quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

A Love Of ChildHood #IB Parte 56 // Meu deus

Tumblr_lqhl1fu6211qg9c90o1_500_large


Fomos dá uma volta no shopping ate o celular do Jus tocar ele tirou do bolso e atendeu 


JB: Hey man 
...
JB: vou vê com a minha princesa 
...
JB: tá cara vou vê espera ai 


(JB: amor o Chaz tá querendo saber se agente não quer ir em uma festa de um colega dele o que você acha?
vc: Por mim tudo bem amor 
JB: Okay ) 


JB: Agente vai sim bro 
...
JB: Beleza ate mais tarde então 


(Fim da ligação) 


Vc: que horas começa a festa amor? 
Jb: as 21:00 amor 
vc: eita então tá,agente pode passar em alguma loja de roupa?
JB: claro meu anjo (selinho) 
fomos andando eu procurei em alguma lojas mais nenhuma me agradava vi uma vitrine linda cheia de vestidos lindos 
vc: amor
Jb: oi minha linda 
vc: vamos entrar nessa loja aqui? (apontando) 
Jb: claro,posso te ajudar a escolher o vestido?
vc: claro meu anjo 
entramos na loja e uma moça veio nos ajudar eu peguei alguns e entrei no provador o Jus ficou no banquinho na frente da cabine eu peguei um vestido curtinho só para provocar o Jus (Clique aqui) e sai da cabine o Justin me olhou de cara feia 
JB: que isso (seunome)? Você não vai usar isso não 
vc: Porque? 'O' eu amei ele (provocando)
JB: então você não vai,isso tá muito curto tira isso agora 
vc: ah tá bom 
ele estava vermelho já resolvi tirar mesmo entrei e tirei o vestido e fui provando alguns ate eu achar um lindo (vocês só vão vê na hora tá?) 
peguei meu cartão e fui no caixa pagar 


(...) 


saímos da loja e o Justin estava emburrado 
vc: ei amor era brincadeira do vestido só peguei para te irritar 
Jb ótimo conseguiu 
vc: desculpa ): 
ele me olhou e me abraçou forte e me deu um selinho 
jb: tudo bem meu amor 
dei um sorriso e voltamos a andar ele passou o braço pela minha cintura 
vc: ainda vamos no cinema?
jb: vamos amor,dá tempo !! 
fomos andando ate o cinema e ficamos parados na fila uma menina parou e olhou para o Justin ela usava roupas curtas e quando me viu olhou com desprezo 
Menina: Justin será que poderia tirar uma foto comigo? (meia assanhada) 
JB: é claro,amor tira comigo?
vc: não Jus melhor não !!
Menina: ótimo querida 
ela se curvou um pouco para que seus peitos aparecessem não pude deixa de olhar o Justin dando uma olhadinha okay né !! ela tirou a foto e deu um beijo demorado na bochecha dele quase perto da boca eu olhei para o lado e fiquei quieta 


JUSTIN ON*


uma fã apareceu para tira uma foto eu concordei ela usava roupas curtas e provocantes não pude deixa de olhar não é mesmo,chamei a (SeuNome) para se juntar a nos dois mais ela não quis a menina se curvou um pouco fazendo seu decote abaixar e dei uma olhada nos seios dela que eram grandes tiramos a foto e ela me deu um beijo demorado na bochecha quase perto da boca desviei um pouco e ela foi embora 
Vc: Justin acho melhor agente ir embora não vai dá certo eu ainda tenho que me arrumar e eu demoro para isso 
Jb: tudo bem vamos então meu amor !! 
ela andava quieta,eu não sei o que fiz de errado agora mais tá saímos do shopping e aquele inferno de paparazzis (SeuNome) passava por eles sem problemas eles tentavam parar ela mais ela nem dava atenção eu fiz o mesmo entrei no carro e dei partida para variar o caminho silencioso 


(...) 


chegamos na minha casa e ela desceu do carro quieta ainda,desci e fui para o lado dela 
vc: eu vou para casa é melhor de eu me arrumar lá tá Biebs?
Jb: tá bom meu amor !! quando terminar lá me liga para mim ir te buscar 
vc: tá bom !!
O que eu fiz? Biebs? Ela só me chama de Biebs quando está chateada me aproximei dela e dei um selinho nela fui iniciar um beijo mais ela deixo apenas no selinho 
vc: vou indo 
Jb: tá bom amor !! te amo
vc: te amo também 
ela saiu andando com as sacolas das coisas que ela comprou e andava com a cabeça baixa não gosto dela assim o que houve? Estava tudo bem,entrei dentro de casa pensativo nesse assunto e fui para o meu quarto me deitar um pouco 


VOCÊ ON*


Estou chateada ): sei lá sabe eu tenho ciúmes eu não gosto disso sei que é fã e entendo elas mais tem algumas que passam do limite e a menina não pareceu que gosta de mim !! Tenho medo de perder o Justin para meninas tipo ela,isso mexe com o meu coração uma vontade de chorar mais eu me segurei engoli o choro quando ele estava perto de mim fui para casa entrei e como sempre só tinha a empregada Maria (cara sempre eu esqueço o nome das empregadas sushsu') 
vc: Oi Maria 
Maria: Oi querida (sorri) 
vc: tudo bem?
Maria: tudo e com você meu anjo,não parece muito animada
vc: estou bem Má só um pouco cansada ainda tenho que me arrumar para uma festa hoje 
Maria: Okay querida fique linda tá? Mais do que já é !! 
vc: Own !! Obrigado vou subindo 
Maria: magina...se precisar só chamar 
sorri e subi para o meu quarto,e já fui tirando a roupa para tomar meu banho !! 


(...)


Sai do banho só de langerie comecei a arrumar meus cabelos,minhas unhas e minha maquiagem CLICA AQUI,finalmente comecei colocar minha roupa CLICA AQUI passei meu perfume e guardei meu novo celular na bolsinha !! minha mãe e meu pai já tinham chegado e estavam na sala de jantar comendo 
vc: boa noite 
Sahra: Boa noite querida
Carlos: a onde vai toda arrumar assim?
vc: vou sair com o Justin,uma festa (sorri) 
Sahra: Okay filha tome cuidado,vai dormir no Justin?
vc: acho que sim !!
Carlos: hunf' (faz cara feia) 
vc: papai você deixa?
Carlos: fazer o que né !! (sorri)
vc: eba..então estou indo tchau beijos !! 
Carlos: qualquer coisa me liga !! 
vc: tá tá 
sai de casa e fui andando para casa do Justin,ele disse que era para mim ligar que ele ia me buscar mais sei lá quis ir andando logo cheguei lá e apertei a campainha ele atendeu assim CLICA AQUI 'O' eu dei uma babada básica e ele me deu um selinho e me puxou para dentro 
vc: Oi amor 
JB: minha nossa,você está tão linda 
vc: Obrigado (sorri e abaixa a cabeça) você também 
JB: porque não me ligou? 
vc: Não queria atrapalhar !! 
ele segurou delicadamente no meu rosto com as duas mãos e olhou em meus olho
JB: você...nunca vai atrapalhar em nada meu amor !! 
eu o abracei e senti o nariz dele passar pelo o meu pescoço ele ainda com o rosto no meu pescoço falou
JB: você esta cheirosa (beijinho no pescoço) 
vc: Obrigado meu anjo 
abracei ele pelo pescoço e ele me levantou um pouco do chão gosto de sentir ele perto de mim parei de abraça-lo e disse 
vc: amor vamos ?
JB: sim 
ele guardou o celular no bolso da calça e segurou minha mão e fomos ate o carro ele abriu a porta para mim e me selou e entrou no lado dele dando partida 
vc: amor sabe onde é a festa?
JB: sim,é na casa do Josh um amigo do Chaz já fui uma vez lá 
vc: ah sim !! 
liguei o rádio para ir entrando no clima estava tocando Sexy And I Know it - LMFAO
eu comecei a dança feito doida e o Justin ria da minha cara 
vc: que foi hein?
Jb: Nada,só que você parece uma doida 
vc: '-' Okay (risos) 
JB: chegamos amor 
olhei direito e a casa estava lotada carros espalhados pessoas bêbadas já outra se comendo tipico daquelas festas de filme adolecente que os pais viajam e o filho da festa para o colégio todo !! 
JB: São o pessoal que estuda no seu colégio !! 
vc: 'O' meu deus não pensei que encontraria eles assim 
JB: (risos) quer jeito melhor do que esse? 
vc: Não !! 
desci do carro e senti olhares em mim Justin segurou na minha cintura e foi me conduzindo para dentro da casa as pessoas nos olhavam surpresas e espantadas parecia que eu e o Justin eramos dois E.T's Okay exagero mais as pessoas ainda nos olhavam assim !! Um menino alto,com os cabelos pretos arrepiados pele branquinha e olhos AZUIS !! veio nos cumprimentar o Justin me soltou por um estante e fez um toque de mãos com o garoto 
JB: fala ai grande Josh 
Josh: Grande? Acho que único grande aqui é você !! Você cresceu cara 'O'
JB: todos nós !! 
dei uma tossida falsa para que Justin me apresentasse ao Josh 
JB: ér.Josh essa é a minha namorada (SeuNome),amor esse é o Josh 
vc: Oi Josh (sorri)
Josh: Olá (SeuApelido) pode me chamar só de Jow 
vc: Claro jow !! 
Josh: então vou falar com o resto do pessoal espero que se divirtam 
JB: Obrigado mano !! 
vc: tchau Jow (sorri) 
Josh: Tchau linda !! (sorri)
e que belo sorriso ele tem,mais não melhor do que o do Jus !! 
JB: amor 
vc: Oi meu bem !! 
ele me abraçou de lado uma coisa eu sei ele está com ciúmes o abracei de lado e fomos andando assim ate uma mesa que o Chaz e o resto do pessoal estava vi a Cait e me soltei do Jus e corri abraçar ela 
vc&Cait: AAAAAAAAAH (gritos finos) 
os meninos tamparam os ouvido em quanto eu abraçava a Cait e dava pulinhos 
Cait: Meu deus menina como você está linda 
vc: e você também 'O' 
agente falava tudo muito rápido os meninos estavam com cara de What the fuck? Agente nem se importava 
vc: Cadê a Jas amiga? 
Cait: Foi no banheiro e já..
desviei o olhar e a Jas estava vindo olhando para baixo quando olhou para frente viu e deu um grito 
Jas: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH (corre) 
ela veio correndo e pulou em mim 
vc: JAAAAAAAAAAS !! 
enchi o rosto dela de beijos !! e a abracei forte 
Jas: você está linda amiga 
vc: você também meu amor !! 
Elas estavam assim Clica aqui senti os braços do Jus na minha cintura e beijando a minha nuca 
JB: vou pegar alguma coisa para beber tá amor? 
vc: Tá bom meu anjo!! Só não exagera !! 
JB: Aham não vou amor !! Quer alguma coisa? 
vc: Um ponche 
JB: Okay vou trazer (selinho) 
me sentei na mesa com as garotas era tipo uma mesa e os sofás um em cada lado ficamos colocando o papo em dia Christ dançava com a Demi aquela menina que ele levou na casa do Justin,Chaz e Ry acompanhavam o Jus !! 
vc: eu estava morrendo de saudade de vocês 'O' 
Cait&Jas: ai eu também !!
ri delas ter falado juntas nunca perdem essa mania 
Cait: amiga deixa eu te conta um babadão 
vc: me conte (animada)
Cait: perdi a virgindade 
tá eu fiquei em choque no momento mais logo dei um gritinho 
vc: JURA????????? MEU DEUS COMO FOI???? FOI BOM? (super empolgada) 
Cait: foi ótimo o Chaz soube fazer direitinho !! (risos) 
Jas: eu e o Ry também !! Nossa menino fogoso senhor 
agente ficou rindo e os meninos voltaram com as bebidas o Jus se sentou do meu lado e me entregou o ponche 
vc: Obrigado amor (selinho) 
JB: de nada minha princesa 
ele passou a mão na minha perna e veio para me beijar,ele me segurou e me beijou okay foi rápido de mais isso senti um gosto de álcool na boca dele encerrei o beijo e encostei minha cabeça em seu peitoral e ele mexia nos meus cabelos !! Um garçom sempre vinha servir bebidas na mesa e o Justin pegava ele já estava animadinho me deitei de novo em seu peitoral e colocando minha mão em baixo da cabeça 
vc: amor
Jb: oi !! 
vc: Não bebe mais não por favor !! 
JB: qual é amor !! Estamos em uma festa 
levanta e olha para ele 
vc: Justin não é porque estamos em uma festa que você precisa ficar bêbado né 
JB: af vou dançar tá?
vc: tá bom,você não me ouve mesmo 
ele saiu de lá e dava para vê ele na pista de dança algumas meninas chegavam perto ele nem dava muito atenção 
Cait: vai amiga vamos dançar estamos sentadas aqui desde a hora que chegamos 
vc: tudo bem 
me levantei e fui para pista de dança junto com ela e ficamos dançando lá


(...)


Teve uma hora que eu já não aguentava mais,meus pés doíam de mais volte a me sentar na mesa e o Justin tava lá sentadinho fui me sentar no banco mais ele me puxou fazendo eu sentar em seu colo e falou com a voz baixa e rouca no meu ouvido 
JB: eu te amo tá?
vc: Eu também te amo !! 
ele me deu um beijo e o gosto de álcool estava pior do que a primeira vez,mais depois que eu falei com ele,ele parou de beber só estava meio alegrinho !! 
JB: quer ir embora?
vc: pode ser !! 
me levantei do colo dele nos despedimos do pessoal e fomos lá para fora estava bem mais frio abracei eu mesma na esperança de me esquentar tentativa enganosa !! Senti os braços quentes do meu namorado me acolhendo entramos em seu carro e ele deu partida !! ainda estava em condições de dirigir !! 


(...) 


Chegamos na casa dele abri a porta e abrimos a porta da casa não tinha ninguém além de nós dois 
vc: Não tem ninguém 
JB: (sorriu maliciosamente) isso mesmo,só nós dois gatinha !! 
me aproximei dele sabia exatamente o que ele queria e eu lhe daria essa noite beijei ele de um jeito rápido e veloz ele pegou minha pernas e as encaixou em sua cintura ainda beijando a minha boca e ia para o meu pescoço tirei meus sapatos e larguei eles no meio da sala mesmo ele fui subindo para o quarto comigo daquele jeito mesmo entramos em seu quarto e ele me jogou na cama e fechou a porta com a chave e veio andando ate a cama já tirando a sua camisa e abrindo a calça..ele subiu em cima de mim e fui abrindo minha camisa e abaixou a parte de cima do meu vestido e logo o tirou todo ficando surpreso com a minha langerie CLICA AQUI 
JB: Wow 
vc: surpresa
ele voltou a me beijar e passou sua mão por cima da minha calcinha fazendo eu soltar um gemido 
JB: quero que me surpreenda hoje 
vc: okay !! 
me levante de um jeito sexy peguei uma cadeira e fui chamando ele,ele veio apenas de cueca e se sentou na cadeira eu comecei a dançar nosso tipico funk em cima dele vi o movimento de sua cueca já me sentei em seu colo rebolando ele passou a mão pelas minhas costas e eu continuei a dançar 
JB: chega já é provocação de mais 
ele se levantou me abraçando por trás e me colocou de 4 na cama e tirou de vagar a minha calcinha e passou a lingua na minha parte intima eu dei um gemido um pouco alto e pude vê ele sorrindo e assim ele continuo já não aguentava mais então implorei para que ele me penetrasse 
vc: Justin...enfia...logo (em pausas) 
me deitei de frente na cama e ele tirou a cueca seu membro já estava muito ereto então ele penetrou fazendo eu gemer alto ele fazia vários movimentos posições qe me deixavam louca,senti minhas pernas bambearem e dei um grito alto eu tinha chegado no meu auge o Justin continuava logo depois senti ele gozando e ele tirou seu membro de dentro de mim e se deitou na cama !! 
JB: Meu deus 
vc: Meu deus²
ele estava vermelho seu cabelo suado seu tanquinho também 
subi em cima dele e sentei em cima de seu amigo e fiquei me "roçando" nele e o Justin revirava os olhos me abaixei e coloquei seu membro na minha boca assim fazendo sexo oral nele !! 


(...)


Terminamos finalmente de transar 
vc: vamos tomar banho amor?
JB: claro 
me levantei da cama e o Justin veio e me abraçou por trás e dando beijos no meu pescoço liguei o chuveiro e tomamos banho,sai do box e me enxuguei fui para fora do banheiro peguei apenas uma calcinha na gaveta das minhas roupas e meu baby doll vesti sem soutien mesmo !! Peguei roupas de cama limpas e coloquei senti meu amor me abraçar pela cintura ele já estava com uma calça de moletom me virei de frente e o beijei !! Enceramos o beijo e eu bocejei 
JB: vem vamos dormir 
me deitei na cama e fiquei olhando nos olhos dele 
vc: eu te amo 
JB: eu também 
ele me abraçou para mais perto e puxou a coberta mais quente e assim dormi com ele fazendo carinho no meu cabelo no outro dia .............




CONTINUA 'O' 


E ai meninas o que acharam? 'O' muito pesada a parte hot? Espero que tenham gostado poucas pessoas comentaram na postagem anterior agradeço por quem comentou !! serio mesmo !! 


AAAA Falando nisso meninas estou fazendo 1 ##IBH mais eu to querendo colocar alguns gifs o que vocês acham? Acham que vai ficar muito pesado?? Me avisem okay !! 


Resposta: 


Roseanne: awwwwwn você é muito fofa cara,eu estava sentindo falta de postar também mais quem disse que a inspiração vinha? SHUSHUh' Poisé agora eu to postando mais rápido mais enfim !! Obrigado por ter esperado esse tempão 


@Garotado_drew e @ella_coelho: Que bom que gostou meu anjo !! 


Isadora s2: Amoooooooooor postei 'O' Obrigado mesmo...



6 comentários:

  1. Eu quero saber como você escreve em baixo da imagens no polyvore? Por favor me responda

    Vick

    ResponderExcluir
  2. leitora nova\
    nosaaaa ta perfeita*-*
    d+++++
    continuaaaaaaaaaaaa

    se vc pudesse seguir claro se vc gostar e indicar meu blog eu agradeço muito mesmo aki:
    http://justadreamimagembieber.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Liindo amorêe coontinua loogo viiu ?! Aquii um seelinho pra voocê --> http://imaginebelieberjb11.blogspot.com BieberKisses :*


    By: Mariih Bieber

    ResponderExcluir