quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

Broken Hearts 2º Capítulo - Tudo Vai Ficar Bem



Por você eu andaria
Mil Milhas
Para estar em seus braços
Segurando meu coração (Justin Bieber - Everthing's Gonna Be alright)




(Kim mode on)
Eu estava começando a ficar com uma dor de cabeça aguda,e eu tenho medo de acontecer como todas as outras vezes.Isso dói,e eu fico me sentindo mal por um bom tempo.Decidi descer para comer um pouco, pois eu estava a um bom tempo sem comer.Depois que desci a escada,olhei para meus pais que estavam sentados no sofá e tudo começou a girar,e eu fiquei sem ar,depois não vi mais nada.
(Kim mode Off)
(Pai de Kim mode on)
Ouvi Kim descendo as escadas,e ela olhou para mim e minha esposa,e depois a ouvi ofegar e ela caiu no chão de olhos abertos.Não de novo não. Fomos correndo até ela,e fiz massagem cardíaca até ela voltar a respirar.Quando isso aconteceu,eu me acalmei,e com ela ainda inconsciente a levei até seu quarto e a deitei em sua cama com cuidado.
Desde pequena Kim não tem controle sobre seu sistema nervoso e afeta automaticamente o coração,o pulmão e o cérebro,fazendo com que o coração e o pulmão parem,com isso ela desmaia. Ela é uma das poucas pessoas que têm essa doença, e nós temos que cuidar para que isso não se torne fatal,por exemplo,isso pode acontecer quando ninguém estiver por perto e ela pode morrer,pois parada cardíaca é coisa séria. Nunca aceitei que isso tivesse acontecido com minha pequena,meu anjo.O pior é que isso não tem cura,me fazendo ficar pior.
Isso acontece frequentemente,e isso sempre nos assusta,mesmo que isso aconteça desde sempre.
(Pai de Kim Off)
(Justin On)

 Pela primeira vez na vida,eu tive um momento de paz.Longe dos holofotes,mesmo que seja dentro de um ônibus viajando de volta a Atlanta,para gravar meu novo disco.Eu sei,eu já estou chegando aos 18 anos,mas também sei que tem coisas que nunca mudam como: Eu estar de castigo nesse exato momento,por gastar 130 mil dólares com um carro.Eu sei que foi exagero,mas o carro era lindo,e eu preciso de um carro para despistar paparazzi’s.
E além do mais eu sou um adolescente e gosto de gastar. Mas eu nunca na vida ficarei com raiva da minha mãe,pois foi ela que me criou com amor,e ter enfrentado a pobreza sozinha,comigo em seus braços,me dando carinho e conforto,o que eu mais precisaria com uma mãe dessa?Eu sei o quanto ela deu duro para me sustentar, e me criar como homem, me fazendo amadurecer mais rápido.
Pattie: Justin, daqui a pouco vamos chegar a ATL e você pode sair do castigo.Eu acho que fui muito dura com você.Pois mesmo sendo uma celebridade,você ainda é meu pequeno Justin.
Justin: Você ainda é minha pequena mãe. *abraço*
Pattie: Eu te amo tanto, e quero ver você feliz, não importa o preço disso.
Justin: Mãe, a senhora é minha vida, e merece tudo o que eu tenho hoje. Isso tudo é pra você.
Pattie: Eu não preciso de todo esse dinheiro e coisas materiais que você tem. A única coisa que preciso é de você ao meu lado.
Justin:  Eu nunca vou te deixar sozinha,você sempre andará comigo.
Pattie: I Never Let You Go.
Ela era sim, a mãe dos sonhos, a mulher da minha vida.
Justin: Eu te amo.

(Justin Off)

(Kim On)
Acordei fraca e tonta,já estava na minha cama. Tentei levantar,mas a fraqueza era muita,então fiquei deitada esperando o tempo passar junto com a fraqueza.
Passou uns minutos e meu pai entra no quarto.
Pai: Está melhor?
Eu:  Não.Eu estou me sentindo mais fraca do que das últimas vezes,e estou tonta.
Pai: Isso nos assusta,mesmo que estamos acostumados...
Eu:EU CANSEI.EU TENHO EPILEPSIA E ESSA MERDA DE DOENÇA NO SISTEMA NERVOSO QUE PODE ME MATAR,ME MATAR.VOCÊ NÃO SABE O QUANTO EU QUERIA PODER SER NORMAL.PAI,VOCÊ SABE O QUE É NÃO TER CONTROLE SOBRE O SEU PRÓPRIO CORPO?NÃO SABE.ISSO MACHUCA,ISSO FERE.AS PESSOAS TE TRATAM DE OUTRAS FORMAS E VOCÊ TEM QUE ACEITAR,POIS VOCÊ NÃO É IGUAL A ELAS. – Chorei,e ele colocou minha cabeça em seu colo,e os soluços de seu choro eram devastadores.
Pai: Eu não queria que isso fosse assim,mas eu te amo de qualquer jeito.Isso é muito ruim para nós porque nossa filha tem duas doenças que podem matar se na hora que acontecer essas crises ninguém estiver por perto.
Eu:Eu te amo.
Ficamos um bom tempo,um sem olhar para  outro,apenas sentindo sua respiração.Depois papai quebrou o gelo:
Pai:Está calor,tira essa blusa de frio. – Essa me pegou de surpresa,ele não podia ver o que fiz com meus pulsos.
Eu: Mas eu estou com frio.
Pai:Okay,descanse.
(Kim Off)
(Justin On)
Eu já estava no escritório do Scooter preparando tudo,para amanhã começarmos a gravar.
Scooter: Então,vão ser essas músicas mesmo?
Justin:Sim.Minhas Beliebers vão gostar.
Scooter:E a turnê começando em Junho também?
Justin:Sim.Vamos quebrar tudo.
Scooter: E férias no Havaí depois que acabarmos o CD Certo?
Justin:Sim.Estou necessitado.
Scooter:Tudo Bem.
Justin:Mas eu quero levar a Caitlin,A Jasmine,o Ryan,O Chaz,O Jaden,O Chris...
Scooter:Tudo bem.Hoje eu estou de bom humor.
Justin:Scot,você sempre está de bom humor.
Scooter:Eu sei.
Justin:Onde está o Usher?
Scooter:Ele teve que sair.Um dos filhos dele estavam passando mal,e ele tinha que levá – lo ao hospital.
Justin:Tudo bem.
_____________________Continua_________________________________________________

3 comentários: