sexta-feira, 23 de março de 2012

Imagine Belieber hot !! # No vestiario


acordei pela manhã já atrasada para o colégio,me levantei da cama correndo tomei meu banho e peguei qualquer roupa (CLICA AQUI)  passei um make simples peguei minha mochila e desci morava apenas eu e meu padrasto,ele é um tarado isso sim bom eu não tinha ninguém mais além dele assim de "família" tenho meu namorado Justin capitão do time de hockey fui ate a cozinha e adivinha quem estava lá sim meu padrasto chamado Leonard
Leonard: meu deus que sainha é essa? Você vai estudar ou vai sair destribuindo?
vc: não enche
ele se levantou e me prendeu na pia e passou a mão por de baixo da minha saia
vc: seu nojento
eu me soltei e sai correndo de casa cheguei no colégio antes de tocar o sinal Justin e o pessoal me esperavam já me aproximei e acenei para todo e dei um beijo no Jus ele viu a minha saia e ficou doido
JB: (seunome) que saia é essa?
vc: desculpa bebê foi a unica que eu achei
JB: sem problemas mais eu vou andar colado em você
vc: own,okay meu amor !!
o sinal tocou e fomos para aula de química as meses eram de duplar e a frente da mesa era fechada o Justin estava meio animadinho hoje acho que ele ta querendo (kkk) a aula começou e eram duas aulas seguidas o tédio era enorme o Justin colocava sua mão na minha coxa e a alisava quase chegando na minha "amiguinha" decidi provocar também coloquei minha mão por cima do Bieberzão e acariciei ninguém via pois a gente era a ultima mesa encostada na parede ele fechou os olhos e segurou minha mão eu abri um pouco de sua calça e coloquei minha mão por cima da cueca dele onde tinha já um volume
JB: (sussurra) eu quero...agora
vc: vamos para o banheiro
me levantei e fingi passar mal
Professora: Justin leve a (seunome) no banheiro ela está passando mal
JB: tudo bem Professora
ele me abraçou pela cintura e eu fiz cara de quem estava quase morrendo saímos da sala e eu comecei a ri chegamos no banheiro do vestiario masculino de hockey essa hora não fica ninguém lá o Justin me beijou e me encostou nos armários sua mão ia por dentro da minha saia eu beijei seu pescoço e ele fez eu entrelaçar as minhas pernas em sua cintura e passava a mão por dentro da minha saia ele chegou perto da minha calcinha rasgou ela,ele estava feroz nunca vi ele assim e começou a me masturbar e eu gemi um pouco alto 
vc: awn vai isso Bieber 
ele sorria de um jeito safado me levando ate o banco que tinha lá e me colocou deitada,levantou minha saia na altura do umbigo mais ou menos e abriu as minhas pernas,senti sua lingua passar por minha parte intima fazendo eu segurar com força em seu cabelo depois de um tempo ele parou e sorriu para mim 
JB: sua vez de brincar comigo safadinha !! -me olhando com malicia-
me levantei mordendo os lábios e tirei a calça dele junto da cueca !! me ajoelhei na frente do banco e ele se sentou com as pernas abertas segurei seu membro pela base e comecei a masturba-lo ele gemia e se contraia eu passei minha língua pela base e depois na "cabeça" e fiquei massageando a base de seu membro em quanto eu chupava 
JB: isso chupa,chupa mais !! me deixa doidinho isso gostosa -geme-
continuei chupando e massageando seu membro ate eu ter certeza de que ele estava totalmente ereto me levantei e sentei em seu colo 
vc: awn isso é tão bom -geme- 
eu sentava de vagar e rebolava em seu membro Justin revirava os olhos e segurava minha cintura comecei a quicar 
JB: deita 
me levantei do colo dele e me deitei no banco ele ficou em pé e me puxou pelas pernas me fazendo abri-las e me penetrou com força ele enfiava com força me deixando louca e ele também,e falava besteirinhas no meu ouvido depois de um tempo sentindo muito prazer senti meu corpo estremecer e arranhei as costas de Justin tempo depois ele sentiu a mesma coisa e gozou 
JB: te amo minha gatinha
vc: também te amo meu gostoso -morde os lábios- 


FIM 


Nossa que merda ficou essa IB hein KKKKKKKKKKKKKKKK' to ate com vergonha de postar porque né !! mais enfim !! tá ai meninas beijos (GIH) 


2 comentários:

  1. NOSSA!!!!!! AMEI pode postar mais desses de vez em quando KKKK MORRI

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. KKKKK concordo com a 'imagine Belieber' bem que vc poderia postar isso de vez em quando, ' tipo dms 'beijokas '--'

    ResponderExcluir