terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

AVISO + MODERADORA

HEEEEEEEEEEEEEY Meninas beliebers,me desculpem pela demora tipo MUIIIIIIIITA demora mais é que eu to ficando cada dia mais sem animação para postar !! sabe eu to pensando em abandonar a IB e só deixar as meninas escrevendo,dai talvez um dia eu volte mais não aqui nesse blog em um outro meu !! apesar desse ser meu também mais dai eu passaria para a Caty mais enfim...eu ainda estou PENSANDO nisso não é certeza mais só se eu não tiver mais vontade mesmo para escrever o #IB....Então mesninas eu vou começar a escrever hoje o capitulo dependendo de como eu estiver hoje eu consigo terminar ele hoje e grande também mais se for muito grande eu vou fazendo por partes !! 'O' provavelmente eu poste amanhã ou quinta tudo bem? Serio obrigado mesmo por ainda não terem abandonado o blog e na minha ultima postagem eu tive 3 comentario 'O' que isso beliebers que isso vamos comentar mais um pouco né sei que eu demoro mais eu me esforço bastante !!


Então meninas....queria saber se alguma de vocês gostariam de ser moderada junto comigo,caty e Júh !! podem ser 1 ou 2 ou 3 HUSHSUH' quem gostaria de ser moderada entre em contanto comigo ok meu twitter é esse aqui _BieberSexyLips !! Se alguém estiver interessada só mandar 1 reply que eu vou conversar com você !! 




Beijo vocês amoras !! 


By: Gih 

2 comentários:

  1. AA more não abondona não eu sou leitora nova e ameiii a sua #ib espero que termine ela ta muiito perfeito mas se não quiser termina seila corta ela passa os meses pra acabr logo euqueria tanto saber o final aguardo resposta bjss diva @Beliebertoday10

    ResponderExcluir
  2. Moreco eu seique tem muita gente que lê mas não comenta e isso deve te desanimar pois vc passa o dia escrevendo e depois so vem 3 pessoas comentando mais saiba quetem muita gente que Lê e não comenta mas continue pelas as que comentãobjss @SStephanysoares

    ResponderExcluir