domingo, 15 de janeiro de 2012

Broken Hearts 1º Capítulo - Coração Ferido


Você diz que tem o maior respeito por mim,
Mas as vezes eu sinto que você não me merece 
E ainda assim você está no meu coração ( Broken Hearted Girl - Beyoncé)

(Kim mode on)

Meu coração está despedaçado em mil pedaços.Como ele pôde fazer isso?Eu sempre o amei tanto,sempre fiz o que ele quis,e ele estava apenas me usando?Isso me dói tanto,eu me sinto um lixo por ter acreditado naquele babaca.

[...]

Eu não queria sair da cama,mas escutei uma gritaria vindo da sala e fui ver o que era,quando abri a porta,ainda não escutava tudo direito,então desci 5 degraus da escada e consegui escutar a gritaria e distinguir as vozes. As vozes do meu Pai e da minha irmã eram as mais perceptíveis.
Pai: SUA VADIA,EU TE DEI TUDO,COMIDA TE TROUXE AO MUNDO E VOCÊ FICA DANDO PARA QUALQUER UM? - berrou meu pai.
Louise:NÃO FOI QUALQUER UM,FOI O MEU NAMORADO. - Berrou minha irmã de volta,lágrimas escorrendo por seu rosto.
 Pai:EU NÃO VOU DEIXAR VOCÊ TER ESSE FILHO SUA VADIA. - Agora eu estava entendendo tudo.
 Louise:MAS EU VOU TER ELE DE QUALQUER JEITO,E NÃO É VOCÊ QUE VAI ME IMPEDIR.
Desci todos os degraus da escada,e meu pai estava com a mão levantada,como se fosse para dar um tapa em sua face.
 Pai:VOCÊ TEM 13 ANOS,NÓS MORAMOS EM LONDRES,EU JÁ TE VI USANDO DROGAS,EU VI CIGARROS NA SUA BOLSA E JÁ VI VOCÊ BÊBADA.O QUE VOCÊ QUER DA SUA VIDA SUA VADIA?
 - EU FAÇO DA MINHA VIDA O QUE EU QUISER.VOCÊ NÃO MANDA EM MIM.
Ele deu um tapa forte no seu rosto e ela caiu no chão,fui ajudá - la a levantar,e ele foi em direção ao quarto dela,e eu tinha uma noção do que ele ia fazer.
Demorou uns 5 minutos e ele chegou com roupas dela em sacolas plásticas e jogou tudo no meio da rua.
 Pai:SE VOCÊ QUER TER ESSE FILHO,VAI TER LONGE DE MIM.
Ela saiu,eu estava bastante desesperada,mas não conseguia movimentar um músculo,como se meu coração fosse embora com a minha irmãzinha de 13 anos de idade,que meu pai tinha colocado para fora de casa.
 Pai:Vamos sair de férias.Precisamos dessas férias. - Ele disse em tom sarcástico.
Minha mãe ainda estava trabalhando e eu não sabia mesmo o que fazer.

[...]


Minha mãe já tinha chegado,e meu pai estava conversando com ela.Eu apenas me tranquei no quarto e fui pensar em todos os meus problemas.Porque meu pai agiu daquela maneira?Ele ficou sabendo de todas as coisas que minha irmã estava fazendo (fumando,se drogando,bebendo) e porque ele não fez nada?Porque ele não a internou numa Clínica de Reabilitação?E ele que se drogou durante tanto tempo,agora só porque está ''curado'' vai esnobar sua própria filha?Tudo isso não tem sentido para mim.


[...] 


O sangramento não estancava,e eu continuava cortando.Eu estava me sentindo bem por dentro,mas a dor era quase insuportável por fora,mesmo assim não parei de me cortar,e ia cada vez mais fundo.Eu já estava ficando sem forças,então limpei todo o sangue de quarto,coloquei uma blusa de frio e fui dormir.


(Kim  mode off)




_____________________________Continua________________________________________________________
E aí gostaram?Desculpem ter ficado esse tempo sem postar,e desculpe por esse capítulo super pequeno.Mas ainda estou passando muito mal.
5 Anos de Kidrauhl...Eu estou tão orgulhosa.Como tudo passou tão rápido.Eu tenho O-R-G-U-L-H-O de ser Belieber e de estar aqui até hoje e ter enfrentado tudo junto com o Justin.

3 comentários:

  1. Ta perfeittto, coooontinua !!

    By: Carol

    ResponderExcluir
  2. PELO AMOR DE SANTO CRISTO CONTINUA ! TA MUITO BOM. E divulga ?
    u-smilejb.blospot.com

    ResponderExcluir