sábado, 25 de fevereiro de 2012

Broken Hearts 4º Capítulo - Escuridão



Estou ao mar
E eu preciso que seu amor
Me coloque para cima
Eu não consigo nadar sozinho
É demais
Sinto como se estivesse me afogando sem seu amor (Overboard – Justin Bieber feat. Jessica Jarrel)

Tomei um banho e fui tentar dormir,eu estava tão eufórica que mal conseguia pensar.Depois a inconsciência me aconchegou.
Acordei eram 7:15,corri,me apressei,tomei um banho,coloquei um biquíni qualquer,tomei café da manhã no quarto,e quando terminei,bateram na porta.Não é que ele tinha vindo mesmo?
Abri a porta e me deparo com Justin,sempre perfeito olhando para mim com cara de anjo.
Justin: Oi.
Kim:Oi.
Justin:Vamos?
Kim:Claro.
Tranquei meu quarto  e fomos para a praia.De longe eu vi Caitlin,Jasmine, Chaz, Ryan,Jaden e Christian. Eu estava vendo isso mesmo?Meu Deus,alguém me segura que eu vou desmaiar.
Tentei cumprimentá – los normalmente,mas não deu,eu estava tremendo.
Justin:Bom pessoal,essa é a Kim.
Kim:Prazer. – Minha voz soou muito estrangulada mano.Que medo de mim mesmo.
Todos-Justin:Prazer Linda.
Caitlin:Então,vamos  para a praia?
Justin:Vamos lá.
Nós garotas ficamos tomando sol por um tempo,e os garoto chegaram com 6 Jet Sky’s.
Justin: Vamos em duplas de Jet Sky?
Todas:Claro.
Levantamos,eu fiquei sozinha em um Jet Sky e Justin sozinho em outro,os outros foram em duplas.
Estava tudo indo perfeitamente bem,eu não ia muito fundo com medo de algo acontecer,E Justin e os outros estavam muito mais afastados de mim.Bom,falando em afastados,como eu estou e meus pais estamos em quartos separados,não os vejo desde ontem a tarde.
Depois tudo aconteceu muito rápido,o Jet Sky acabou virando e como eu sou muito pequena,não dei pé,e no desespero,mesmo eu estando com colete,o colete estourou e eu acabei indo para o fundo. O Desespero estava tomando conta de mim,eu estava inalando muita água salgada,e eu fui indo cada vez mais para o fundo,bem longe do Jet Sky que eu tentei me segurar a ele,mas não deu muito certo.

(...)

A inconsciência me puxava para perto de si,matando – me ,encurralando – me.
Eu não queria mais lutar,deixei – me levar pelas ondas furiosas,e senti algo me puxando mais para o fundo do oceano,ou me puxando para a superfície?Minha cabeça rodava e doía.Depois senti  as ondas me jogarem contra as pedras,bem no meio das minhas omoplatas,e depois alguém me beijou na boca?Ou é respiração boca –a – boca?
XXXXXX:Respira Kim,por favor. – Respiração boca-a-boca
Era o Justin?Tem certeza?Então quer dizer que eu estava morrendo de novo?Não gostei não.
Justin:Vai Kim,respira por favor. – Então eu esguichei uma torrente incrível de água,fazendo – me não conseguir respirar.
Caitlin:Vai Kim,por favor.Respire.
Senti outra pressão nas minhas omoplatas, e depois consegui respirar,mas meu nariz estava queimando,minha garganta doendo.
Justin:Kim?
Eu não estava conseguindo abrir os olhos,mas fiz toda a força do mundo,e vi o rosto do Justin vincado de preocupação,junto com Caitlin por cima dele,Christian ao Seu Lado,Chaz por cima de Caitlin,Jasmine e Jaden ao lado de Christian.
Kim:Justin? – Grasnei.
Justin:Ah. – Suspirou – Kim,tudo bem?Algum lugar dói?
Kim:S-só a minha cabeça e minha garganta.
Justin:Bom,a ambulância está chegando,tá?
Kim:Pra quê ambulância?Eu estou bem... - Terminei a frase e esguichei mais litros e litros de água da minha boca e do meu nariz,se não fosse pela ação rápida do Justin de levantar a minha cabeça eu sinceramente teria asfixiado.
Justin:Você está ótima - Disse em tom irônico – Nem parece que se afogou.
Kim:Okay,eu estou me sentindo um pouquinho só mal.Só um pouquinho.
(...)
Eu estava no hospital tomando soro,escutando meus pais falarem asneira,e que depois da primeira palavra parei de prestar atenção.Provavelmente eles estariam ‘’brigando’’ comigo ou algo assim.
Justin estava sentado no sofazinho apertado,sem camisa e cheirando a maresia.Os outros já tinham ido para a casa,mas Justin Drew Bieber é muito teimoso.
Kim:JUSTIN DREW BIEBER,POR FAVOR,VÁ PARA O HOTEL,TOME UM BANHO,E COMA ALGUMA COISA.- Afinal,ele mal me conhecia e pra quê ficar aqui comigo sendo que eu também vou sair deste lugar daqui a pouco.
Justin:Eu não vou.
Kim:Você nem me conhece,não sabe nem quem eu sou,sou apenas uma desconhecida então você vai para o hotel sim. – Ele saiu e bateu a porta.Bom,será que o magoei?
Doutor: *Entra* Bom Dona Kim Mccann,você já está de alta.Vamos retirar a bolsa de soro e você poderá ir para a casa.
Kim:Perfeito.

(...)

Eu estava realmente esperançosa que meus pais não falassem nada no caminho de volta para o hotel,mas foi totalmente diferente do que eu imaginava.Eles falaram o caminho inteiro sobre segurança,mas eu não sabia até que ponto eu estava consciente.As palavras não estavam fazendo ‘’sentido’’ para mim naquele momento.
Fui para meu quarto e ‘’desmaiei’’ na cama King Size da suíte presidencial.
Acordei 15:00 do outro dia.Calma aí...Como um ser humano comum consegue dormir 2 dias seguidos?Mais uma prova de que eu sou a Super – Mulher ,haha. Ri com esse meu pensamente e fui fazer minha higiene pessoal.Troquei – me e desci ao saguão do hotel para comer algo.
Comi e depois voltei a me trancar no quarto.Sinceramente,eu estava sem ânimo algum para fazer alguma coisa,quem dirá levantar -  me da cama.
Peguei meu Iphone e coloquei minha música favorita,chama ‘’Dear God – Avenged Sevenfold’’ Na real,não é a favorita,é a favorita depois de todas as músicas do Justin.Comecei a cantarolar a canção e na melhor parte eu comecei a chorar.Sim,eu sou assim.
Depois coloquei meu My World para tocar,fazia tanto tempo,eu estava lá desde o início,depois disso ele cortou sua franjinha,sua voz engrossou,ele cresceu,amadureceu e eu continuo aqui.Isso me orgulha,sabe eu não o deixei como fizeram muitas ‘’fãs’’ e no fim acabou dando tudo  certo.
Sério,agora eu estou aqui,conheci – o e achei ele mais maravilhoso do que era antes para mim.
Acabei dormindo de novo,cara eu pareço um zumbi. Dormi até a noite,e depois resolvi dar uma saída rápida,vi que no interior do hotel tinham umas lojinhas para turistas e acabei dando uma paradinha lá e comprei algumas coisinhas para levar de presente para um pedaço do resto de minha família.
Não estava com sono,e então fiz como na primeira noite no Havaí,fui dar uma caminhada na praia. Sabe?Nesse tempo que eu estava me divertindo e sem nada para fazer eu me esqueci de minha própria irmã de 14 anos,que está perdida pelas ruas de Londres,e GRÁVIDA.Eu não sei porque meu pai fez aquilo com a minha pequena,ela é especial,não importa se ela errou feio,pois todos erram e ela não é exceção. Mas quando voltarmos para Londres irei mudar isso e a procurarei por todos os cantos do mundo,e quando achá – La a farei voltar para a casa.
Bom vamos pensar em  outro assunto.
Será que o Justin  está com raiva de mim só porque eu o mandei para a casa,sendo que ele nem sabia quem eu era direito.Eu posso ser Belieber,mas se for pela saúde dele eu o tirarei de perto de mim.Não o vi hoje,e seilá acho que nem pretendo vê – lo pelo menos hoje.
Voltei para o hotel a praia estava me cansando,como eu provavelmente não iria dormir aluguei uns filmes e fui para o meu quarto. Primeiro coloquei Harry Potter e As Relíquias da Morte Part 2.  Depois coloquei Amanhecer Parte 1 . E assim sucessivamente até o amanhecer.
Troquei – me e fui direto para a praia,não queria me preocupar com nada,apenas comigo mesma.Nadei até o píer e depois voltei para o início da praia,assim sucessivamente até eu cansar.Voltei para o hotel,tomei um banho e me encontrei com meus pais para almoçar,porque coitados,eles nem sabem se eu ainda estou viva.Haha
Kim:Oi Pai,oi Mãe. – Disse entrando se pedir no quarto deles .
Ai meu Deus.Eu não to vendo isso,meus pais pelados na cama.OMG’
Pai:AAAAAAAA AI MEU DEUS.  – Disse os tapando – O que você está fazendo aqui garota?Não sabe bater na porta não?
Kim:Me desculpem – corei – Achei que uma hora dessas vocês iriam estar menos ‘’quentes’’. – A vergonha me imundou.

____________________________Continua__________________________________________
Hey Mesninas,gostaram desse capítulo?Sabe o que me deixa chateada?É que eu demoro um bom tempo para escrever e queria ver se vocês gostam e talz,mas tipo 2 ‘’não gostei’’?Porque meus anjos?Se vocês não gostarem comentem e falem o que querem que eu melhore poxa. Sabe o que mais me chateia?Vocês não estão mais comentando que nem comentavam antes,e isso demora 3 minutos para escrever apenas uma palavra.Por favor comentem?E Acho que vocês já perceberam que eu gosto de ser bem dramática certo?Pois é sou muito maníaca nessa parada de drama.Mas eu vou pedir de novo Comentem POR FAVOR?
 E Indicando os blogs de duas lindas leitoras:
http://justinperfectboys2.blogspot.com/   (Ei eu li sua IB e achei muito boa tá linda?)
u-smilejb.blospot.com
Até o próximo capítulo que  pretendo postar até Quinta – Feira mas por favor,comentem muito nesse?Nem que seja para falar mal...

2 comentários:

  1. AAAAA continuaaaa, primeira a comentar -chao chao chao chao u.u- KKKK rashei nessa parte : Ai meu Deus.Eu não to vendo isso,meus pais pelados na cama.OMG’
    Pai:AAAAAAAA AI MEU DEUS. – Disse os tapando – O que você está fazendo aqui garota?Não sabe bater na porta não?
    Kim:Me desculpem – corei – Achei que uma hora dessas vocês iriam estar menos ‘’quentes’’. – A vergonha me imundou.

    KKKKK ri mt, continua ta perfeito flor

    ResponderExcluir
  2. Oioi sweet *-*
    Desculpa incomodar haha'
    seu blog é muito fofo ><'
    Será que vc pode dá uma olhadinha no meu ?? se não for muito, divulga ? eu divulgo o seu também :) tanks love ^^

    http://dontstopbelieve08nsn.blogspot.com/

    ResponderExcluir