terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Broken Hearts 3º Capítulo - Conhecendo meu grande Ídolo


Eu posso dizer 
O quanto você odeia issoE bem lá dentro,Você sabe que está me matando (Kelly Clarkson - Save You

(Justin On)
14 de Dezembro de 2011
Eu já tinha escrito maior parte das músicas de Believe na turnê,e já tinha começado gravá – lás. Scooter disse que não tinha conseguido agendar a viagem para o Havaí para depois de gravarmos todas as músicas. Então ele teve que adiantar as férias para dia 16 de Dezembro até dia 07 de fevereiro.
Caitlin,Chris,Chaz,Jasmine e Ryan tinham confirmado que iriam,isso já era ótimo.Problema:Papparazzi’s. Vão falar que eu voltei com a Cait e a Jas.
 Já tinha arrumado minhas malas,e estava nervoso para ir viajar.Sim,isso é uma necessidade.Mas antes eu tinha que gravar mais algumas músicas no estúdio.
 - E aí Justin?Pronto para gravar mais duas músicas hoje? – Disse Usher,todo animado.
- Tudo por minhas beliebers.
- É assim que se fala.
- Haha.Vamos?
- Vamos.
 (Justin Off)

(Kim On)

2 Dias para ir para o Havaí. Último dia de Aula.Como o ano passou rápido,como minha vida mudou tão rápido em tão pouco tempo.Eu não vejo mais minha irmã.Todos os dias vou em seu quarto,ver se minha garotinha está lá,querendo que tudo isso que está acontecendo seja apenas um pesadelo.
- Sra. Mccann,você ouviu o que eu falei? – Disse a Sra. Weber Professora de Português.
- Desculpe Sra. Weber eu não a ouvi.
- Tudo bem. Mas preste atenção na aula.
- Pode deixar.
Depois comecei a prestar mais atenção nas aulas.

2 Dias Depois...
Acordei bem cedo,nosso vôo iria decolar ás 07:00 e 5 eu e meus pais já estávamos prontos. Esperar no aeroporto é a pior coisa que se pode acontecer.

 [...]

Chegamos no Havaí. Nossa,eu vou me queimar só de olhar para a praia de tão ensolarado que é lá.Chegamos e fomos direto para o hotel,colocamos nosso biquíni e meu pai uma sunga.
Eu estava assim:
E fomos para a praia,que aliás era em frente ao hotel. Meu pai havia alugado um Jet Sky,e como eu tinha tirado licença para pilotar um Jet Sky,mesmo eu morando em Londres. Primeiro andei sozinha no Jet Sky durante cerca de 50 minutos e depois carreguei minha mãe,e sucessivamente meu pai.Assim passamos a tarde.
De noite já tínhamos tomado banho,e eu fui andar pela praia. Sentei – me na areia,e fiquei lá pensativa,olhando o mundo de outra forma,como aquele lugar era lindo e ensolarado,diferente de Londres.Lá também fazia calor,mas quando fazia calor era muito calor e quando fazia frio era frio mesmo. Eu me sentia tão bem...Mas também me sentia muito mal porque minha irmã caçula não estava aqui. Lágrimas deslizavam sobre minha face,como eu queria que minha pequenina estivesse aqui.
Senti uma batida forte em um lado de minha cabeça e quando vi,tinha um garoto em cima de mim. Caralho,um garoto bem em cima de mim?Esse garoto não olha para onde anda não pelo amor de Deus?
XXXXXX: Me desculpe moça,você está bem? – Disse o garoto misterioso saindo de cima de mim.
Quando olhei para a sua face fiquei em choque,eu sinceramente não sabia o que fazer ou dizer.
Kim: Tu-tudo.
XXXXXX: Oi,eu sou Justin Bieber.
Kim: É EU SEI,E EU TO PIRANDO POR DENTRO,ENTÃO POR FAVOR ME DEIXE RESPIRAR.AAAAAAAAAA EU SOU BELIEBER AAAAAAAAAAAAA EU VOU MORRER.
Justin:Respira.Haha você é brasileira não é? – Disse se sentando ao meu lado na areia e puxando conversa?Peraí SHAWTY MANE ESTÁ PUXANDO CONVERSA COMIGO,MEU DEUS,ALGUÉM ME SEGURA PORQUE EU VOU DESMAIAR.
Kim:Si-Sim eu sou.Mas me mudei para Londres a 2 anos,porque uma das milhares de empresas que meu pai tem pelo mundo,tem sede na Inglaterra e meu pai queria trabalhar diretamente nela.
Justin:Percebi,minhas Beliebers brasileiras são as mais gostosas,mais linda e as mais safadas do mundo.Por isso que elas são minhas preferidas. – Disse olhando meu corpo inteiro e mordendo os lábios.
Kim: Eu não sou como você pensa que sou,eu ou defeituosa,posso até ter um corpinho com tudo em cima,mas você não sabe pelo que passo desde meus 11 anos de idade.
Justin: Defeituosa?Quer conversar?
Kim:Acho que não,você mal me conhece,e eu não quero descarregar todos meus problemas em você.
Justin:Você não está descarregando todos seus problemas em cima de mim,você é uma de minhas Beliebers,e eu estou aqui para fazê - las felizes,e escutá - las mesmo que seja um pouco.
Kim: Tudo bem...Eu tenho uma doença rara...Que não tem nome,pois é muito rara mesmo...Ás vezes meu sistema nervoso para de funcionar...e isso afeta diretamente o coração,o pulmão e o cérebro os fazendo parar de funcionar,e eu acabo desmaiando e se ninguém fizer massagem cardíaca em mim á tempo eu...acabo morrendo. E...Bom eu tenho epilepsia. Eu tomo remédios controlados para essas duas doenças mas ás vezes,mesmo assim eu tenho crises. - Disse chorando,sim eu estava chorando.
Justin:Olha para mim: Você está viva,isso importa,você é linda,você não vive trancada em um hospital,por favor pense pelo lado positivo.
Kim:É por isso que eu te amo. *Sorri Fraco*
Justin: *Enxuga suas lágrimas* Não chore,Tudo vai ficar bem.
Kim:É...Eu tenho que ir.
Justin:Você está em qual hotel?
Kim:Naquele ali - Disse apontando para o único hotel em quilômetros.
Justin:Eu também.Me dá o número de seu telefone?
Kim:Ok. É xxxxxxxx .
Justin:Amanhã vamos na praia comigo e meus amigos?
Kim:Tudo bem.Quantas horas?
Justin:Ás 08:00.
Kim:Certo.Irei te esperar. - Fui levantando da areia.
Justin:Espere...Me dá o número do seu quarto?Eu te busco lá.
Kim:É XXX.
Justin:Tchau,durma com os anjos.
Kim:Você também. - Dá um abraço nele.
________________________________CONTINUA______________________________________
Gostaram?Então vai ficar um pouco difícil de postar nos dias letivos,e provavelmente eu conseguirei postar uma vez na semana,e no fim de semana eu faço 3 ou quatro postagens certo?BJS Até sábado ou sexta...Amo Vocês.

6 Comentários?

2 comentários:

  1. Coontinua loogo amoorê ; taá perfeeito =)' ... AAh' taadinha de mim *O*'

    ; u.u' Justin caaiu em ciima de mim ~Daança~

    .-.' BieberKisses :*

    By: Mariih Bieber

    ResponderExcluir
  2. Nossa diva são perfeitas as suas IB's please continua...ah por favorzinho http://justinperfectboys2.blogspot.com/

    entra no meu blog? quano tiver um tempinho?? e muit importate pra mim...e que ele e novo e nao tem quase ninguem sabe :( esper que goste da IB...bjus iva parabens pelo blog continua

    ResponderExcluir