quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Breathe - Cap. 6 / Novo Amigo

 Comprei um sorvete para ver se eu esquecia um pouco e continuei andando, parei na frente da vitrini de uma loja de sapatos , até que sinto alguém tampar meus olhos, quem seria ? não conheço quase ninguem aqui . Essa pessoa tinha a mão mancia e quenteee ...

- *risos* Quem é ?

- Me (eu) - a pessoa disse no meu ouvido esquerdo ja que meus cabelos estavam jogados pro lado direito , me fazendo arrepiar com a voz rouquinha. Me virei , quando vi era o ...





Me virei, quando vi era o Justin!  Ele estava sorrindo, mas ao olhar em seus olhos castanhos perfeitos percebi não transmitiam muita felicidade. Mas como não o conheço direito preferi nem comentar.
  - Oi Justin - eu super educada sorri de volta.tá.não tem como não sorrir perto dele.
  -  Quer esperar a Lou sair do salão ou ir embora agora comigo? - ele perguntou todo fofo andando do meu lado .
  - hmmm, acho que a segunda opção seria melhor -rimos


  -então, vamoos .




  Então, ao chegar no carro, e depois de Justin com seu cavalherismo abrir a porta do carro para mim, entramos . Até a saida do estacionamento ficamos no silencio, mas o Sr. Bieber quebrou logo ...
  -Então Jenny, temos muito tempo ainda até a Louise terminar de se arrumar, que tal vc me contar mais sobre vc enquanto nao chegamos em casa ? - ele disse olhando pra mim e logo depois voltando sua atenção a estrada .
 - Claro, hmmm, conheço uma brincadeira q pode ajudar a nos conhecermos
 - qual ?  - Justin todo animado , que fofo.
 - Você diz uma palavra e eu digo o que eu lembro quando escuto ela.
 -  firmeza, eu começo .... hmm - aiai, justin, olha o que vc vai falar em.
 - tan tan tan tan ... - barulinho fail de suspense modo on* -n
 - Adesivo - adesivo ????? deus, o que q eu posso falar ?!
 - papel de parede - ri da cara q ele vez  do que eu disse.
 - o que q tem haver?
 - uma vez minha irmã colou adesivo de RBD no papel de parede do meu quarto e eu pirei total pq era novinho e eu tava apaixonada por ele e mandei ela tirar, mas foi totalmente fail, quando ela puxou tirou um pedaço do papel e minha parede ficou mt feia, ou seja, eu fiquei revolts. - eu mal terminei de falar e ele tava rindo de mim , menino bobo q me fez rir junto.- tá, agora minha vez , deixa eu pensar em uma palavra ...- 1 minuto depois ...- Casamento .
 -  Amor, grande e verdadeiro. - ele disse sem pensar 2 vezes.
 Ficamos longos minutos brincando e rindo.


**


 Justin preferiu que esperássemos Louise na casa dele, não sei porque . Depois dele me mostrar as principais partes da GIGANTE casa dele, sentamos em sua cama e ligamos a tv, estava passando Friends na warner channel fiquei assistindo, e ele pegou o not e sentou do meu lado. Estava tão consentrada no seriado que sou apaixonada, que nem percebi quando justin estava fazendo uma twitcam, tentei nao deixar transparecer a surpresa no meu rosto, imaginem o que vão pensar , Justin com uma menina desconhecida na cama DELE. ai meu deus. Continuei assisntindo tv, ou pelo menos tentando, a cama era tão grande que tinha espaço suficiente para eu não estar tão perto do Bieber e aparecer totalmente para suas milhoes de fãs.
  -Jenny ?  - respondo ou nao respondo respondo ou nao respondo .... af, n vo deixa-lo no vacuo ne.
  - Fala Justin - sorri meiga, k.
  -vem cá, senta aqui. - ele disse batendo a mão no espaço entre nós, uiaaaaaaa, um gato desse dizendo vemk n tem como negar! ai god, como eu to ficando safada.
    Sentei. Conclusão: morri de vergonha e imitei um pimentão (wtf). sorri para ele nervosa.
  - Hey, beliebers - oh god- essa é a Jenny, minha nova amiga. - ele me olhou e eu sorri e acenei para a camera que nem retardada, ui que coisa estranha. - então , vcs devem estar perguntando pq eu to fazendo uma twitcam, mas nem eu sei pq, só acho que me afastei um pouco, e sinto muito a falta de vocês. - ele disse, sincero, olhando para a camera com o not no colo, o olhei, como uma pessoa pode ser tão fofa? o adimiro muito. Não conheço muita coisa sobre ele , mas sei que e uma otima pessoa...Um Tweet de uma belieber me chamou atenção interrompendo meus pensamentos, me fazendo rir , rolei na cama rindo, o que fez o Sr. Bieber me olhar estranho, o que me fez rir mais.
  - Que foi ? - ele me olhava sorrindo, sem entender nadinha.
  Me recuperei e consegui dizer sem mt folego- ai, é que eu li um tweet ali, nada demais. -tá, eu estava prendendo o riso. A pessoa nao era americana por sinal, o tweet estava em portugues, e a brasileira aqui logo conseguiu ler rapido. Justin continuou me olhando,então sussurrei em seu ouvido -justin, pqp seu gostosooo me come. - pra que q eu fui repetir o que a menina escreveu ? o garoto quase morreu de rir. 

 **

  Depois de tanto rir e fazer palhaçadas na frente da camera ele teve a "brilhante" ideia de colocar uma musica para nós dois cantarmos .
  - vamos escolher, vocês falam 1 musica que vamos escolher a mais falada. - eu ja tinha me acortumado a conversar direito na frente da camera, nessa hora estava sentada com perna de indio do lado do Bieber.
  - podem começar a a madar suas ideas que nós vamos ler agora. -  um celular tocou, não era meu porque tava no carro, então justin pediu licença e disse para eu escolher 2 musicas que ele ja voltava. Comecei logo, e coloquei também pra gravar o video no computador dele, tinha muita gente mandando varias ideias, muita mesmo, ahhhh isso nao vai ser facil....
 
                        Justin's  P.O.V

  A Twitcam estava muito engraçada, Jenny é muito palhaça, depois da mensagem de uma belieber que ela leu então... Ficamos conversando, ela contou algumas coisas legais da vida dela, eu nunca iria imaginar ela , uma menina tão nova conseguir morar sozinha em um país longe da familia, mas o lado bom era o Brazil, ela morou lá. Depois de tanta conversa tive a brilhante ideia de faze-la cantar comigo, quero só ver aas ideias das beliebers , aiai cada uma. Meu celular tocou, sai do quarto para atender, deixando ela escolher as musicas. Era o scooter .
   Ligação on*
  - Eae Bieber,
  - Wazzup Scooter
  - Justin, preciso saber que dia você vai se mudar mais ou menos, precisamos agendar logo as gravações do novo CD.
  - não sei direito, minha mae que sabe , ela disse que a casa ja esta pronta, só falta o carro chegar lá, sei la mais o que, fala com ela.
  - Ok, vou conversar com a Pattie, agora vai curtir as férias, você tem 1 mes pela frente.
  - falou scooter.
  - Tchau Bieber.

Ligação off*

  Estranho. Enfim,  peguei 2 refrigerantes de cola bem gelados e levei até a Jenny. Quando entrei no quarto ela estava consentrada escrevendo e levou um susto,ri da cara de brava dela.
  - Ta querendo me matar ou oq? - ela estava com os olhos arregalados ,  a cara dela estava muitoo engraçada. Sentei do seu lado entregando o refrigerante . Olhei no caderno em sua mão, caligrafia perfeita, ri da musica que falaram.
                    
                    Oh, If I Catch You  and  Domino

  - É, to até imaginando. -rimos.
  - você canta Oh, If I Catch You e eu Domino, ok? -garota esperta
  - claro quem começa ?
  - você né . - ri again. nossa hoje estavamos rindo de tudo e de todos toda hora.

                          Jen's    P.O.V
 
QUE MICO eu iria passar. só isso que eu digo.  ele começou , pegou o controle da tv e começou.

        -Wow Wow - justin começou a rir, cara, isso não ia dar certo. eu ri mais ainda.  então ele comtinuou.
                       
  This way you're gonna kill me  Oh if I catch you, Oh my God if I catch you
  Delicious, delicious  This way you're gonna kill me  Oh if I catch you Oh my God if I catch you

  Nessa hora eu estava passando mal. Ele estava em pé com o controle na mão imitando o jeitinho do Michel Teló, chorei.

 Saturday at the party Everybody started to dance Then the prettiest girl passes in front of me I got closer and I started to say

  Passinho pra frente e para trás,  e eu não estava mais aguentando de tanto rir.

Wow WowThis way you're gonna kill meOh if I catch you, Oh my God if I catch youDelicious, deliciousThis way you're gonna kill meOh if I catch you Oh my God if I catch you
If I catch you ...

Nessa ultima vez ele colocou outro tipo de dancinha -que foi a melhor parte- dançou teach me how to dougie , meu deus, que sexy. Depois do momento im sexy and i know it pela parte dele, o Sr ali terminou a musica e eu aplaudi com as poucas forças que ainda me restavam depois de rir tanto.

  - aiii, arrasou em Bieber-rimos
  - ui Obrigado. Agora é a sua vez - ele deu ênfase no sua, e eu nem tava nervosa não , magina, quem ficaria nervosa para dançar e cantar na frente de milhoes de pessoas e do garoto ali , sim, dançar tava incluido.
  - Você podia bem colocar a musica ai para me ajudar, pq sabe, eu nao canto la muito bem. - Pelo menos com musica eu nao passaria tanta vergonha... eu acho.
  - Ok ok - a musica começou .

    I'm feeling sexy and free
Like glitter's raining on me


 AI QUE VERGONHA.

You like a shot of pure goldI think I'm 'bout to explode


Neste momento eu estava tentando ignorar a camera e pensar que estava cantando só pro Bieber.

I can taste the tension like a cloud of smoke in the airNow I'm breathing like I'm runningCause you're taking me thereDon't you know

  Eu ja estava animada , pulava e rodava, uuuuuuia.

You spin me out of control

  O puxei para cantar comigo.

Uuh uuh uuh uhWe can do this all nightTurn this club skin tightBaby come on
Uuh uuh uuh uhPull me like a bass drumSparkin' up a rhythmBaby, come on!
Uuh uuh uuh uh


Dançavamos e cantavamos juntos , muitooooooo show. Ja nem ligava mais pro fato de estar cantando na frente de tante fã dele .  E então cantamos altos e juntos :

Rock my world into the sunlightMake this dream the best I've ever knownDirty dancing in the moonlightTake me down like I'm a domino

Every second is a highlightWhen we touch don't ever let me goDirty dancing in the moonlightTake me down like I'm a domino

    Justin's P.O.V


 Ela dançava de um jeito sexy, não como as meninas americanas, não sei explicar, era diferente, confesso que deu vontade de beija-la, mas tenho namorada.

You got me losing my mindMy heart beats out of timeI'm seeing Hollywood starsYou stroke me like a guitar
I can taste the tension like a cloud of smoke in the airNow I'm breathing like I'm runningCause you're taking me thereDon't you knowYou spin me out of control



  Estavamos dançando demais, nem ligamos mais pra camera e nem se estava muito barulho, ela é muito divertida , muito tempo que eu nao fazia isso. Cantavamos olhando um para o outro, rodei ela com o braço ...

 Uuh uuh uuh uhWe can do this all nightTurn this club, skin tightBaby come on
Uuh uuh uuh uhPull me like a bass drumSparkin' up a rhythmBaby, come on!
Uuh uuh uuh uh


 E então dançamos que nem doidos...

Rock my world into the sunlightMake this dream the best I've ever knownDirty dancing in the moonlightTake me down like I'm a domino
Every second is a highlightWhen we touch don't ever let me goDirty dancing in the moonlightTake me down like I'm a domino


   ...Até o final da música .

  **

                     Jen's P.O.V

  Estavamos deitados no chão do quarto com o refrigerante de cola na mão de baixo do ar condicionado. Delicia. Eu estava quase dormindo quando lembrei dele, por que os dois eram tão parecidos ? Não fisicamente. Os dois gostavam de basquete e hockey, os dois gostavam de cantar que nem doidos, o que era divertido e eu sempre gostei, o jeito cavalheiro e educado do justin é igual ao dele, tudo me fazia lembrar desse passado que agora estava tão presente , não sei por que mas com o Bieber nao sinto o fazio que comecei a sentir depois do que aconteceu com ele, esse assunto sempre mexe comigo e me deixa triste, mas sei que como todos falam eu não posso me prender no passado, estou na California e tenho que curtir, não quero mais chorar por tudo isso, ao pensar nele sorri ao invés de ficar pra baixo. Olhei para o garoto lindo que estava do meu lado, ele é um ótimo amigo, Louise tem sorte. 

  - No que tanto pensa ? - ele disse, me tirou dos meus devaneios.
  - No quanto a Louise tem sorte de te ter como amigo. - sorri, e logo que percebi o que tinha falado corei de vergonha .
  -awn - risos- não precisa ficar envergonhada. Você é minha amiga agora, e uma ótima amiga . -ri.
  - Quer sorvete ? 
  - Claro - sorri. Levantamos e fomos até a cozinha, nossa, ja tinha esquecido como a casa é grande, tipica mansão americana, se é que me entendem.

  ** 

  Eu sentei na bancada da cozinha enquanto Justin andava até mim com dois potes na mao , me entregou um e foi ler a mensagem no celular . Ele riu
  - a Lou (não sei se ja disse que Lou se pronuncia Lú )me mandou uma mensagem dizendo que daqui 20 minutos e para irmos para casa dela pq ela ja ta saindo do shopping, ou seja, temos um tempinho ainda.
  - ok. - comi uma colherada do sorvete , que estava muito bom por sinal, o iPhone do Justin apitou 3 vezes avisando que chegou mensagem - eitaa, ta frenetico o negocio ai em.
  - pois é -risos- quando eu to sem nada pra fazernunca me mandam mensagem mas quando eu to conversando e tal me mandam.
  - acontece muito comigo também. - peguei mais 1 colherada , o Sr. Risonho começou a rir, provavelmente da mensagem que tinha recebido e deixou cair sorvete na blusa preta, eu comecei a rir demais, rir daquele jeito que dói a barriga e você coloca uma mão na barriga e bate com a outra em algum lugar (deu pra entender ? kk), quando eu finalmente parei de rir, e peguei mais uma colherada ele riu again, pra que , deixei cair dentro da minha blusa, tipo DENTRO mesmo tlg ? Conclusão: eu e Bieber rindo demais na bancada da cozinha todos sujos de sorvete. Não conseguiamos parar de rir, nem precisavamos falar nada , só de olhar um pra cara do outro dava vontade de rir.
  -aiai - depois de tanta risada consegui dizer - calma ae que eu vou tirar isso daqui. onde tem um banheiro ?
  - naquele corredorzinho ali - ele apontou pro canto da sala. Fui até lá, tinham 2 torneiras, tá, pra que isso ? agora qual eu posso usar? af. uma estava molhada , a outra não, então abri a torneira na direita que era a molhada , e escutei Justin gritando - Jenny, abre só a torneira da esquerda!! -  e logo depois veio um jato d'agua todo na minha blusa, puff, tarde demais bieber. Ele veio correndo até o banheiro, e começou a rir .
  - Culpa sua -rimos hard
  - desculpa, é que quase ninguem usa esse banheiro então eu esqueci - mais risos- vamos la emcima , vou pegar uma blusa minha pra você, pode ser?
  - pode né - ri - fazer oq.
  Subimos, eu fiquei em pé esperando ele pegar uma blusa qualquer.
  - Olha, tem uma que eu nem uso muito, pode ficar com você, ela é um pouco colada em mim, vê se fica larga em você - ele jogou  a blusa
  - valeu. - entrei no banheiro do quarto dele e vesti, ficou larga, e como era de gola V me deixou com um decotão, enfim, whatever, to indo pra casa mesmo. sai do banheiro - tamos que ir pra casa mesmo, vou com ela logo . Obrigada de novo. - sorri

                                                     Justin's P.O.V

 QUE QUE ISSO MEU DEUS?! ela colocou minha blusa que além de ser meio tranparente ficou com um mega decote, essa menina tem um corpaço, não é um corpo de uma americana. Ela estava com o cabelo solto que antes estava com um coque, short jeans e uma meia calça preta beem tranparente, estava super linda... Parei de encara-la, tenho namorada ne e devia ta parecendo um idiota a olhando tanto. E então descemos para ir pra casa da Lou, ia de carro mesmo.
  - vai indo pro carro que eu vou pegar meu celular que ficou na cozinha. - joguei a chave para ela .

         
                                              Jen's P.O.V

   - vai indo pro carro que eu vou pegar meu celular que ficou na cozinha. - Justin disse, e jogou a chave para mim , quando eu abri a porta levei um grande susto, tinha uma menina pronta para tocar a campainha , ela ficou me encarando com cara de poucos amigos, me olhou de cima abaixo, quam era ela? uma menina alta, de cabelos castanhos com mechas azuis ... pera, essa não é aquela atriz da disney? não lembro o nome dela só sei que o sobrenome parece com gosma . oh God ... Justin chegou atras de mim...
  - Selena? o que ta fazendo aqui ? - ele pareceu assustado como eu. Selena ? pera. Selena Gomez? namorada dele ? puts, fuuuuuuuuuuuuuuuu....


              


                                 Continua ...


 Oii minhas lindas !! Como foi o carnaval ? (: Então, tenho uma novidade, tenho um novo blog com uma amiga, que tem imagine belieber E imagine simpsonizers (fãs do cody simpson) , estamos começando a postar, quem quiser ler pode ( clica aqui ).


Respondendo comentarios :

Imagine Belieber * :  Obrigada lindona ! que bom que esta gostando :3

Brazilieber : continuo sim love, to pensando em postar todos os dias ou pelo menos um dia sim um dia não hehe

Dreams come true! :awnn, brigada amor , continuo sim haha  bem-vinda so blog hehe espero que goste  >< nem gosto de deixar as pessoas curiosas não .. magina ~ironia

Anônimo: Continuei haha desculpa a demora :3

@iBiebsFredo : Obrigada amore, to continuando haha

Anônimo² :  você acertou ,era mesmo o Justin haha uhull bate aqui luvie õ/



          Então gatitas lindas, é isso pro hoje, to amando escrever essa IB u.u com 5 comentarios eu posto a proxima parte , beijãaaaaaaaaaaao !

Um comentário:

  1. OMG OMG OMGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGGG CONTINUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA POR FOVOR SÉRIO TA MUITO PERFEITA E "PARECIDO COM GOSMA" KKKKKKKKKKKKKK RI DESSA PARTE

    ResponderExcluir