sábado, 24 de março de 2012

Broken Hearts 7º Capítulo - Safado...Safado...Safado




Alguém pode me ouvir?,
Ou estou falando comigo mesmo?,
Minha mente se encontra vazia,
Nessa busca por alguém,
Que não olhe diretamente para mim,
Tudo está estático na minha cabeça,
Alguém pode me dizer por que eu estou sozinho como um satélite? (Astronaut - Simple Plan



(Kim On)

Kim:Justin,pare.Eu to cansada.
Justin:Tudo bem.
Kim:Eu te amo N-A-M-O-R-A-D-O.
Justin:Eu te amo N-A-M-O-R-A-D-A.
Kim:*Risos* Que namorado fofo que eu tenho...Hum...Isso é estranho.
Justin:O Que é estranho?
Kim:Há um mês atrás eu queria poder apenas falar o quanto eu te amo,agora você é meu namorado...
Justin: Que fofo...E a minha namorada é a MULHER LÂMPADA.
Kim:Hum?
Justin:Você é minha luz,por isso da Super Lâmpada.
Kim:Que fofo.Você é o meu SUPER LANTERNA VERDE.
Justin:HAHAHAHAHA.
Kim:Eu realmente te amo.
Justin:Eu também.Eu amo desde que te conheci,há 6 dias atrás.
Kim:Que Lindo.
Justin:Haha.
Kim:Então não temos nada para fazer certo?
Justin:Aham *Malicia*
Kim:Sem Malícia.
Justin:Vamos deitar aí de novo e assistir algum filme que tá passando na TV...
Kim:Isso.
Nós ligamos a TV estava passando ‘’Uma Prova de Amor’’ (Júh Mode On * Lê eu chorando rios,litros com esse filme... Júh Mode Off)
Kim:Deixa aí.
Justin:Okay.
Nós ficamos vendo aquele filme,que eu vi milhares e milhares de vezes e...toda vez que eu assistia eu chorava.
Lá vai eu começar a chorar de novo,logo no início do filme.
Justin:O Que foi pequena?
Kim:É Porque esse filme me faz chorar.É Muito lindo.
Justin:Vem cá vem.
Me agarrei a ele,e manchei toda a sua camisa com água salgada.
Quando o filme acabou com a garota morrendo,aí sim que eu chorei.
Justin:Pronto,já acabou.
Kim:Eu sei.
Justin:Já são 12:25 vamos almoçar?
Kim:Claro.Deixe – Me trocar de roupa.
Justin:Também vou trocar de roupa,por acaso você já viu alguém ir almoçar no saguão do hotel com pijama?
Kim:Bom...Eu já fui de pijama um monte de vezes no saguão do hotel só nessa viagem.
Justin:Minha NAMORADA Não é normal.
Kim:Ser normal é chato.Falou aí o garoto que tem medo de cogumelos.
Justin:Tenho mesmo e isso é super normal.Eu sou normal.
Kim:Piada do século:Justin Bieber é Normal.*Risos*
Justin:Eu sou só um pouquinho louco.
Kim:Claro.
Justin:Então eu estava pensando...Vai tomando banho e se arrumando,nós vamos almoçar no saguão e eu vou te levar direto para o nosso passeio secreto.
Kim:’’Passeio Secreto’’ To indo.
Tomei um banho rápido e coloquei uma roupinha fresquinha mais bonita,porque afinal eu estou no Havaí.
Roupa:
 


Justin:TÁ G-O-S-T-O-S-A.
Kim:Tá bom?
Justin:Tá perfeito.Seria mais perfeito,se você estivesse sem essa roupa.
 
(Se não mover clica)

Kim:
 
Justin:Haha.Brincadeira.Acabamos de nos conhecer.
Kim:Isso mesmo.
Justin:Vou tomar um banho tá amor?
Kim:Okay.
Fiquei sentada na minha,esperando Justin tomar banho.Ele demorou tanto,mas tanto,que peguei me Iphone e coloquei Party Rock para tocar.Comecei a ‘’Dançar’’ e acabei batendo a cabeça na parede e caindo.


(Se não mover Clica)
Justin:*Saindo do banheiro todo molhado* O QUE HOUVE?CÊ TÁ BEM?
Kim:Ai,ai.Justin,desculpe – me avisar,mas você está pelado.
Justin:Oops.Indo tomar banho.
Ele voltou para o banheiro.E Minha testa latejava,ia ficar um galo.É.Vou botar gelo na testa.
Okay.O Justin ficou peladão na minha frente,concordo que ele tem um corpão,mas nunca imaginei que ele teria outras coisas grandes também.Grandes não,GIGANTES.
Coisas gigantes me fizeram refletir:Faltam poucos dias para o Natal.E Eu tenho que comprar algo para o Justin.E contar sobre o Justin aos meus pais,bom,é isso.
Justin:KIM!PEGA A TOALHA PARA MIM? - Ele gritou,tirando - me de meus devaneios.
Kim:JÁ VAI. - Gritei.Procurando uma toalha.
Será que eu entrava no banheiro?Que medo.
Entrei devagar tapando os olhos com uma de minhas mãos,e entreguei a toalha a ele.
Justin:Pra quê você está tapando seus olhos?
Kim:Nós mal nos conhecemos Justin,meus pais nem sabem que eu namoro você.
Justin:Tudo bem.
Kim:Hm...To saindo.
Saí em disparada do banheiro,batendo a cabeça de novo em algo quando estava saindo do banheiro.Sim,se eu enxergando bato a cabeça na parede,imagine sem enxergar?
Justin:MACHUCOU?
Kim:NÃO.
Justin saiu do banheiro com a toalha enrolada em sua cintura,que tentação,meu Deus.
Justin:Vou ter que ir no meu quarto pegar uma roupa.
Kim:Você está só de cueca.E eu não vou te deixar sair daqui assim,não.Vai que aparece uma garota lá e dá em cima de você?
Justin:Está com ciúmes,é?Já?
Kim:Eu não estou com ciúmes.Só cuido do que é meu.
Justin:Aham.

_____________________________CONTINUA_____________________________________
Eaí mesninas,gostaram?Desculpem - me pela demora,mas é porque eu tava cheia de coisas para fazer.
Só continuo com 4 comentários,Okay?
Meninas,vocês tem que se esforçar mais.kk' SÓ CONTINUO COM 4 COMENTÁRIOS E ACABOU.

4 comentários: