sexta-feira, 23 de março de 2012

A Love Of ChildHood #IB Parte 61 // GoodBye

Mais é a MINHA princesa só minha,ela fez biquinho em quanto dormia e murmurou,dei um sorrisinho e fui finalmente dormir, estava tentando o maximo não lembrar que tinha que acordar cedo para viajar e ficar longe da minha princesa, isso não vai ser nada fácil.

(Seunome) On:

  Acordei do nada, estava sonhando, mas confesso que não lembro o que. Olhei em volta e todos estavam dormindo, levantei em silêncio, fui até a varanda e me deitei na rede, ainda estava escuro, e eu aqui sem sono algum, mistura de preocupação com medo, não sei como será daqui pra frente,  2 meses parece pouco tempo, mas pra mim não é, Justin é tudo pra mim, não me sinto bem ficar longe dele por muito tempo, não sei explicar, mas o que eu sinto é muito forte, eu o amo tanto, e tenho sim medo de que ele me troque por alguem nesse meio tempo , mas eu confio nele. Chorando, é, eu estava chorando já , antes dele partir, ultimamente é o que eu mais faço, chorar chorar chorar, não sei porque.

  Escutei um barulho na sala, mas estava tão confortável que nem levantei pra ver quem era, me sentei na rede com pernas de índio, e senti braços me envolvendo , o abraço mais gostoso e reconfortante do mundo, olhei nos olhos dele e esqueci de simplismente tudo, ele alisou meu cabelo e colocou a mão no meu queixo e logo depois iniciando um beijo doce e bom, muito bom. Ficamos ali sentados por uns minutos, nem eu nem ele falava, só ficamos abraçados, ele me cutucou e apontou para o outro lado, logo vi o nascer do sol, era tão lindo , me fazia refletir, momento perfeito  com o homem perfeito, como vou suportar 60 dias sem ele ? me diz!

 Depois que amanheceu, todos acordaram e foram se arrumar, eu subi para o quarto do Jus , tomei um banho e coloquei uma roupa, estava MUITO frio, argh! Coloquei uma calça jeans e uma blusinha. Sentei na cama e esperei Justin que logo saiu do banheiro com uma toalha enrolada na cintura, ai meu deus, ele quer me matar senhor ? só pode! olhei para aquele corpo bem definido, ele estava cada vez mais gostoso, sem querer me gabar nem nada, mas meu namorado é o melhor! Ele veio andando devagar na minha direção, tão fofo e tão sexy ao mesmo tempo, aquele rostinho de anjo e aquele corpo de deus grego, tive que me controlar para não agarrar ele, Justin me puxou , colando nossos corpos e me deu um beijo muito bom, eu tinha que aproveitar o maximo pois não teria mais isso todo dia.

 JB: você *selinho* promete *selinho* não me *selinho* esquecer *selinho* e me ligar *selinho* todo dia? *selinho*
 vc: claro que sim anjo -disse olhando nos olhos dele.
 Pattie : *TOC TOC TOC * querido, está na hora de ir.  - ela disse ,sorriu e saiu nos deixando a sós novamente. Ah nao , meus olhos ja estavam cheio de lagrimas, prontas para sair, olhei de novo pra ele que olhava para baixo, levantei seu rosto e sussurei "eu te amo" e ele deu um sorrisinho fofo e me abraçou, sussurrando "eu te amo" no meu ouvido.
  JB: Vai descendo, que eu vou levar as malas amor.  - assim fiz, mas levei uma malinha dele junto, chamei o Kenny que estava lá e ele subiu para ajudar o Justin. A sala estava cheia , todos os nossos amigos estavam lá, vamos levá-lo para o aeroporto, e vamos pra escola, atrasados mas vamos.
   Cait : As beliebers estão a loucura! - ela disse olhando no celular, rindo. - twitando sem parar ! 
   Jas: verdade -risos- eu adoro elas ! - as duas mexendo no celular, os meninos assistindo tv e rindo , e eu aqui isolada e triste, eu simplismente nao conseguia sorrir de verdade, nao quero ficar longe dele, nao posso ! Ahh estou tão dramática. sentei em um sofá para 2 perto de uma mesinha iquei com as penas em cima do sofá e a cabeça apoiada nelas olhando la pra fora, até que eu sinto meu celular vibrando, mensagem.

   " Sorria =)     
                   Cait  "

  Awnn, Cait Cait, sempre se importando comigo, sempre tentando me animar. Então eu respondi :

   " Não dá amiga, só de pensar da uma angustia, vc nem imagina " 

   " quanto mais você ficar se deprimindo pior vai ser, aproveita o pouquinho de tempo que vocês tem, vocês se amam demais e nada vai acontecer, são só 2 meses, pensa, poderia ser pior, enquanto isso vai ter festas e mais festas, não fica triste, por favor "

   " ahh, é dificl demais, mas eu vou tentar Cait, muito obrigada amiga, por tudo. Espero que tudo passe rápido "

   "Isso, se anima! haha =) nada (SA) "

   Depois, Pattie apareceu e Kenny e Justin terminaram de colocar as coisas no carro (ou melhor, Van). Todos nós entramos, foi Pattie na frente com o Kenny e nós atrás , todo mundo conversando sobre assuntos diferentes, futebol, brasil, frança e até clima! Eu fiquei sentada do lado do Justin, eles me deu a mão e me abraçou de lado, encostei minha cabeça no ombro dele, eu não tinha o que falar, nem ele.

  Justin on :

  Estavamos a caminho do aeroporto, o clima entre o povo estava agitado, mas minha princesa não parecia nem um pouco feliz, ficamos meio abraçados por um tempo.


 *no aeroporto *

   Ansioso para encontrar minhas fãs, mas triste por ter que deixar minha vida aqui, ao descer do carro passamos por fotográfos e fãs histéricos , entramos correndo,fiz o check-in (acho que é assim) e faltava quase 30 minutos para o jatinho estar pronto e preparado para o voo, todos da minha equipe estavam la, até o Ryan Good, me despedi dos meus amigos e disseque quando eu voltasse iria fazer uma festa, ja ficaram animados, na hora de me despedir da (seunome) quase não tive coragem, a abracei com todo amor força que eu tinha , lagrimas ja se formavam nos meus olhos, não tinha como impedir, ela a estava chorando litros , a beijei.

     (Seunome) on:


   Ele me beijou, eu ja estava chorando demais, quando ele nos separou olhei em seus olhos que estavam lacrimejando ja , ele me soltou e virou para trás e fez um sinal pra pattie que eu não vi e me puxou para outro lugar, um lugar mais quieto e reservado, era uma parte aberta do aeroporto, tipo uma varanda, la tinha varias cadeiras mesas e bancos, sentamos lá, aquele lugar dava de frente para a pista aérea, era uma visão muito linda. Levantei e me apoiei perto da "sacada" e ele me abraçou por trás e cantou bem baixinho no meu ouvido :

 If you need me
I'll come right there
From a thousand miles away
When you smile I smile 

You smile I smile     - U smile

( Se você precisar de mim   Eu vou até ai
mil milhas de distância
Quando você sorri eu sorrio Você sorri eu sorrio )  - Você sorri

   Lagrimas não paravam de rolar no meu rosto, me virou pra ele e disse olhando nos meus olhos:

 JB: Meu amor, não chora, assim parece que eu nunca mais vou voltar,  fica calma que eu vou te ligar todos os dias.- Ele parou um pouco, mas continuou me olhando. - Você promete que vai parar de chorar e curtir esse tempo com seus amigos? - hesitei um pouco antes de responder, mas ja que ele estava me pedindo né.
  VC: tá eu prometo - ele sorriu, o que me fez sorrir também, viramos e fomos andando de mãos dadas até onde o pessoal estava. Me segurei para não chorar, hoje sou eu quem esta sensível, Justin deu um abraço em cada um todo animado, lindo, estou tão orgulhosa dele, poucos conseguem chegar onde ele está agora e com essas fãs perfeitas. Abracei a Pattie - vou sentir muito sua falta Pattie !
 Pattie: eu também querida, demias - sorri e a abracei de novo. Justin chegou e me abraçou , ah Justin. A Mãe dele saiu de perto de nós, e ele me beijou, foi bom e inexplicavel, aquele que você tem que aproveitar o momento. Ele sussurou um "eu te amo" ainda colado a mim, e eu sussurrei de volta, ele me soltou , acenou e foi . Ele foi embora.

                          Continua ....


 4 Comentários para o proximo capitulo !

  Eii meninas é a Caty de Breathe aqui, pois é, agora estou escrevendo com a gih! Paramos com a outra IB e vamos voltar quando acabar esta! Desculpem a demora, estou muito atarefada, é , escola é uma droga! Mas como estamos escrevendo juntas vamos tentar o maximo postar todos os dias !  A IB ja está no final, comentem bastante !
                            beijos !


7 comentários:

  1. ta otimo continuaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. vcs duas tem twitter se tiver me add é @JBYjheniffer se vcs me seguirem eu sigo de volta

    ResponderExcluir
  3. perfeitoooooooo
    continua
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  4. aaaaa tipo amei como smp ,ain chorei junto cm esse capitulo dms adorei,continua '--'

    ResponderExcluir
  5. eu choreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeei ! amei ! ~~dance~~ continua

    ResponderExcluir
  6. nossa meu muito perfeito como sempre u.u podem continuando ook? *-*

    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  7. Nossa diva..suas Ib's são perfeitas..inexplicavelmente perfeitas..eu amo seu blog..o jeito que vc dedica seu tempo pra escrever pra gente..e tão bom "conhecer" pessoas assim..pena que essa IB está no final
    :( mas por outro lado fico feliz..sabendo que vem mais por ai rsrs..bjinhus diva..não para de escrever pra gente em..bjinhus

    OBS: (se tiver tempo) entra no meu blog? http://justinperfectboys2.blogspot.com.br/
    plese indica meu blog pra mim? obrigada diva..a se tiver tempinho leia a minha IB espero que goste...perfect blog

    ResponderExcluir