sexta-feira, 24 de fevereiro de 2012

and if my destiny is you? / 1


SeuNome P.O.V

Eu tenho 16 anos, sou morena, tenho um piercing no nariz e tenho um corpo bonito. Tenho dois melhores amigos. A Nanda, que é loira, e é linda e o thiego, ele é gay. Ele tem 18 anos. Meu pai é empresário musical. E vai se mudar para Atlanta. Eu disse que só ia se meus amigos fossem . e assim vai ser. Eles vão. Meu pai nus mostrou a casa por foto, e é enorme, absurdamente grande. Um quarto pra cada um. Acho que a partir de agora é uma nova vida

[.....]

Já chegamos em casa. E ela é enorme. Meu pai disse que qualquer coisa era pra ir pro estúdio. Ele estava trabalhando lá. Eu arrumei minhas coisas no quarto e fui falar com meus amigos.

Você: mew essa casa é gigante.
Nanda: tem até sala de dança aqui.
Thiego: da ate medo, é muito grande.
Você: i boiola.
Thiego: me chupe u.u
Você: haha, vamos lá nessa sala de dança ?
Nanda: vamos né.

Fomos até a sala, era realmente grande. Toda de espelho. Peguei meu cartão de memória e coloquei no radio. Começou a tocar funk. E nus empolgamos. Estavamos dançando feito doidos.
se não mecher, clica.

Thiego: assim vocês nunca vão arranjar um namorado, tem que ser sexy.
Nanda: aé ? vamos mostrar pra ele o que é ser sexy SeuNome.
Começamos a dançar de um jeito bem sexy. Estava muito divertido, até que a música parou. Paramos de dançar e olhamos. Era meu pai e algumas pessoas.

Você: er... pai ?
SeuPai: que isso ?
Você: nada J
SeuPai:  queria te apresentar meus amigos. Esse é o Usher, Scooter, Pattie, Alfredo, Justin e Erin.
Você: oi, eu sou a SeuNome essa é a Nanda, e aquele é o Thiego.
Usher: seu pai fala muito de você.
Pattie: achei que você tinha uns oito anos, seu pai te descreve como fofa. Haha, pode ate se casar com o justin !
Justin: mãe.
Scooter: vocês dançam muito bem.
Nanda: obrigada
Alfredo: vocês sabem fazer brigadeiro ?
Thiego: ahan
Erin: podiam fazer pra gente – risos
Você: tudo bem. Vem gente.

SeuNome P.O.V off

Justin Bieber P.O.V

Estavamos na casa do Pedro ( SeuPai), ele queria nus apresentar a filha dele, ia chegar hoje. Ela e os amiguinhos dela. Acho que ela tem uns seis oi sete anos. Estávamos conversando no estúdio quando escutamos um barulho. Fomos ver e era duas garotas dançando e um garoto olhando e rindo. Elas estavam dançando de um jeito sexy. A que mais me chamou atenção foi a morena, ela é linda. Mais quem será que é ?

O Pedro desligou o som

Você: er... pai ?
SeuPai: que isso ?
Você: nada J
SeuPai:  queria te apresentar meus amigos. Esse é o Usher, Scooter, Pattie, Alfredo, Justin e Erin.
Você: oi, eu sou a SeuNome essa é a Nanda, e aquele é o Thiego.
Hmm, essa que é a filha dele ? ela é linda.
Usher: seu pai fala muito de você.
Pattie: achei que você tinha uns oito anos, seu pai te descreve como fofa. Haha, pode ate se casar com o justin !

Mew minha mãe é muito sem noção.

Justin: mãe.
Scooter: vocês dançam muito bem.
Nanda: obrigada
Alfredo: vocês sabem fazer brigadeiro ?
Thiego: ahan
Erin: podiam fazer pra gente – risos
Você: tudo bem. Vem gente.

Elas foram na frente e nós fomos atrás
Minha mãe, erin, scooter, Usher e Pedro foram pra sala. Eu o Alfredo a Nanda, a SeuNome e o thiego fomos para a cozinha.
Sentamos no balcão e a Nanda foi fazer o brigadeiro.

Alfredo: como é o Brasil ?
Você: ..





2 comentários:

  1. ameiii simplesmente perfeitoooo aaa amoré continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa please ta muitoo perfeitoooo kisss

    ResponderExcluir