sábado, 7 de janeiro de 2012

A Love Of ChildHood #IB Parte 55 // Não gosto dessa ideia


JB: Sou mesmo 
escutamos um grito dá Pattie
PATT: JUSSSSSTIN VEM CÁ (Grita)
Jb: JÁ VOU MÃE (grita também)
ele olhou para mim e me deu um selinho e ficou olhando nos meus olhos
Jb: eu te amo tanto (encosta a testa na sua) 
vc: eu também meu amor amo muito mais 
Jb: não mesmo....
vc: sim,sim,sim RAM 
Jb: não vou discutir u.u 
vc: vai amor..vai lá falar com a tia Pattie 
jb: você quem manda 
eu ri dele e da pose que ele fez e ele me deu um beijo na testa e saiu do quarto e eu me deitei na cama 


JUSTIN ON::


Deixei minha pequena lá no quarto e desci para vê o que minha mãe queria..ela estava sentada no sofá e o telefone do seu lado me sentei do lado dela 
Jb: Pode falar mãe 
Patt: querido hoje eu vou sair com o Robert,e só volto amanhã.
Jb: Mãe !! 
Patt: Sem essa Justin,Eu já tenho idade o suficiente para saber o que é bom e certo para mim !! 
Jb: Tudo bem mamãe...se você acha que isso é bom e que vai tê fazer feliz vá em frente 
Patt: (sorri) o Robert é um homem maravilhoso meu filho,ele é gentil,carinhoso,romantico,eu gosto da companhia dele 
JB: é bom tê vê feliz assim novamente...Mais era só isso?
Patt: Eu vou hoje mais volto amanhã pela manhã ou a tarde tá? Não faça besteiras e se quiser ficar com a (SeuApelido) aqui não tem problema !! 
JB; Tá certo mãe...vou subindo 
ela sorriu e eu sorri sem mostrar os dentes,fui subindo as escadas um pouco chateado eu não gosto muito dessa ideia mais tudo bem né...Abri a porta do quarto e a minha princesa estava com o bumbum virado para cima e passando a unha de leve no colchão não me aguentei e mordi os lábios 
Jb: assim você me mata (sei que leram no ritimo de NOSSA NOSSA ASSIM VC ME MATA kkkk ou não) 
Vc: (vira) a oi mô
me sentei do lado dela e apoiei minha cabeça em sua perna e ela fez seu típico cafuné gostoso em mim 
JB: Minha mãe vai sair com aquele Robert hoje (Desanimado) 
vc: Nossa amor que legal...ela está tão feliz (Animada) 
JB: É ): 
Vc: você ainda não se acostumou né amor? 
eu apenas a abracei pela cintura e ela me deu um beijo no topo da cabeça,ela me entende sem eu precisar falar nada 
Vc: meu anjinho 
Jb: eu tinha esperanças dos meus pais voltarem um dia 
vc: Eu sei que tinha amor,Já conversamos sobre isso meu anjo...seu pai tem uma outra família agora e a Pattie esta querendo construir uma também 
JB: sim,é que eu sinto muita falta do meu pai sabe amor.É tão ruim não poder sempre vê ele quando eu entro em casa ou sei lá em todos os meus shows 
ela me deitou em seu colo e ficou passando a mão em meus cabelos..quando o assunto era meu pai mexia muito comigo...vinha aquele nó na garganta aquela vontade de chorar deixei escapar uma lágrima e tentei limpar disfarçadamente.Mais a (SeuApelido) vê tudo né rsrsrs' 
vc: Está chorando meu amor? (me olhando) 
Jb: Não minha princesa (com a voz baixa e rouca) 
eu olhei para ela e dei um meio sorriso,ela veio se aproximando mais de mim...e me beijou de um jeito meigo encerramos o beijo e sorrimos...fiquei mais um tempo deitado no colo dela ate me lembrar que iriamos ao shopping 
Jb: amor agente ter que ir no shopping ainda 
vc: é mesmo amor,e eu to com fome 
ela fez uma carinha tão fofa eu tinha vontade abraça-la e aperta-la junto a mim foi justamente o que eu fiz  parei de abraça-la e me levantei 
JB: amor eu vou pegar minha roupa já volto tá?
vc: tá bom meu anjo 
me levantei de seu colo e fui no meu closet pegar uma roupa...


VOCÊ ON 


O Jus tava tão quietinho hoje,talvez seja esse negocio da tia Pattie ele foi ate o closet dele pegar uma roupa e eu fiquei esperando ele,passou alguns minutos e eu me levantei e fui ate lá abri a porta bem de vagar e vi ele sentado no chão com a cabeça encostada na parede e de olhos fechados !! Andei ate ele e me agachei e passei minha mão no seu rosto ele abriu e olho e sorriu de leve 
vc: meu bebê,fica bem 
JB: eu estou bem meu amor,só um pouco cansado talvez 
vc: então tá meu anjo (selinho) 
ele ainda não estava vestido apenas de cueca,fui me levantar para deixar ele se trocar com mais privacidade mais ele puxou minha mão fazendo eu cair em seu colo 
vc: Ui 
Jb: (risos) assustou?
vc: um pouco amor !! 
JB: linda 
ele beijou meu pescoço e depois foi para a minha boca iniciamos um beijo ele segurava na minha cintura e a outra mão dele estava na minha perna e ao mesmo tempo ele a acariciava,minha mão estava na nuca dele enceramos o beijo por falta de ar e ele me deu um selinho 
vc: vai amor se troca
Jb: fica aqui comigo (biquinho) 
vc: tá bom Jus eu fico
me levantei do colo dele e me sentei em um banquinho que tinha dentro do closet dele e fiquei vendo o meu namorado se trocar como ele é lindo...e aquela barriga ai senhor ajuda !! Ele estava usando uma cueca vermelha que ai papai me seduz como estava meio frio ele colocou uma roupa mais quente (Gente não to conseguindo por foto mais imaginem ele com aquela roupa da apresentação em NY no ano novo) ele passou o perfume maravilhoso dele e pegou o celular 
JB: vamos amor? 
vc: vamos 
me levantei do sofá e ele me abraçou pela cintura fomos descendo a escadas e a tia Pattie estava lá falando com a empregada ela estava linda o Justin me olhou e deu um sorrisinho ela estava assim >>CLICA AQUI << 
JB: Mãe 
Patt: Oi querido 
JB: agente já vai indo 
Patt: Okay queridos se cuidem...Cuidado tá?
vc&JB: Sim 
o Justin deu um beijo na testa dela e logo depois a abraçou eu dei um abraço e um beijo no rosto da tia Pattie e sussurrei em seu ouvido "Você está linda" e ela sorriu como agradecimento peguei na mão do Jus e fomos saindo da casa dele e tinha alguns paparazzis lá nada de muito tumulto só uns dois ou três !! O Jus abriu a porta do carro para mim e eu entrei,ele deu a volta e entrou no lado dele dando partida no carro 
vc: amor posso ligar o aquecedor? Estou com frio 
Jb: pode meu anjo 
eu liguei o aquecedor porque o tempo ta muito gelado e eu morrendo de frio,senti a mão do Jus em cima da minha e ele a acariciava com o polegar mais ele não tirava a atenção do volante 


(...) 


Chegamos no shopping eu desci do carro e o Jus também senti ele segurando na minha cintura e dando um beijo no meu pescoço eu sorri e olhei para ele 
vc: meu amor.
jb: minha vida.
vc: awwwn (selinho) 
entramos no shopping e várias meninas olhavam para o Justin,outras olhavam para mim junto com ele e queriam me matar mais enfim entramos na loja da apple e eu fui vê os iPhones 
vc: cara essa loja é o paraíso só pode 
jb: (risos) achei que o paraíso fosse eu u.u' 
vc: (ri mais ainda) senhor que convencido af Justin !! 
JB: chata 
vc: você que é,chato e convencido 
Jb: hehe eu sei !! 
peguei um iPhone4 branco para mim e o Jus estava vendo uns outros negocios fui ate o caixa para pagar 
moça: Boa tarde 
vc: boa tarde 
ela checou o preço
moça: 250 dólares 
fui pegar o dinheiro dentro da bolsa mais não sei de onde o Justin apareceu e deu o cartão para a mulher 
vc: Justin o que esta fazendo?
jb: pagando seu celular? 
vc: Não precisa,eu pago
JB: não,eu quebrei o outro então eu pago esse 
vc: af que saco você nunca deixa eu pagar nada 
Jb: (beijo no rosto) deixa de ser marrenta 
vc: Hunf 
ele pagou e guardou o cartão a mulher me deu a sacola e o Jus segurou na minha mão,eu fico super irritada quando ele não me deixa pagar as minhas coisas
jb: ei você tá brava?
vc: Não amor,eu só fico irritada porque você não deixa eu pegar nada 
JB: desculpa ): eu só queria poupar você de pagar bobagem 
vc: não é bobagem Jus !! 
JB: tá bom amor,desculpa tá?
vc: tudo bem meu anjo !! 
fomos para a praça de alimentação eu vi um restaurante de comida brasileira (coisa rara lá meu povo) 
vc: amor comida Brasileira vou comer lá tá?
JB: tá bom mô !! Eu vou comer no mexicano 
vc: (risos) coitado do seu estomago !! 
JB: u.u ele é forte 
vc: Ui então tá bom,vou lá buscar a comida (selinho)
jb: tá bom amor
eu fui pegar a comida e fiquei observando o Justin,o coitado toda vez que tava chegando perto do restaurante uma pessoa pedia para tirar foto com ele,escolhi meu prato e fui pagar,paguei e fui andando ate uma mesa que o Jus estava me sentei ao seu lado 
Jb: tem um cara ótima a sua comida 'O' 
vc: quer um pouco amor?
Jb: sim 
dei um pedaço de carne e arroz e feijão para ele,no começo ele estranhou mais depois fez cara de quem gostou 
vc: bom?
Jb: hum...isso é uma delicia
vc: pois é amor !! 




(...)


terminamos de comer e nos levantamos da mesa 
JB: quer vê mais alguma coisa amor?
vc: não sei jus,vamos dá um volta?
JB: por mim tudo bem,que tal agente ir no cinema depois?
vc: eba,ok então amor !! 
fomos dar uma volta pelo shopping ate...




CONTINUA...


Amores 1.000 perdões pela demora,mais ai esta o capitulo o que será que vai acontecer?? Hum !! kakaka que drama danado HEY AMORES VIRAM O VISUAL DO BLOG GOSTARAM?? !! Então é isso 


Respostas:


Siga al corazon: Obrigado amor 


Only you Bieber Br: HSUSHUH' Saudade 'O' tu agora deve ter tido muito mais !! desculpa a demora amor !! Problemas Obrigado pelo Selo !! 


Lorrane: Pronto amor continuei...


Roseane: Aw que fofa saudade de mim *O* que emoção KKKKK' Obrigado amor faço o melhor que eu posso


Belieber Sempre: AAAAAAA OBRIGADO PELO SELINHO AMOR !! Sério vdd !! 


Maggie Albrektsson: Sério amor? Nossa que legal,Posso divulgar sim 'O' !! OBRIGADO PELO "VELHO SEU IB É MUITO DIVO" HSUSHUHu' 


Amanda e Pietra: Continue amor !!


Isadora: Own Obrigado amor nossa 'O' mais perfeito? Obrigado mesmo !! Desculpinha pela demora mais tá ai !! 


Mayara Bilieber: UHSUHS' Curiosa u_u' Pronto agora tu já descobriu o que era 


Anôni meia estressadinha: Desculpa a demora eu tive problemas !! 


~~~~~~~~~~~~~


Imagine Belieber- Marih Bieber: Eu to ansiosa para começar ela também 'O' tenho umas ideias legais !!


Luh ;) : Vou começar assim que eu terminar essa amor senão depois dá a maior confusão de ah porque não posta aquela e tals !! Okay?


Bruninhaa: Own amor obrigado pelo elogio !! Eu tento fazer o meu melhor sempre...Claro que não é incomodo !! Eu Li o seu #IB e achei super legal 1 coisa que você deveria melhorar seilá é a escrita sabe !! Mais enfim...


Kelly: {AAAAAAAAAAAA²} Sim eu me inspirei nela a Serie mais perfeita do mundo todo !! *O* e no meu Tate lindo pfvr ele é muito meu HSUHSHSUSH' 


Claudia Belieber: Então amor eu parei de postar aquele #IB não tava dando certo !! Seja bem vinda 


@Garotado_Drew e @Ella_coelho: Seja bem vinda amor...Que bom que gostou





3 comentários: