sábado, 14 de janeiro de 2012

A Love Of ChildHood #IB Parte 57 // Desculpa amor

Dormi com ele fazendo carinho no meu cabelo no outro dia acordei e ele estava lá olhando para mim,dei um sorrisinho de canto e ele sorriu lindamente para mim,me lembrei que hoje é meu último dia com ele e só o verei novamente daqui 3 meses meu pequeno sorriso sumiu 
JB: que foi minha linda? 
vc: Nada amor (com a voz tremida) 
JB: vem cá !! 
me aproximei mais dele e ele me abraçou forte fazendo carinho no meu cabelo,eu não quero ficar 3 meses sem ele,sem o abraço dele,sem os carinhos ): me senti destruída de um lado 
vc: vou tomar banho tá amor? 
JB: opa posso ir? 
vc: Não amor,fica ai tá? 
JB: Okay amor !! 
entrei no banheiro liguei o chuveiro e comecei a tirar a roupa,entrei de baixo da água quentinha meus pensamentos era "Como vou conseguir sem o Justin aqui?" lágrimas brotaram no meus olhos e escorriam 


(...) 


Terminei meu banho,me enxuguei olhei meu rosto no espelho e meu nariz estava vermelho e meus olhos um pouco inchados me enrolei na toalha e sai do banheiro o Jus estava sentado na cama com o notebook em cima das pernas,ele me viu e sorriu 
JB: amor (sorri) 
vc: Oi meu anjo 
JB: o que você tem hein?
vc: só um pouco de dor de cabeça amor 
JB: quer um remédio?
vc: Pode ser !! 
ele se levantou da cama e foi pegar o remédio,não queria sair de casa hoje só ficar com o Jus !! coloquei uma camisola mesmo CLICA AQUI me deitei na cama de novo e o Jus voltou com um comprimido e um copo d'água 
JB: aqui meu amor 
vc: obrigado Jus 
tomei o comprimido e coloquei o copo na mesinha do lado o Jus sentou na cama e me colocou em cima do seu colo e ficou fazendo carinho no meu cabelo
JB: já vai passar 
me aconcheguei mais nele 
JB: não quer sair de casa hoje?
vc: Não amor ! 
JB: tudo bem então (sorri) 
vc: amanhã começa minhas aulas 
JB: eu sei ): 
vc: e é amanhã que você vai embora também 
afundei minha cabeça em seu peitoral 
JB: você vai se cuidar não vai? 
vc: sim,e você não vai me trocar né? 
JB: claro que não !! Minha vida é você eu não trocaria por nada nesse mundo 
meus olhos marejaram minhas lágrimas logo começariam a escorrer 
vc: e você é a minha !!! Não sei se aguento 3 meses sem você amor ):
JB: aguenta sim,você vai se cuidar e vai me esperar vai passar rápido e sempre que você puder eu vou pedir para te levarem ir me vê !! 
vc: tá bom amor 
ele me abraçou mais forte,vi sua feição triste o que me deixou pior ainda,comecei a chorar baixinho para que ele não me visse assim,ele ergueu meu queixo fazendo olhar para ele 
JB: poxa gatinha (me olha com dó) 
abaixei minha cabeça e comecei a chorar soluçando ele me abraçava forte na tentativa de fazer eu parar de chorar 
JB: amor não chora,não ): 
vc: desculpa vou parar (com a voz baixa e rouca) 
ele deu um beijo na minha testa e limpou minhas lágrimas 
JB: o que acha de chamar o pessoal para vir aqui? 
vc: para mim tudo bem.
JB: então vou ligar 
ele se esticou ate a mesinha do lado e pegou o celular e discou o primeiro número 


LIGAÇÃO ON****


JB: Cait?
.....
JB: Tá sim,é queria saber se você e o pessoal queriam vir aqui?
....
JB: eles estão ai?
....
JB: Okay,espero
....
JB: vão vim? Tá bom estão espero vocês 
....
JB: beijo Cait.


LIGAÇÃO OFF****


Vc: eles vão vim?
JB: sim amor 
vc: melhor eu me trocar 
JB: não precisa amor 
vc: tá bom então (meio sorriso) 
JB: sabe o que eu tava pensando? 
vc: não o que amor?
JB: minha namorada não me deu nenhum beijo ate agora u.u 
vc: own 
me aproximei dele e fingi que ia beija-lo só que quando estávamos a 5cm eu me levantei e sai correndo no meio do quarto 
JB: Volta aqui (Seunome) -rindo- 
Vc: Me pega então -rindo também- 
ele veio correndo atrás de mim e conseguiu me alcançar fazendo nós dois cairmos no chão rindo 
JB: te peguei agora meu beijo !! 
coloquei minha mão no rosto dele e o beijei,encerramos o beijo e ele sorriu,fiquei olhando para ele 
JB: que foi?
vc: nada,só estou olhando como você consegue ficar a cada dia mais lindo !!
ele alisou meu rosto e me deu um selinho !! 
JB: você é bem mais linda 
sorri e escutamos a campainha tocar me levantei de cima do Jus e ajudei ele levantar 
vc: deve ser o pessoal 
JB: eu vou atender tá?
vc: uhum -selinho- 
ele desceu e eu fiquei lá em cima de certo as meninas viriam para cá !! 


JUSTIN ON****


Minha princesa estava tão para baixo hoje !! Eu também estou bem,não quero ficar tantos dias sem vê-la mais é o meu trabalho e eu amo fazer isso,abri a porta e os meninos vieram em cima de mim 
Chaz: e ai JB -toque de mãos- 
JB: fala ai bro 
Ryan: meu marido -risos- 
JB: Oi minha mulher -risos- 
Chist: grandão -toque de mãos- 
JB: e ai baixinho !! 
as meninas me abraçaram 
Jb: meninas subam lá em cima a (SeuApelido) tá meia para baixo hoje,tentem anima-la tá?
Meninas: Okay !! 
elas subiram e eu fiquei com os meninos lá em baixo 


VOCÊ ON****


eu já ia descer,escutei uma batida na porta 
vc: Pode entrar 
abriram a porta era as meninas 
Cait: Oi amiga -abraço- 
vc: oi Cait 
Jas: e ai bafuda -abraço-
vc: -risos- fala ai leoa 
agente começou a ri e a Cait sentou na cama 
Cait: amiga agente sabe o porque está para baixo hoje 
vc: é amiga ): 
Jas: não fica assim amiga -abraço- Vai passar rápido 
vc: para mim vai ser uma eternidade 
Cait: sei disso !! 
Jas: mais vamos animar isso aqui porque o Jus tá triste também,e tê vê triste só vai deixa ele pior 
Cait: verdade (seu apelido) ele só parece não estar triste com isso tudo,ele quer se manter forte para tê ver bem,mais ele está acabado também !! 
vc: Não posso deixar ele assim,vou fazer o possível para ficar bem tá?
Cait&Jas: Tá bom !! 
abracei elas duas e sorri !! 
Jas: agora se troca,porque essa camisolinha tá curta de mais e já sabe que o Justin tem mais ciumes do que não sei o que !! 
vc: Okay vou me trocar 
abri o guarda roupa do Jus e peguei uma roupa larga e quente !! CLICA AQUI me troquei na frente delas mesmo são minhas amigas !! 
Cait: vamos?
vc: sim !! 
peguei no braço da Cait e no da Jas eu fiquei no meio fomos descendo as escadas e o meu bebê estava lá conversando com os meninos.
JB: amor -levanta- 
vc: Oi meu anjo !! 
JB: vem cá comigo 
as meninas me soltaram e eu fui ate ele e me sentei no colo dele !! as meninas fizeram o mesmo com os outros garotos só o Christ ficou sozinho tadinho !! todos começaram a conversar eu não falava muito,senti o nariz do Jus roçando no meu pescoço e depois um sussurro dele 
JB: -sussurro- está tudo bem meu amor? 
apenas assenti com um sorrisinho de canto,ele segurou na minha cintura e encostou a cabeça na minhas costas e alisava a minha mão com o polegar 
Chaz: gente eu to com fome '-' 
Christ: Eu também 
JB: acho que a Joana (empregada gente não me lembro de novo o nome que eu dei para ela) Fez comida,deixa eu ir lá vê !! Amor levanta só um pouco 
vc: deixa que eu vejo amor,fica ai !! 
JB: vamos juntos então 
vc: tá 
me levantei do colo dele e ele me abraçou de lado me dando um beijo na bochecha entramos na cozinha e a Joana estava lá !! 
Jô: Justin querido !! 
JB: Oi Jô !! é...você fez almoço?
Jô: Claro fiz sim,está ali em cima vou arrumar a mesa 
JB: Não,não precisa jô eu arrumo !! 
Jô: Justin -seria- 
JB: Joana -serio- 
Jô: tá bom !! 
JB: ebaaa obrigado amor da minha vida -beijo na bochecha- 
eu ri dessa cena e ele me deu um selinho e ainda roçando nos meus lábios disse 
JB: meu amor !!! 
sorri e o selei novamente,pegamos as coisas para arrumar a mesa


(...) 


Fomos almoçar,comi pouco estava sem um pingo de fome esses dias eu ando reduzindo minha comida !! estranho nunca fui de comer pouco
JB: está comendo pouco amor,tem certeza de que está bem?
vc: sim amor,faz alguns dias já que eu como pouco !! 
JB: tem que vê isso !! 
ele deu um beijo na minha cabeça e voltou a comer,todos terminaram de comer levamos os pratos para cozinha e a Jô estava fazendo um doce não sei direito o que era 
JB: Jô você está fazendo bolo de morango?? 
Jô: Sim meu anjo !! 
JB: 'O' meu deus 
Chaz: todos nós sabemos que o bolo de morangos da tia jô é o melhor !! 
Christ: me mato de comer 
Ry: Nem me fale !! 
meninas: Verdade 
vc: Vixe sou a única que ainda não comi? 
Jô: Tecnicamente sim querida -sorri- 
JB: mais vai comer hoje -selinho- 
vc: Oba !!
olhei pela janela e estava caindo alguns flocos de neve 
Cait: Olha tá começando a nevar 'O' 
Jas: que lindo !! 
vc: awn *-* 
Ryan: é tudo muito lindo,tudo muito bom mais o que acham de agente assistir alguma coisa sei lá 
JB: acho uma ótima ideia ! 
Christ: tô nessa também 
Chaz: Eu também !! 
vc: tudo bem !! 
fomos para sala de tv e os meninos colocaram um filme de terror ótimo odeio esses filmes mais fazer o que !! As meninas já estavam agarradas nos meninos o Christ tava perto de mim e o Jus abraçado comigo 
vc: -sussurra- eu te amo -encosta a cabeça no peito do JB-
JB: -sussurra- eu também te amo,mais que tudo 
ele me fez carinho adoro quando ele faz isso,as mãos dele são macias me acomodei mais em seu peitoral !! O filme começou não era tão assustador mais dava alguns sustos que meu deus,eu estava atenta olhando para tela quando de repente levei um susto e me agarrei mais no Jus !! 
JB: -sussurra- calma pequena,eu estou aqui tá?
apenas assenti "Calma pequena eu estou aqui tá?" por quanto tempo? Quando novamente vou poder escutar isso de novo COM VOCÊ AQUI !! esse era o meu pensamento,me dói tanto isso ate parece que vai ser um adeus para sempre,mais 3 meses são muitos dias,não consigo nem um dia imagina TRÊS MESES,eu nem prestava mais atenção no filme apenas ficava de olhos fechados pensando nisso 


JUSTIN ON****


Eu estava abraçado forte com a minha pequena,senti algo molhado no meu peito e olhei para ela 
JB: vem vamos subir um pouco  
ela limpou os olhos e segurou na minha mão !! 
Christ: vão onde?
JB: agente vai lá em cima mais já volta
Chaz: hmmm esse lá em cima hein 
JB: cala a boca cara ! -risos- 
segurei na cintura dela e ela colocou a cabeça no meu ombro,cheguei no meu quarto e fui direto para a cama,me deitei 
JB: vem cá meu amor !! 
ela veio quietinha e se deitou de frente para mim eu mexi nos cabelos dela e alisei seu rosto 
JB: minha pequena,você tá tão tristinha,não quero que fique assim 
ela me abraçou forte 
vc: desculpa amor -voz rouca e baixa- 
abracei ela 
Resultados da Pesquisa de imagens do Google para http://static.tumblr.com/rprninj/4tHlwsord/casal_tumblr_li5ixyaexl1qa0byao1_500_large_weheartit.jpg
ela dormiu e eu não consegui pregar os olhos fiquei a observando ate entrarem no quarto olhei para trás e vi que era o Ryan 
Ryan: -sussurra- o que ela tem hoje cara?
JB: -sussurra- está triste porque vou entrar em turnê amanhã :/
Ryan: -sussurra- imagino,se o pessoal fica triste,imagina ela que vive com você praticamente 24 horas 
JB: -sussurra- pois é 
Ryan: -sussurra- ela vai estudar no mesmo colégio que agente né?
JB: sim 
Ryan: -sussurra- agente vai cuidar dela por você,não se preocupe se algum marmanjo se meter a besta ele vai se vê comigo !! 
JB: -sussurra- obrigado mano de verdade 
Ryan: -sussurra- não me agradeça !! Bom vou lá para fora não quero acordar ela 
apenas assenti e olhei para ela lhe dando um beijo na testa ate....








CONTINUA....'O' 




E ai meninas??? Gostaram? O que será que acontece? Ate o proximo capitulo !! 


Obrigado todas que comentaram,os comentarios aumentaram muito muito obrigado mesmo e agora eu estou postando com mais frequencia !! Sei lá e inspiração de Belieber está voltando hehe !! 


vocês viram o Justin de cabelo escuro?? Ficou 1 lindo pfvr !! Mais enfim não sei se aquilo é verdade mesmo...maisoq 


Respostas: 


Isadora: Continuei Isa !! :}


Imagine Belieber // @Elloa_1: Own obrigado amor s2' 


Vick: Tem logo quando você vai cria o set tem umas coisas em baixo tipo cor,musica..ai vai ter umas letras você clica e escolhe a letra e arrasta como se estivesse fazendo a roupa ai tu escreve o que quer e aperta atualizar Prontinho !! (:


Claudia Belieber: Continuei amor 'O' 


Lizandra Hellen: Oi Liza ~~posso te chamar assim?~~ Seja bem vinda Obrigado  por gostar do #IB claro que indico e sigo !! 


Mariih Bieber: Marih obrigado pelo selinho vdd !! 

6 comentários:

  1. FIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIRST!!! *O*
    Awwwwwwn continuaa logooo DIIIVAAA!!
    Haha amor você poderia ler a minha IB, eu acabei de criá-la > www.beebsworld-ib.blogspot.com <

    ResponderExcluir
  2. Awn Continua logo por favor. Ta muito lindo
    By: Daniely

    ResponderExcluir
  3. continua gata nao comentei os outros caps pq tava viajando
    BY:Roseanne

    ResponderExcluir
  4. continua amore to amando , ta perfeito :D

    ResponderExcluir
  5. Continua loogo!!sou nova leitoora e ja estou amandooo.. ta muiito perfeitoo ! *--*
    By:Cintia

    ResponderExcluir
  6. SERIO CONTINUUUA LOGO PELO AMOR DE DEUS !

    ResponderExcluir