sábado, 10 de março de 2012

Broken Hearts 6º Capítulo - O começo de um novo amor...





Apenas uma fração de seu amor preenche o ar,
E eu me apaixono por você,
Novamente, oh
Você é a luz que alimenta o sol,
No meu mundo,
Eu enfrentei mil anos de dor pela minha garota.
Tantas coisas na vida, que eu poderia temer
A única coisa que me machucaria, uh,Seria você não estar aqui , woah (Common Denominator – Justin Bieber)




(Kim On)
Me afastei um pouco do grupo para pegar algo para beber. Bom,eu estava quase perguntando se eles vendiam toddynho porque eu sou viciada,e tomo todo o dia,na real,quase toda a hora (Júh On* GENTE EU SOU VICIADA SIM EM TODDYNHO PROBLEM?É QUE NEM,EU AMO BOB ESPONJA DESDE SEMPRE.U_U *Júh Off) Cheguei no Barman com uma carinha de ‘’Santa’’.
Kim:Eu quero algo para beber.
Barman:Algo para beber indo para uma moça muito gostosa.
Se eu deixei ele falar isso?É.Deixei.
Ele me deu um treco Com cor de Guaraná,mas estava numa taça com frutinhas e umas paradinhas em volta (tenderam?) E uma canudo GIGANTE – Tá,nem era tão gigante assim – Comecei a tomar e não é que era gostoso?Nem perguntei o que era...Por que sou dessas.
Tomei mais um copo,e mais um,eu estava doidona.Aquilo era o paraíso,Pôneis Malditos de um Lado,Unicórnios do outro,e o Bob Esponja na minha frente,tipassim o BOB ESPONJA...
Bebi mais uma taça,e mais outra,e mais outra,até que decidi ir atrás do JÃSTEN GOSTOSO SEDUÇÃO BEEBER.
Kim:*Chega* HEY JÃSTEN.TEM UM UNICÓRNIO ATRÁS DE VOCÊ.QUE LINDO.*Bêbada*
Justin:Você bebeu?
Kim:Não eu tomei uma coisa que parece guaraná. É BOOMMMMMMMMMM.
Justin:Vem cá.*A Pega como um saco de batata* *Chega no Barman* CARA VOCÊ DEU BEBIDA PARA ELA?SABIA QUE ELA É MENOR DE IDADE?
Barman Gostosão: EU NÃO SABIA.ELA QUERIA UMA BEBIDA,E EU DEI UMA BEBIDA PARA ELA.
Justin:Ela queria uma bebida sem Álcool seu ANIMAL.
Kim: JOSTEN,ME BOTA NO CHÃOUOOOOOOOOOO.MASSSSSSSSSS CUIDADO COM OS  PÔNEIS MALDITOS. – Eu estava realmente quase vomitando com aquela posição nada confortável.
Justin:BABACA.*Sai*
Caitlin:Ou Que foi Justen?
Justin:Não me diga que você bebeu também?
Caitlin: EUÔÔÔ BEBI MERMO (Lê – Se Mesmo) PORQUE TAVA COM VONTADI.
Chaz:*Chega* Deixa que eu cuido dela.Vamos para o hotel.
Justin:Com Certeza.
Jasmine:*Chega* E AÍ PUTADA LOUCA.*Bêbada*
Ryan:*Chega* Deixa comigo.*Pega Jasmine no colo em posição ninar bebê*.
Chris:*Chega* Bora lá as mulheres decidiram beber hoje.
Jaden:*Chega* Detalhe:Todas são menores de idade.
Eles nos levaram para o carro.Eu,Cait,e Jas ficamos rindo a ida de volta para a casa inteira.Parecíamos retardadas,estávamos rindo de coisas tolas.
Chegando lá,Justin me pegou da mesmo forma,achando que eu era um saco de batata em miniatura (Já disse que sou meio que uma Anã?) Eu estava realmente ficando enjoada.Quando chegamos no meu quarto ele me colocou no chão e a primeira coisa que fiz foi me esparramar na cama King Size perfeita.
Justin:Nananinanão.Vem,vamos tomar um banho.De preferência GELADO. – O.k Eu estremeci.
Kim:N-NÃO JUSTENZITO.CÊ SA-SABIA QUE AMO QUEIJO NÃO É? – OK.Porque eu falei aquilo?As palavras pareciam voar da minha boca.Eu amar queijo?Tá,eu amo queijo mas era para falar que eu amo...O que mesmo?
Justin:*Brisa* hã?
Kim:É...Eu amo...Aquilo....Que...
Justin:Vem.*Me guiou até o banheiro* Vamos tomar um banho bem totoso.
Kim:*Pálida* Ai,calmaí.*Abaixa na privada e vomita*
Justin:*Segura meus cabelo* Calma.Já passou.Tá tudo bem.
Kim:*Chora*
Justin:Passou,passou.Vem vamos tomar um banho.Mas pra isso você precisa tirar a roupa.
Kim:Na sua frente?
Justin:Fica só de Lingerie,tá bom.
Kim:*Tenta tirar o vestido*
Justin:Deixe-me te ajudar.- Ele levantou uma parte do vestido,e parou bem na minha bunda.Ficou com a mão ali por um tempo,depois tirou o vestido inteiro.
Justin:*Sussurra* Gostosa.
Kim:JUSTEN,POR FAVOR,EU NÃO QUERO TOMAR BANHO GELADO.*Chora*
Justin:Vem cá *Me puxa pela cintura e me abraça*Eu não acredito que vou fazer isso.
Kim:Justin,to tonta.
Justin:Senta aqui *Te senta na privada.*
Justin começou a tirar sua roupa,acabou ficando só de cueca,que era roxa,combinando assim com minha Lingerie.
Justin:Vamos.Eu vou tomar com você.*Me levanta*
Ficamos nós dois agarradinhos debaixo do chuveiro.Ele ligou a água,e estava realmente gelada.Terminamos o ‘’banho’’ E ele me ajudou a trocar de roupa.Quando ele estava saindo eu perguntei:
Kim:Justin,pode ficar aqui comigo?
Justin:Se você não percebeu,eu estou apenas de toalha.Então...Eu vou lá trocar de roupa e volto aqui tudo bem?
Kim:*Afirma*
Ele saiu,e não é que voltou minutos depois?
Justin:Pronto.Deixa eu fazer uma caminha aqui no chão.
Kim:Dorme aqui comigo?
Justin:CLARO.Oops,quer dizer...Tudo bem.
Ele deitou – se ao meu lado abraçando – me.Acabei dormindo minutos depois,ele era tão bom.
(Kim Off)
(Justin On)
A Kim estava muito bêbada,e pediu para que eu dormisse com ela.Claro que aceitei,certo?
Ela acabou dormindo em meus braços minutos depois.
Bom...Hoje eu descobri que a amo.A Amo de verdade.Mais cedo,eu estava conversando com Ryan,e ele me disse o certo a fazer.Bom,amanhã farei isso,com certeza.
Dormi minutos depois também.
Acordei no dia seguinte com o barulho de uma descarga,e vi Kim sair do Banheiro cambaleando.
Corri até ela.Ela estava pálida e com cara de quem ia desmaiar a qualquer momento.
Justin:O Que ouve minha pequena? – Eu a chamei de pequena mesmo?A coloquei sentada na cama.
Kim:Minha cabeça parece que vai explodir,parece que vou acabar vomitando meu próprio estômago,e eu estou com muita mais muita tontura mesmo.
Justin:Deita Aqui.
Fiquei deitado abraçado com ela.Comecei a rezar a seu lado. (Júh Mode On* Momento Never Say Never LOL.Júh Mode Off*)
Justin:Vai passr tá?
Kim:Tá.
O.K.Tenho que admitir,ficar agarradinho com ela é muito bom,mas tipo assim,estragou com o meu plano de hoje com ela.
Justin:Eu vou ali rapidinho,tudo bem?
Kim:*Afirma*
Justin:*Sai*

(Justin Mode Off)
(Kim Mode On)
Eu estava realmente passando mal.
Parecia que a qualquer momento eu colocaria meu estômago para fora. Minhas pernas estavam trêmulas,e minha visão embaçada.
Quando saí do banheiro,Justin estava na minha cama,mas o que ele estava fazendo aqui?
Ele correu a meu encontro.
Justin:O que houve minha pequena? – Peraí,ele falou minha pequena?
Kim:Minha cabeça parece que vai explodir,parece que vou acabar vomitando meu próprio estômago,e eu estou com muita mais muita tontura mesmo. – Ele me colocou sentada na cama.Peraí,o que ele tá fazendo aqui mesmo?
Justin:Deita Aqui.
Eu posso não saber o que ele estava fazendo ali,mas que eu estava gostando,isso eu tava.
Ele estava deitadinho,agarradinho á mim,e começou a rezar ao meu lado,eu apenas acompanhei.
Justin:Vai passar tá?
Kim:Tá.
Justin:Eu vou ali tudo bem?
Kim:*Afirma*
Justin saiu,me deixando ali sozinha.Me deu ânsia de novo,corri para o banheiro ‘’colocando meu estômago para fora’’.Escovei muito bem os dentes.
Depois deitei – me na cama.Caralho,o Justin Drew Bieber estava abraçado comigo,é isso mesmo produção?O Garoto com quem eu sempre sonhei estava do meu lado deitadinho agarradinho comigo?Isso é realmente surreal.
Justin:*Entra* Isso é pra você. *Me entrega uma bandeja com café da manhã*
Kim:Eu não quero comer.
Justin:Só um pouquinho,para deixar o Kidrauhl feliz...
Kim:Não quero...
Justin:Você quer deixar o Kidrauhl triste?
Kim:Não.
Justin:Então come.
Kim:Mas eu não quero.
Justin:Então come um pouquinho só pra deixar o Tio falecido Jason Mccann Feliz.
Kim:*Risos* O Tio Mccann Tá morto.
Justin:Então faz isso pra deixar o Tio Derek Gostosão feliz?
Kim:*Gargalha* Justin,você me faz feliz.
Justin:Então você come?O Tio Justin Sedução come com você.*Morde os lábios*
Kim:Justin,você seduz,mesmo falhando na tentativa de sedução,tentando morder os lábios (Tenderam?)
Justin:Vem logo e para de graça.Deixe – me comer com você,porque também to morrendo de fome.
Kim:*Olha para a Bandeja* TODDYNHO AAAAAAAAAAAAAAAAAAA.
Justin:Eu também amo Toddynho,por isso que comprei dois.
Kim:JUSTIN EU TE AMO.
Justin:EU TAMBÉM TE AMO.
Ele falou isso mesmo?Quer matar a tia Kim do coração?
Justin:E é por isso que eu quero te pedir uma coisa.
Kim:O que foi?
Justin:Quer namorar comigo?*Tira uma caixinha do bolso.*
Kim:*Chora* Quero.
Justin:*Tira um Anel da caixinha e coloca em meu dedo*
Kim:É lindo Justin.Obrigado.
Justin:Posso te beijar?Primeiro beijo?
Kim:Tudo Bem.Mas não precisa pedir Namorado.
Justin:*Beija*
Kim:*Corresponde*
O Justin beija muito bem.Meu Deus...Peraí,agora eu sou a ‘’Namorada do Pop Star Justin Bieber’’ ?Tá bom,isso é apenas um sonho,e daqui a alguns segundos eu vou acordar.
Justin:*Para o beijo* Agora vamos comer.
Kim:Tá bom...
Comemos a bandeja gigante inteira.Sim,eu estava com fome,e estava melhor.
Justin:Eu te amo.
Kim:Eu te amo desde o garotinho de 13 Anos de idade,agora ele já vai fazer 18 anos.
Justin:O Garoto que vai fazer 18 anos,mas não vai mudar.
Kim:*Sorriso*
Justin:Você está melhor?
Kim:Sim.
Justin:Que bom,porque eu tenho planos para minha namorada hoje.
Kim:Hum...Então eu vou sair com MEU Namorado.
Justin:Aham.
Kim:Agora não né?
Justin:Só mais tarde.Ainda são 08:00.
Kim:Eba.
Justin:Vem cá minha pequena.
Kim:*O Beija* Eu gosto quando você me chama de minha pequena.
Justin:*Sorri* Minha Pequena.
Kim:Meu grandão,lindão,fofão,meigão...
Justin:Hum...Gostei.
Kim:*Gargalha*
Justin:Sua risada é tão gostosa.
Kim:Hum...Minha risada é gostosa é?
Justin:Ahã.E eu  amo ela.Ri mais pra mim?
Kim:Eu só dou risada se for natural.
Justin:Então vai ser natural.*Sai correndo atrás de mim,pulando pela cama...*
Kim:Para Justin...É Sério.Tô cansada,para de correr atrás de mim.
Justin:Tá bom...

____________________________________Continua____________________________________
E aí amoras?O Que acharam?Comentem? Prometo postar terça - Feira já tenho mais meio capítulo salvo no PC....




2 comentários:

  1. Awn' aeee ate que enfim eles sao namorados,isso deveria virar um filme u.u a tipo amei,continua ,to curiosa pra saber oq vai acontecer '--'

    ResponderExcluir
  2. CONTINUAAAA POR FAVOR ME SEGUI E LE OS MEUS IBS ECOMETA É ESSE AQUI Ó
    http://ireallylovethebieber.blogspot.com/ AGRADEÇO DESDE JÁ

    ResponderExcluir