: aham !!
ajeitei mais ela no meu colo e fiz carinho em sua cabeça,dei um selinho nela e logo ela adormeceu ! Passou um tempo e eu também dormi 

...

Amanheceu eu acordei com ela se mexendo no meu colo,dormimos desse mesmo jeito,sorri ao ver ela dormindo em meus braços,ela segurava a minha camiseta como se eu fosse um escudo que a protegesse de tudo e na verdade eu sou !! alisei seu rosto com o meu polegar e vi um sorrisinho lindo se formar em sua boca e logo ela abriu os olhos 
JB: Bom dia minha vida (selinho) 
vc: hum (espreguiça) Bom dia meu príncipe 
JB: vem amor,vamos levantar 
vc; aaaaaawn não amor (manhosa)
ela se jogou mais no meu colo 
JB: menina preguiçosa vamos amor 
vc: e senhor,ta bom Jus 
ela se levantou do meu colo e eu dei um tapinha no bumbum dela,e ela me lançou um olhar fatal mais logo sorriu 
JB: linda (risos)
vc: idiota 

JUSTIN OFF// VOCÊ ON**

Entrei no banheiro liguei o chuveiro e comecei a tirar a minha roupa e entrei no box,tomei um banho quente e relaxante fiquei alguns minutos lá e sai me enxuguei na toalha e me enrolei abri a porta do banheiro e o Justin tava sentado na cama parecia pensativo 
vc: Psiu (ele olha) que foi meu amor?
JB: ah nada pequena (sorri) WOW a cada dia que passa seu corpo ta mais....Gostoso
vc: JUSTIN 
JB: (risos) nervosinha 
vc: ram 
JB: amor eu tenho roupa aqui? 
vc: tem eu acho que uma camiseta,uma calça e um tênis 
JB: ta no closet?
vc: aham 
ele se levantou e me pegou por trás e cheirou o meu pescoço 
JB: você está tão cheirosa 
vc: lógico né amor,acabei de tomar banho eu ia estranhar se eu tivesse fedida 
JB: grossa (fica emburrado) 
me virei de frente pra ele e olhei naqueles olhos lindos e o beijei,encerrei o beijo e sorri
vc: bebezão u.u’
JB: boba
Vc: awn
Fui para  o closet me trocar coloquei essa roupa (CLICA) e sai do closet o Jus já tava pronto
JB: você está linda (sorri)
Vc: obrigado amor,você também
Descemos  e meus pais estavam lá em baixo tomando café
Sm: Bom dia queridos
Vc: bom dia mamãe
JB: bom dia Sahra
SP: Bom dia (sorri)
Vc&JB: Bom dia
Sentamos na mesa e começamos a comer

(...)

depois que comemos,o Jus se levantou e disse 
JB: (SeuApelido) vamos no parque?
vc: aham,vamos sim amor (sorri) tchau mãe e Pai
Mãe&Pai: Tchau filha 
Jb: tchau senhor Carlos,Tchau Sahra (sorri)
Mãe: Tchau querido 
Pai: tchau rapaz,cuide dela 
o Jus apenas sorriu pegou na minha mão e saímos de casa,cada dia que passa o tempo esfria mais,passei a mão nos meus braços apesar de eu estar com uma blusa de frio,mais eu ainda continuava com frio o Jus pegou o seu casaco e colocou em minha volta e me abraçou de lado 
vc: Obrigado meu amor !! (sorri & selinho) 
Jb: de nada minha linda !! 
fomos apé mesmo pro parque era apenas 2 quadras dali,eu acho que não tem nenhum paparazzi atrás de nós,ou tem e ele não esta nos incomodando,chegamos no parque e nos sentamos de baixo de uma árvore enorme 
vc: amor 
Jb: oi amor !!
vc: eu to com frio (ri) 
JB: vem cá que eu te esquento amor (abrindo os braços) 
me acomodei em seus braços quentes,e apoiei minha cabeça em seu peitoral,ficamos conversando e rindo o Justin sempre me fazia carinho é tão bom ter ele pertinho de mim,vimos algumas crianças brincando e eu sorri 
JB: seria tão bom ter um filho ou uma filha com você (selinho) 
vc: awn amor,eu também acho 
de repente eu sinto a mão dele pousando em minha barriga e acaricia ela,eu dei um sorrisinho,e ele estava com um sorriso lindo no rosto ate parecia que eu estava grávida mesmo,mais seria complicado engravidar nessa idade,e eu também nem quero,deixa pra mais tarde isso !
JB: eu te amo 
vc: eu também te amo amor !! 
eu me virei de frente pra ele e dei um beijo nele,mais foi um beijo carinhoso eu sentia o amor dele o carinho só pelo toque da boca dele na minha ele era delicado,as vezes delicado de mais,parece que as vezes se ele apenas me tocar vai me machucar !! ele é tudo pra mim.Enceramos o beijo e eu dei um selinho nele 
JB: sabe no que eu estava pensando?
vc: Não amor !! 
JB: eu quebrei o seu celular,temos que comprar um novo não acha? 
vc: ah sim amor,você que sabe,se quiser ir eu vou !! 
JB: tudo bem então,vamos pra casa pra mim pegar o meu carro (sorri) 
vc: aham !! 
me levantei e o ajudei a levantar,o Jus me segurou por trás e deu um beijo no meu pescoço ele falou no meu ouvido com uma voz mansa e roca 
Jb: Minha vida !! 
vc: meu tudo.
fomos andando de mãos dadas ate a casa do Jus,ele tinha vindo apé aqui pra casa !! Ou melhor correndo. 

(...)

Chegamos na casa do Jus a tia Pattie estava deitada no sofá conversando no celular e rindo provavelmente ela esteja conversando com o seu "Namorado",aquele rapaz bonito que veio aqui,ela nos viu e fez um gesto com a mão como um "Tchau" eu e o Jus retribuímos e subimos pro quarto dele,chegamos lá e eu me sentei em sua cama 
Jb: preguiçosa já chega sentando (ri) 
Vc: quem vê pensa que tu nem é preguiçoso né u.u' 
JB: sou mesmo 
escutamos um.........


CONTINUA....

Hey amores e ai? O que acham que vai acontecer? Bom eu disse que ia fazer um big mais enfim não deu u.u' HSHUSH' tipo eu to com muito sono e meio sem criatividade sabe :/ é horrivel isso e também to super preocupada se eu vou passar de ano ou não minha notas não estão das melhores mais enfim espero passar !! :33 EITA PORRA JÁ ESTAMOS COM 103 SEGUIDORES PRODUÇÃO? nossa eu lembro de quando eu tinha 15 SHUSHUSH' serio awn obrigado lindas s2' SEJAM BEM VINDAS AS NOVAS LEITORAS !! 


INDICANDO: http://nathanybieber.blogspot.com/ 
http://justinxbiliebers.blogspot.com 

12 comentários:

  1. AEEEE EU TAVA COM SAUDADE JÁ U.U MAS DIVA NÃO PARA AI CONTINUAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. continua diva ta morrendo de saudades de vc
    by:roseanne

    ResponderExcluir
  3. AMEEEEI, CONTINUA LOGO POR FAVOR...
    SELINHO PARA VOCÊ AMOR:
    http://imaginebelieber-str.blogspot.com/2011/11/selinho.html - Beijooos (L)

    ResponderExcluir
  4. Heey diva, ganhou 3 selinhos do meu blog :http://diariodeumabeliebers2.blogspot.com/2011/11/seliinhoos.htmlD

    ResponderExcluir
  5. oi oi oi amor, desculpa ser intrusa assiim, descobrii teu blog só por causa da minha Best Friend, eu comecei um IB à pouco tempo e ainda tenho poucas beliebers, seguidoras, poderia me ajudar? divulga meu IB :)

    meu-sonho-otario.blogspot.com

    OBRIGADOOOO! (l)

    Ah outra coisa: VELHO TEU #IB É MUITO, MUITO, DIVO, SERIO VELHO (Y) (KKKKK parey)

    ResponderExcluir
  6. Ownn *-* Eu ja li umas 10 IB e a sua é a melhor *-* é tão perfeita .
    Não demora não , eu to viciada kkkkk ;)

    ResponderExcluir
  7. Mais que merda vc vai postar quandooo ? to ansiosa ........

    ResponderExcluir
  8. continuaaaaaaaaaa............to amandooo....e tô pensativa e curiosa com esse barulho aí........

    ResponderExcluir
  9. Andaaaaaa logo que bosta caramba @:

    ResponderExcluir