terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Breathe - Cap. 4


My soul is broken, Streets are frozen, I can't stop these feelings melting through, And I'd give away a thousand days, oh, Just to have another one with you -Summer Paradise (Simple Plan)



Justin's P.O.V


Acordei 11:10 e ainda estava com sono, acho que fiquei muito tempo acordado na noite passada, asistindo American Horror Story, cara, essas series viciam . Fui em direção ao banheiro tomar um merecido banho bem gelado, mas pra minha sorte chutei a porta, arghhh como eu odeioo quando isso acontece, deu pra perceber que não comecei legal hoje .

**

Depois de um otimo banho, desci pra comer alguma coisa. Olhei no relógio grande e antigo no canto da sala e vi que era 13:40... não é possivel eu ter ficado tanto tempo no banho, só se eu dormi né. Olhei no meu celular e para o meu alivio era 12:00 ainda, dava tempo de comer e ir pra casa da Louise, como combinado, e depois ainda tenho que confirmar umas coisas com o Scooter .

**

Ja estava no caminho para a casa da Louise, e recebi uma mensagem da Selena, não era só uma mensagem era um texto, parei o carro no acostamento e comecei a ler:

" Amor, não vou poder ir na sua casa hoje de tarde porque tenho que fazer umas comprinhas no shopping e vou ficar no salão até a noite e depois ainda tenho uma festa de uns amigos , por isso vou ter que desligar o celular .. e é isso, beijos "

É a terceira vez que ela não me chama pra ficar segunrando suas sacolas de compra , isso é bom, mas é estranho vindo dela, .. e festa de uns amigos, que amigos são esse?! ahhnão entendi nada, ela ta é muito estranha.  Continuei o caminho pensando nisso, liguei o radio e tava tocando Jet Lag do Simple plan, nossa , quanto tempo não escuto essa musica .  Aumentei o volume e comecei a cantar, sozinho mesmo.

-You say good morning when it's midnight, Going out of my head alone in this bed, I wake up to your sunset, And it's drivin' me mad I miss you so bad, And my heart heart heart is so jet-lagged, Heart heart heart is so jet-lagged ....

**

Toquei a campainha e a Lou (se pronuncia Lú) atendeu, abracei forte minha amiga animadona e depois percebi que tinha mais alguém na sala com ela , uma menina branquinha , com cabelos longos e castanhos levantou do sofa olhando pro celular e depois olhou pra mim, e eu sorri ao ver o sorriso dela, era tão encantador...

-  Jenny, esse aqui é o Justin, Justin essa é a Jenny minha prima que mora no Canadá .

   

Jenny's P.O.V

Ual, então esse é o Justin , não sabia que minha prima era amiga do Justin Bieber , se a Fernanda souber ela vai pirar! por que? talvez porque ela seja totalmente obcecada por ele. Sorrimos um para o outro, e eu estava ficando com vergonha .

- Oi, Prazer . - Ele acenou de longe .
- O pazer é todo meu - Alto, loiro, lindo, olhos hipnotizantes, sorriso maravilhoso, ual.

 Nos sentamos no sofá, eu deitei na verdade, e a lou ficou sentada no outro com o Justin, altos papos e eu aqui mechendo no celular ... Foi só pensar em celular que a Fê (Fernanda) me liga, só agora essa coisa lembra de mim é? haha . Levantei e fui em direção a area da piscina e atendi.

- Oooooooooooooooooooooi -Fernanda disse, Pra que gritar no telefone ?! tsctsc
- eaeee, que animação toda é essa menina ? haha 
- Adivinha quem estará na mansão da querida Louise no dia da festa?
- Sei la hahaha ja sei de tanta gente..
- Justin Bieber !!! - vou ficar com dor de cabeça depois dessa, meu deus, ela é muito obcecada, imagina quando ela descobrir que eu conheci ele e que ele ta aqui ? oh lord
- hmmmm, meninaaaa, adivinha quem está ali na sala sentado no sofá ?  te dou 3 chances...
- ahh , me da uma dica!! - af, fê a menina mandona hahahahah
- É famoso ou famosa ...
- Lucas Till ?
- não. você tem duas chances...
- outra dica
-  canadense ....
- Avril Lavigne ? af menina burrinha.
- não cara, hahahahahaha vc idolatra ele , pensa... lindo, loiro ..
- JUSTIN AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH  - lerda hahahahaha

**
   Depois de HORAS no telefone escutando ela gritar e cantar , é, cantar também, eu sentei na beira da picina e fiquei pensando na ultima vez que estive aqui na mansão ...

FLASH BACK ON*
  Do que você mais gosta de fazer ? - ele disse super fofo. Estavamos sentados de baixo da grande arvore , era outono, e as folhas caiam no chão e o vento as soprava causando um som gostoso e um ventinho bom.
 - hmm , deixa eu pensar ..... acho que eu gosto mesmo é de me divertir, qualquer coisa legal eu gosto, mas prefiro relaxar, ficar longe de coisas irritantes . E você ? do que mais gosta de fazer ? - eu disse deitada em seu colo enquanto ele brincava com meus cabelos .
- eu gosto de beijar - sorrisinho malicioso modo on haha
- hmm, beijar é?
- sim.. - e me beijou, um beijo calmo e doce . Ele é o meu amor . De verdade.
   FLASH BACK OFF*

Escutei os passos de alguém atras de mim, quando eu me virei vi o (a) ...



   Oiii meninas ! Cara, fiquei esse tempo todo esperando comentarios e quase ninguem comentava :(  eu ia postar semana passada mas minha querida mãe foi pro Cabo Folia (quem sabe o que é ?) haha ai eu fiquei na casa da minha amiga , e af , não tinha internet , sem tirar que ela ia ficar lendo u.u ai fica dificil , mas ta ae , quem ta gostando ?  mandem perguntas e duvidas  !  E se quiserem podem me adicionar no skype ou seguir meu instagram, é só avisar que lê a IB (:

Instagram: catarinamassena
Skype: catarina.massena

5 cometarios luvies

4 comentários:

  1. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH CONTIINUA PELO AMOR DE DEUUS! por:Pietra

    ResponderExcluir
  2. já seguindo no insta, me segue tbm:pietrapadua
    beiijo flor amo sua ib ! POr: Pietra

    ResponderExcluir
  3. Continua,ela é muito perfeita to morrendo de curiosidade haha

    ResponderExcluir
  4. Lindo flor,
    continua?

    divulga?
    http://imaginebelieberbieberfodaforever.blogspot.com/

    (segue se gostar?)

    ResponderExcluir