terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Broken Hearts - Sinopse

Eu não conseguia ver o amanhã, e nunca me contaram sobre o sofrimento. ( How Can you Mand A Broken Heart - Al Green) 

Sabe aquela fase da adolescência onde tudo parece desmoronar sobre sua cabeça e você não consegue segurar suas lágrimas?Kim tem 15 anos e sabe muito bem como é isso.
Suas desilusões amorosas a fazem desabar de um arranha - céus e ela acaba se auto - mutilando,até ela conhecer o Famoso Justin Bieber em uma viagem de férias com sua família,e se apaixona.
 By: júh.
Lembra que eu disse que ia começar outra IB?Então táh aí.Vou tentar postar o primeiro capítulo ainda hoje.Espero que gostem.Mas se ficar pequeno,não precisam comentar,é porque eu to passando muito mal,eu acordei sem voz e minha cabeça parece que vai explodir.

2 comentários:

  1. okay amor posta logo...to curiosa :/ PRIMEIRA A COMENTAR ~~REBOLA~~

    ResponderExcluir
  2. oooooooooi eu li tudo até o capitulo 55 do a love of chilldhood e estou amandoooooooo posta mais pfpfpfpfppfpf

    ResponderExcluir