quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

A Love Of ChildHood #IB Parte 58 // Cada dia mais safado


Apenas assenti e olhei para ela lhe dando um beijo na testa ate que ela se mexeu e abriu os olhos 
JB: Oi minha vida 
vc: oi amor (com a voz mansa e baixa) 
JB: quer descer?
vc: uhum !! só vou escovar os dentes 
ela se levantou da cama cabisbaixa e entrou no banheiro para escovar os dentes escutei o barulho da torneira sendo aberta !! Me levantei da cama e peguei um moletom quente e um par de chinelos peguei um outro moletom mais quente e fui ate o banheiro segurei minha (seuapelido) pela cintura e lhe dei um beijo na nuca e ela sorriu consegui ver pelo espelho ela desligou a torneira e se virou para mim 
vc: te amo 
JB: eu também te amo 
peguei o moletom mais quente e coloquei nela 
vc: hum....to quentinha agora 
JB; que bom meu amor,melhor assim não quero você resfriada -selinho-
vc: meu lindo,vamos descer?
JB: sim amor
segurei na cintura dela e fomos descendo o pessoal olhou para agente estavam todos em casais a Demi tinha chegado o Christ estava aos beijos com ela !! beijei a cabeça da minha princesa a Cait levantou do colo do Chaz e veio ate a (Seu apelido) 
Cait: tá melhor amiga?
Vc: sim meu anjo !! 
eu via que ela estava triste ainda o olhar dela entregava tudo segurei sua cintura um pouco mais forte,tadinha da minha linda ela me abraçou de lado de um jeito forte 
Jas: gente que tal agente jogar algum jogo? 
Ry: legal amor,JB os jogos continuam lá no mesmo lugar?
JB: Sim bro !! vai lá no quartinho de jogos e escolhe 
Ry: vamos procurar algum então 
JB: vou ficar aqui na sala vocês escolhem tá?
todos: Okay !!
todos foram procurar um jogo e levei a (Seu nome) para sentas no sofá junto comigo 
JB: minha princesa linda 
vc: meu amor !! 
ela encostou a cabeça no meu ombro e eu fiz carinho nela,eu sei que ela adora isso 
JB: vem cá 
coloquei ela de frente no meu colo e a beijei 


Tumblr_lxosgavtmh1qe0hneo1_500_large
enceramos o beijo com o povo fazendo barulho,ela ficou desse jeito mesmo em cima de mim,quase um bebê,a Jas me olhou de um modo que eu pude entender meio que "ela ainda está triste né?" eu apenas assenti e beijei o ombro da minha pequena !! 
Ry: agente pegou um de dança (Xbox tá?) e o jogo da vida 
Chaz: eita vou te ganhar nesse viu Ryan 
ry: vai nada mané 
Christ: ixe ixe o que vocês estão falando ai? Eu vou ganhar no jogo de dança 
Jas: o que veremos baby !! 
VC: -risos- vocês estão parecendo um bando de bebês !! 
finalmente ela riu !! ai que coisa boa vê aquele sorriso lindo !! 
Cait: quero vê você dançar então !! 
vc: não quero dançar hoje !! 
ela se acomodou mais em mim !! 
Christ: arregona !!
JB: fica quieto Christian !! Se ela disse que não quer dançar ela não vai dançar ué !! 
Christ: Nossa,tá desculpa !! 
Vc: amor não precisa ser grosso também,não foi nada Christ !! 
eu bufei ela sempre defende todo mundo,mesmo que a pessoa esteja errada !! Ela se levantou do meu colo e sentou do meu lado com cara de emburrada todo mundo se arrumou para o jogo de dança estava eu e a (Seunome) só sentados no sofá !! ela prestava atenção neles e nem se quer olhava para mim me aproximei mais dela e falei baixo no ouvido dela 
JB: me desculpa? Não quero ficar brigado com você hoje !! -beijinho no pescoço-
vc: tudo bem -sem dá muita atenção- 
soquei a almofada e me levantei do sofá fui caminhando ate a varanda da parte de trás da casa me sentei na poltrona e tinha um cobertor em cima dela me enrolei e fiquei vendo os flocos de neve caírem e pensando na vida ouvi passos leves que depois foram ficando mais pesados não quis olhar ate a pessoa sentar do meu lado era a (SeuNome) 
Vc: Me desculpa? 
JB: está tudo bem amor !! Não precisa se desculpa tá? 
vc: preciso sim 
quando eu abri a boca para falar algo ela me beijou eu correspondi enceramos o beijo e ela deu um sorrisinho percebi que ela estava meio gelada então coloquei o cobertor em cima dela e a abracei 
JB: não quero que chore mais tá?
vc: eu vou tentar -se encolhendo mais- 
JB: meu anjo eu vou voltar 
vc: eu não sei Jus eu tenho tanto medo 
JB: medo de que? Minha vida está aqui em Stratford porque eu não voltaria? 
vc: Eu tenho medo de você encontrar alguém melhor que eu,alguém que te faça sorrir,um alguém que você faça os carinhos nela que nem você faz em mim... isso que eu tenho medo eu não vou suportar se isso acontecesse eu preferia morrer Justin 
JB: NUNCA MAIS FALE ISSO -alterando o tom de voz- 
ela se assustou mais ouvir dizer que ela morreria se eu a trocasse doeu muito,meu coração apertou no mesmo estante segurei seu rosto com delicadeza e o alisei com o polegar 
JB: não fala mais isso meu amor -selinho- não mais -selinho- eu te amo mais que tudo -selinho- 
vc: eu também te amo mais que tudo que eu tenho na vida !! E que quando eu penso nessa possibilidade sei lá..-para de falar- 
ela estava ficando com o rosto vermelho ela olhou para cima !! Eu sabia que se ela continuasse acabaria em lágrimas ela levantou correndo e foi para o banheiro !! corri atrás dela e pude escutar ela soluçando dentro do banheiro 
JB: Amor abre a porta por favor -bate- 
pude escutar um "não" quase sem voz,encostei minha testa na porta a cada soluço dela eu me sentia culpado,sentimento de culpa é a pior coisa que existe ela destrói agente por dentro !! 
Chaz: o que ela tem Bro?
JB: tristeza ): 
Chaz: ixe cara já ate sei... 
JB: pois é !! 
Chaz: vou deixa você quieto um pouco qualquer coisa agente tá na sala tá?
JB: tá certo cara,obrigado 
ele saiu e eu me encostei na parede e fui deslizando coloquei minha cabeça apoiada nos meus braços que estavam escorados nos meus joelhos !! Mil coisas vinham na cabeça de tudo o que ela me disse eu não seria capaz de trai-la com outra pessoa ela é única na minha vida ela É a minha vida,uma lágrima condenada escorreu sem minha permissão mais logo a limpei passou alguns minutos e ela ainda não tinha saído de lá resolvi ir para sala esfriar a cabeça um pouco o pessoal estava jogando Detetive 
JB: Pessoal desculpem chamei vocês aqui para agente ficar junto mais vocês sabem como é né 
jas: relaxa Jus estamos bem,entendemos você e também o lado da (Seu apelido) 
Ry: É cara tá tudo bem !! 
JB: posso jogar? -sorri-
todos: EEE -comemora- 
ficamos jogando por algum tempo rindo,conversando eu vi uma sobra na porta olhei era minha pequena com o rosto vermelho inchado e os cílios úmidos 
JB: vem cá meu amor 
ela veio quieta e se sentou no meio das minhas pernas que estavam de índinho !! fiz carinho nas suas costas e lhe dei um selinho vi Jas dando um pequeno sorriso para ela e ela retribuindo o sorriso 
JB: quem quer chocolate quente?
todos: eu -levanta os braços- 
perguntei no ouvido dela 
JB: quer? 
ela apenas balançou a cabeça fazendo não !! ela levantou do meu colo para que eu pudesse me levantar para fazer o chocolate 
JB: quem vai comigo? 
Chaz: eu vou 
Ry: eu também cara
Christ: só vai ficar eu no meio da mulherada mesmo? Flw então vou junto 
todos riram a (Seu apelido) forçava o sorriso,era mais para não transparecer tudo aquilo ficaram só as meninas na sala 


VOCÊ ON


Cara eu estou meio acabada por dentro sei lá sabe !! Uma angustia,medo,tristeza,saudade tudo junto,fiquei na sala com as meninas a Jas se aproximou mais de mim e Cait e Demi também Cait me colocou no colo dela 
Cait: amiga se acalme ): 
Jas: você passou o dia chorando meu anjo !! Aproveite que o Jus está aqui 
vc: eu tento eu juro que tento mais o meu medo sabe,é maior !
Demi: medo de que (Seu apelido)?? 
vc: Do Justin me esquecer arrumar outra !! 
jas: amiga para com isso,eu conheço o Justin ele nunca faria isso com você ele é fiel!! 
vc: Eu sei eu sei,mais é que ele talvez não se controle são tantas meninas lindas que ele vai vê que ai....
Cait: tenta não pensar nisso tá bom? Ele não vai te trocar ou te trair !! 
vc: Tudo bem meninas eu confio nele,obrigado pela força 
Jas: Estaremos sempre aqui somos amigas lembra? 
vc: Lembro,e são as melhores do mundo todo 
cait me deu um beijo na testa e os meninos voltaram fazendo a maior bagunça com as canecas de chocolate quente !! Eu não quis estou sem apetite algum 


JUSTIN ON*


Voltei para sala com os meninos fazendo baderna por todos os cantos vi a (Seu apelido) sentada no colo da Cait parecia que ela estava bem ali !! Sorri ao ver ela sorrindo de verdade agora,acho que elas conseguiram anima-la 
Jas: Ei pessoal que tal um filme de comedia agora?
Chaz: ótima ideia Jas 
Cait: por mim tudo bem
Demi: Para mim também 
Jus: Ótimo !! então agente assiste o filme e depois agente vê o que faz 
vc: agente podia já colocar os colchões na sala de tv o chão está muito frio 
ela passou a mão nos braços na tentativa de se esquentar caminhei ate ela e a segurei pela cintura e lhe dei um beijo no pescoço sussurrei em seu ouvido 
JB: minha vida -sussurra- 
ela fechou o olho meia arrepiada e sorriu de um jeito doce
Chaz: Não querendo atrapalhar o casal mais JB poderia ajudar agente pegar os colchões?
JB: Claro né o mané !! 
vc: então agente faz assim,eu e as meninas fazemos a pipoca e vocês meninos peguei os colchões e coloquem na sala de TV tá? 
todos: tá 
eu e os meninos fomos para o quartinho onde estava os colchões 
Christ: JB a (seunome) tá mal né?
JB: Sim cara -abaixa a cabeça- se eu pudesse levar ela eu levaria mais não dá tem o colégio e a vida dela aqui também...
Chaz: ei cara !! 
JB: é tão ruim vê ela chorando por uma coisa que não vai acontecer....ela acha que eu não vou voltar,que eu vou troca-la por outra garota 
Ryan: e você vai?
JB: Não,essa garota é tudo para mim vocês não fazem noção do quanto eu a amo !! 
Christ: Então,ela só deve estar insegura!!
JB: É :/ ....agora vamos antes que elas venham vê se agente tá vivo 
pegamos os colchões e fomos levando ate a sala chegamos lá a (Seu Apelido) estava encolhida no sofá conversando com as meninas fiquei admirando ela como ela é linda...coloquei o colchão próximo ao sofá e os meninos fizeram o mesmo !! 
Vc: eu vou buscar as roupas de cama !! 
Cait: vou junto 
Jas: eu também
Demi: Opa 
Demi já tinha se soltado mais,olhei para a mesinha da sala e tinha uma bacia de pipoca para casa casal !! vi a (Seuapelido) saindo da sala seu corpo está cada dia melhor me deixa louco 


VOCÊ ON**


Fui subindo as escadas junto com as meninas 
Jas: meninas o Ryan tá ficando cada dia mais safado 
Cait: o Chaz também menina !! 
vc: Oxê povo todo safado hein !! 
Demi: Sou a única de deus aqui -ri-
todas nos rimos e eu entrei no quarto do Jus !! as meninas sentaram na cama e ficaram conversando e eu fui pegar as roupas de cama achei no closet peguei lençóis,travesseiros e as cobertas quentes cada uma levou alguma coisa 
Jas: agora todo dia o ryan quer transar 
vc: haja disposição 
Cait: e você Demi já rolou alguma coisa com o meu irmão?
vi Demi ficar vermelha ela era a mais nova da turma e então ela negou com a cabeça 
Demi: Não meninas...meu pai é muito severo se ele descobri algo desse tipo ele me mata 
vc: mais algum dia ele vai ter que entender que você não é mais criança né !! 
Demi: Pois é !! 
entramos na sala de TV e os meninos estavam procurando um filme de comédia !! comecei a arrumar as camas as meninas me ajudaram quando eu estava quase terminado de colocar a coberta senti braços agarrem minha cintura por trás virei de frente e era o Justin dei um selinho nele e ele pareceu não gostar muito
JB: só esse beijinho? -faz cara feia- 
ele passou a mão na minha nuca e entrelaçou os dedos no meu cabelo e me beijou eu segurei em sua cintura !! ficamos nos beijando ate o Christ atrapalhar kkkk' 
Christ: tá tudo pronto pessoal !! 
vc: eba !! 
me sentei no colchão do meio e o Justin veio sentar do meu lado 
JB: que filme vocês escolheram? 
Chaz: American pie o último 
Jas: eba 'O' 
vc: Jas nem é safada né !! -risos- 
Ryan: SEEEEEEEEI não é isso que parece quando só está nós dois !! 
Jas: CALA BOCA RYAN -brava-
todo mundo tava rindo e a Jas acabou entrando no clima !! ate que...


CONTINUA......


E AI MENINAS????????? DESCULPEM A DEMORA DE VDD !! TIVE ALGUNS PROBLEMAS.  SEM INSPIRAÇÃO,PREGUIÇA TUDO JUNTO E TAL MAIS ENFIM VOU POSTAR AQUI E QUANDO DER PARA POSTAR DE NOVO TÁ BEM? DIA 8 COMEÇAM AS MINHAS AULAS E VAI SER MEIO COMPLICADO PARA POSTAR !! E TAMBÉM EU VOU VIAJAR E TAL ): MAIS ESPERO QUE ME DESCULPEM VOU FAZER O MAXIMO !! 

4 comentários:

  1. Fiirst
    *--* ta lindooo conttinuaa!!!!!

    By:Cintia Miranda

    ResponderExcluir
  2. continua! tá muito legal! e v^se não demora tanto assim !por favor !

    ResponderExcluir
  3. Amor continua a #IB ta perfeita, eu amo demais (:
    @JujubadoBiebs

    ResponderExcluir
  4. Leiitora nova akii more pq parou de postar??Eu tava tão ansiosa poxa posta estou curiosa bjss @Beliebertoday10

    ResponderExcluir