segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Breathe - Cap. 5 / Shopping

FLASH BACK ON*
Do que você mais gosta de fazer ? - ele disse super fofo. Estavamos sentados de baixo da grande arvore , era outono, e as folhas caiam no chão e o vento as soprava causando um som gostoso e um ventinho bom.
- hmm , deixa eu pensar ..... acho que eu gosto mesmo é de me divertir, qualquer coisa legal eu gosto, mas prefiro relaxar, ficar longe de coisas irritantes . E você ? do que mais gosta de fazer ? - eu disse deitada em seu colo enquanto ele brincava com meus cabelos .
- eu gosto de beijar - sorrisinho malicioso modo on haha
- hmm, beijar é?
- sim.. - e me beijou, um beijo calmo e doce . Ele é o meu amor . De verdade.
FLASH BACK OFF*

Escutei os passos de alguém atras de mim, quando eu me virei vi o (a) ...



You're insecure, Don't know what for, You're turning heads when you walk through the door, Don't need make up,T o cover up, Being the way that you are is enough - What Makes You Beautiful ( 1D )

Jenny's P.O.V

 

Quando eu me virei vi o Justin vindo na minha direção, e estava com essa roupa. Ele é realmente muito lindo. Eu ainda estava sentada enquanto o olhava andando olhando pro celular, parecia que alguma coisa o preocupava. Quando chegou mais perto de mim bloqueou o celular e me olhou.

 

 

 

- A Lou pediu para te avisar que vamos no shopping daqui meia hora com uns amigos, se quiser ir pode ir - ele estava bem calmo, mas ainda tinha como perceber que estava preocupado.

- Eu vou tomar um banho e me arrumar - sorri. Ele estava 1 metro de distancia de mim, mas de algum jeito eu queria me aproximar dele, não sei porque nem o que, algo nele me atraía . Ele assentiu e eu me levantei da borda da piscina com os pés molhados , o que fez ele olhar para os meus pés me deixando envergonhada, não sei porque mas não gosto quando encaram meu pé, é realmente estranho.

- Tem toalha dentro do quartinho ao lado da sauna , se quiser ... - eu assenti , ele sorriu e saiu.

 

**

 

Depois de um banho rápido coloquei um ropão lilás e corri para o closet, peguei uma blusa listrada com preto e branco que comprei antes de vir pra cá, e um short jeans curto , percebi que a marca roxa que estava na minha perna aumentou e não estava nada bonita tudo culpa da porta do banheiro , abri a gaveta de meias e peguei uma meia calça preta meio transparente e deixei encima da cama. Olhei no relógio e eu tinha 10 minutos, meu cabelo ja estava pronto só faltava a maquiagem . Passei lápis no olho , rimel , e um batom rosa clarinho, não estava muito afim de passar maquiagem não. Peguei um tenis qualquer e minha bolsa preta coloquei a meia...

- *Toc Toc Toc* (esse é o som de alguém batendo na porta, sei que é meio tosco mas não pensei em nada melhor hehe). Está pronta Jen ? estou te esperando lá embaixo. - Por que a Louise tem que se arrumar rapido, aiai acho que eu que sou meio lerda.

Corri, coloquei umas pulseiras de prata e uma argola, e claro, o cordão que eu não vivia sem, ele é especial pra mim apesar de trazer tanto lembranças boas quanto ruins. Passei pelo grande espelho do quarto e olhei a roupa "improvisada" , é, gostei . Peguei meu celular e desci a escada rapidamente, encontrando a Lou e o Justin discutindo, mas quando perceberam minha presença ficaram calados.

- Vamos ? - eu disse, na tentativa de quebrar o gelo, e consegui.

-Boooooora pro shopping ! - disse minha prima louca, que saiu correndo até o carro que provavelmente era do Justin .

Entramos no carro, o Bieber dirigindo, Louise nao lado e eu atras ouvindo musica pelo celular e adimirando a paisagem .



Justin's P.O.V

 

Contei pra Louise sobre a Selena, sobre o jeito dela ultimamente e a mensagem, o que não ajudou nem um pouco, a Lou odeia a Sel, eu não sei direito o porque , ela vive dizendo que eu sou só mais um famoso que a minha namorada está pegando, mas eu não consigo imaginar ela sendo tão sem coração assim. Depois que comecei a namorar a Selena, eu e a Lou vivemos brigando , até por coisas bobas, tenho medo da nossa amizade acabar, ela é muito importante para mim.

Dentro do carro estava um silencio constrangedor, até que a Jenny começa a cantarolar Everything is gonna be alright , minha música, sorri instantaneamente... a voz dela é linda demais, de verdade.

* No Shopping *

Depois de rodar por váááárias e várias lojas no 1° andar do shopping com a Lou, ela finalmente achou uma loja com o que ela queria. Justin foi encontrar uns amigos que chegaram de viagem e eu tive que ficar aqui andando de loja em loja cheia de sacola!

Louise estava escolhendo um vestido para a festa que a amiga dela ia dar amanhã , tipo uma social, e eu ja comprei a minha roupa faz tempoo , estamos a mais ou menos 4 horas aqui no shopping.

- Louise, vou andar um pouquinho pelo shopping enquanto você escolhe ai ! - eu disse, mexendo no celular. Instagram. Vicio!

- Aham... - acho que ela nem ouviu o que eu disse, mas vou aproveitar, nao aguento mais ver roupa , sapato nem nada ! minhas pernas e braços estão dormentes, comprei muitaaa coisa.

Fui andando até um grande chafariz no meio de um espaço que tinha o teto e o chão de vidro, era muito maravilhoso! sentei em um banquinho ali perto, uma menina passou na minha frente , ela tinha um olho azul diferente, o que me fez lembrar da Fernanda retardada, ela usa oculos e resolveu usar lente de contato com cor , mas acho que erraram o tom e ficou um azul muitooooo artificial, e ela estava adorando sair com aquilo na rua, até o gatinho da nossa ex-vizinha ficar encarando os olhos dela e avançar a arranhando toda ! Fiquei ali sentada no meio de mais de vinte sacolas rindo sozinha. Parei de rir só quando meu celular vibrou e tinha uma mensagem da Peregrina (Loiuse) (OBS: mais pra frente vou dizer porque ta com esse nome).

Gatinha, vou passar no salão para fazer meu cabelo, minha unha ja está feita. O justin disse que ja esta vindo pro shopping e ja avisei pra ele que vou no salão aqui e tal.

XOXO, Lou .

 

Nem respondi a mensagem, coloquei meu fones de ouvido e dei play, estava tocando Set Fire To The Rain, estava logo no refão, e um flash back passou na minha cabeça ....



-But I set fireeeee to the raaaaaaain - eu disse entre risos, nunca dava certo eu cantar no karake com ELE, nunca, A gente só ficava rindo e rindo demaaaais um do outro.

- I LOVE YOOOOOU , JEEN - ele disse no ritmo da musica, e eu parei de cantar e olhei direito pra elee sorri, o que o fez chegar mais perto e pegar na minha cintura e me beijar sem nem deixar eu responde-lo. O beijo dele era muito bom. MUITO.

FLASH BACK OOF *



Tenho que parar de ficar pensando nele, a unica coisa que eu ganho com essas lembraças felizes é tristeza , estranho né? pois é .

Comprei um sorvete para ver se eu esquecia um pouco e continuei andando, parei na frente da vitrini de uma loja de sapatos , até que sinto alguém tampar meus olhos, quem seria ? não conheço quase ninguem aqui . Essa pessoa tinha a mão mancia e quenteee ...

- *risos* Quem é ?

- Me (eu) - a pessoa disse no meu ouvido esquerdo ja que meus cabelos estavam jogados pro lado direito , me fazendo arrepiar com a voz rouquinha. Me virei , quando vi era o ...


 Continua...



Oii meninas !! Desculpa demorar pra postar, mas só tive 4 comentarios :( só postei pq seria saccanagem com quem comentou, comentem mais :3 preciso saber se estão gostando. Podem me seguir no Instagram! @catarinamassena  (: E me contem como foi o final de suas ferias ! Hoje foi meu primeiro dia de aula , ou seja, TEDIO TOTAL! Me mandem ideas ou trechinhos para postar aqui na IB , é so eu colocar Creditos(: vcs que sabem , beijoossss!


Com mais 5 comentarios eu continuo !













6 comentários:

  1. Continuaaaaaaa ta muito legaal!

    ResponderExcluir
  2. leitora nova haha, muito linda sua Ib, continua que eu to curiosa pOKAPOSKAPOK. beijos :)

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa eu to muuito curiosa *-*
    continua tipo NOW!!! shuahsuashuashushushs

    ResponderExcluir
  4. uhuuuuuu, continuaaaa e acho q é o jus, nosaaaaa continua logo okay minha purpleeeee

    ResponderExcluir