sábado, 3 de março de 2012

Broken Hearts 5º Capítulo - Bêbadas



Ele está a fim de mim  E o que sentia por você se apagou  E olha que você tem tudo  E eu como sempre nada (Shakira - Loca)


Kim: Desculpa – Corei – Eu achei que vocês estivessem menos ‘’quentes’’ Uma hora dessas.Eu só vim aqui pedir para vocês irem almoçar comigo.*Cara de Anjo*
Pai: Você poderia por favor SAIR DO QUARTO PARA NOS TROCARMOS? – Ele estava realmente ficando vermelho de raiva.
Kim:Tudo Bem.De – desculpem – me atrapalhar o momento. – ri- Estou saindo.
Que momento constrangedor. Meus velhos ainda transam?Ri com esse pensamento ridículo de adolescente.
Meus pais demoraram muito...Eu já estava quase desmaiando de fome de tanto esperar.Até que finalmente eles saem do quarto. Eles me olharam com raiva...Ai que medo,como eu queria que alguém me salvasse uma hora dessas.
Pai: Depois vamos ter que conversar mocinha.Você está muito encrencada,muito encrencada mesmo.*Olhar Ameaçador* - Ai que medo...
Fomos almoçar,eu meio que não comi com eles me olhando,pois é muito assustador.
Pai:Vamos para o meu quarto.Precisamos conversar – Vixe Fudeu.To morta.
Subimos,e eu sinceramente estava com mundo medo,na real eu to fudida.
Pai:Olha,isso que você Fez não é legal.Porra,eu e sua mãe viemos aqui e te deixamos em um quarto sozinha,porque queremos PRIVACIDADE – Ele deu ênfase a frase – E não é para você entrar sem pedir ou bater na porta,porque estamos curtindo.
Kim:Curtindo com bastante fervor – Disse baixinho e riu.
Pai:Tudo bem?Você não entra mais aqui certo?
Kim:Claro. – Saindo.
Pai:Espere.
Kim:O que foi?
Pai:Eu te amo pequena.
Kim:Também te amo papai.
Saí.e Puta Que Pariu,eu me livrei dessa?Cara o Havaí realmente muda as pessoas.Eu rindo sozinha no meio do corredor.Haha Sou louca.
Entrei no meu quarto dançando como uma louca,sinceramente,eu sou louca e Foda – Se quem falar mal de mim. Estou falando palavrões demais não?É a felicidade que faz isso mano.

(Kim Off)
(Justin On)

Eu estava me divertindo muito com o pessoal,mas ainda não tinha me encontrado com Kim.E eu não vou ficar correndo atrás dela que nem um louco.Mas sei de uma coisa:Ela mexeu comigo.Não sei se é amor,mas quando a vi senti algo de diferente.
Estava rolando algo a mais entre Chaz e Caitlin,Ryan estava se aproximando de Jasmine e Chris  estava gostando de uma garota que estava no quarto ao lado do dele.Os únicos que ainda estão ‘’sozinhos’’ sou eu e Jaden.
Ryan:*Chega* Ei Man,vamos para uma balada que tem aqui perto hoje?
Justin:Aqui tem BALADA?Em pleno o HAVAÍ? –Dei ênfase a frase.
Ryan:Tem Sim,e lá sempre bomba.
Justin:Mas todos vocês têm alguém para dançar,e eu?Como fico?
Ryan:Leva a Kim.
Justin:E Se ela não quiser ir?
Ryan:Qualquer garota daquela boate vai querer dançar com o Cantor POP Justin Bieber.
Justin:Tudo bem eu vou.
Ryan:Isso aê Jay Bee.
Justin:Os outros vão?
Ryan:Claro que vão né?A festa não acontece sozinha.LOL
Justin:Eu te Amo Idiota.
Ryan:Te amo babaca (Júh Mode On* Gente,é assim que eu e minha Best nos tratamos,é um palavrão a cada frase.Uma xinga a outra e fica assim.Haha A professora tem medo da gente.u_u Júh Mode Off *)
Justin:Nos vemos mais tarde?
Ryan:Ás 18:00.
Justin:O.K Vou convidar a Kim,me deseje sorte.
Ryan:Sorte Viado.
Eu sai,fui falar com Kim.Mas será que ela ia achar é um encontro?Espero que não,porque Hum...Hum...Nós vamos para a Balada,somente.
Fui em direção a seu quarto,e quando ia bater na porta,escutei – a abrir.
Kim:Ér...Oi Justin.
Justin:Hm...Oi Kim.
Kim:O que você está fazendo aqui?
Justin:Eu queria...hm...Perguntar...Se ...você quer ....Ir na Balada comigo e com meus amigos?
Kim:Hum...Tá.
Justin:Eu venho te buscar 18:25 O.K?
Kim:Tudo Bem.
Saí dali.E Detalhe:Já são 17:40.
Corri para o banho,sei que demoro mesmo.u_u Tomei um banho super rápido,porque minha lerdesa para escolher uma roupa é inumana. Hoho,mas sou um Purple Ninja,e sei escolher uma roupa legal.Terminei de escolher e fui Buscar Kim.Ela estava M-A-R-A-V-I-L-H-O-S-A  Já disse que ela é muito gostosa?Pois é,tenho que dizer:Hô GAROTA GOSTOSA LÁ EM CASA.
Roupa da Kim:

Roupa do Justin:
(Júh Mode On* Lê –Se eu me Lembrando de como surgiu o Derek. ‘’I’m Derek Bieber.’’U_U Júh Mode Off*)

Aquela roupa curtinha e justinha da Kim estavam me deixando louco.
Kim:É...Justin desculpe lhe informar,mas a sua calça está abaixo do Joelho.Mas se quiser ficar assim também tá muito bom.*pisca*
Tá,a garota é gostosa e pervertida.
Justin:Calma Aí,deixa eu acertar.

(Se não mover clica)
Kim:Não precisava disso tudo né,mas seus pulinhos são ótimos.Hahaha.
Justin:Vamos.Já estamos atrasados.
Chegamos bem a tempo de nos encontrar com Ryan e os outros.Fomos todos na Limusine que eu aluguei para passarmos minhas férias.
Chegamos no local e era Lindo mesmo,e tinha muita gente dançando.Nos infiltramos no meio daquele monte de gente e começamos a dançar.Kim se afastou de nós,disse que ia pegar algo para beber.
Depois a perdi de vista.Peguei um Redbull Para beber e fiquei dançando.Olhei no relógio e já eram 03:30 da manhã,fui procurar Kim.
Kim:*Chega* Hey JÃSTEN.TEM UM UNICÓRNIO ATRÁS DE OCÊ.QUE LINDO.*Bêbada*
Justin:Você bebeu?
Kim:Não eu tomei Uma coisinha que parece Guaraná.É BOOMMMMMMM.
Justin:Vem Cá *Te pega como um saco de batata* *Chega no Barman* CARA VOCÊ DEU BEBIDA PARA ELA?SABIA QUE ELA É MENOR DE IDADE?
Barman Gostosão:EU NÃO SABIA.ELA QUERIA UMA BEBIDA,E EU DEI UMA BEBIDA PARA ELA.
Justin:Ela queria uma Bebida sem Álcool Seu ANIMAL.
Kim:JOSTEN,ME BOTA NO CHÃOUOOOOOOOOOO.MASSSSSSSSSS CUIDADO COM OS  PÔNEIS MALDITOS.
Justin:BABACA.*Sai*
Caitlin:*Chega* Ou Que Foi Justen?
Justin:Não me diga que você também bebeu?
Caitlin:EUÔÔÔ BEBI MERMO (Lê – Se Mesmo) PORQUE TAVA COM VONTADI.
Chaz:*Chega* Deixa que eu cuido Dela.Vamos para o Hotel.
Justin:Com Certeza.
Jasmine:EAÍ PUTADA LOUCA.*Bêbada*
Ryan:Deixa comigo.*Pega Jasmine no colo em posição ninar bebê.*
Chris:*Chega* Bora lá.As mulheres decidiram beber hoje.
Jaden:* Chega*Detalhe:Todas são menores de idade.
Nós levamos as três para o hotel.Chegando lá,Chaz Levou Caitlin até seu quarto,e Ryan Levou Jasmine até seu Quarto,e eu levei Kim Até seu Quarto.
Justin:Kim...Vem vamos tomar um banho...de Preferência Gelado.
Kim:Gelado Não.Não.Não.
________________________CONTINUA__________________________________________
E aí minhas divas?Gostaram?Então eu tenho um aviso: Lembra dos Problemas de Saúde sem noção da Kim?Então eu resolvi tirá - los da história.Ela NÃO é mais doente.Então gostaram desse capítulo?Eu vou TENTAR Postar um amanhã,mas acho bem difícil.Vou postar até Quarta - Feira.E Sabem porque eu não postei Quinta?É PORQUE EU REALMENTE ESTAVA MUITO MAL porque nosso bebezinho estava fazendo 18 anos.Eu passei a tarde toda chorando,porque eu estou com ele desde os 13/14 Anos e agora ele já tem 18...
Bjs até mais....

Um comentário: