segunda-feira, 5 de março de 2012

A Love Of ChildHood #IB Parte 59 // A Onde você está?


(Girls 1 avisinho aqui antes de começar ::::: são apenas 2 meses de Turnê eu que sou meia aloprada e esqueci que era só dois e coloquei 3 u.u' ignorem ok?)




Todo mundo estava rindo e a Jas acabou entrando no clima !! Ate que o Christ fala 
Christ: Gente vai começar o filme 
nos ajeitamos o Justin me abraçou e alisou minha cintura com o polegar e lhe dei um selinho rápido o filme começou 

[...]

Todo mundo estava rindo das palhaçadas do povo do filme falava cada coisa e cada cena que meu deus !! Quando aparecia mulher pelada eu podia vê o Justin prestando o dobro de atenção no filme,encostei minha cabeça em seu ombro de repente escuto meu celular tocar 
vc: é o meu 
Ryan: quer que pause o filme (SeuApelido)? 
vc: não precisa ry !! 
me levantei e fui atender,sai da sala para não incomodar,olhei no visor era mamãe!! 

Ligação on:

Vc: Oi mãe 
Sahra: (SEUNOME) A ONDE VOCÊ ESTA? -gritando-
vc: mãe para de gritar,eu estou bem,eu to na casa do Justin...amanhã começa a turnê dele 
Sahra: minha filha amanhã você tem aula também.
vc: você quer que eu vá para ai? -desanimada- 
Sahra: Não filha não precisa fique com o Justin hoje mais não esqueça do colégio comprei suas coisas hoje !!
vc: tá bem mãe não vou esquecer antes de ir eu passo ai !! 
Sahra: tchau filha boa noite..
vc: tchau mãe boa noite também !!

Ligação off: 

Voltei para a sala e o Justin me olhou,me sentei ao seu lado e ele me perguntou baixinho 
Jb: -sussurra- quem era amor?
vc: minha mãe !! 
JB: falando em mãe,queria saber onde está a dona Pattie 
vc: cal.... -interrompe-
fui interrompida pelo barulho da porta sendo aberta olhamos era a tia Pattie 
Pat: Oi gente ! 
JB: Mãe que demora 
Pat: Deixa de ser chato Justin,falando nisso já arrumou suas malas? 
JB: ainda não -olha para mim-
eu dei um sorrisinho e ele sorriu !! 
Pat: pois bem depois que terminar o filme vai arrumar a gente vai sair cedo amanhã 
JB: Ok mãe
Pat: eu vou subir resolver as últimas coisas tá? se precisarem me chamem !! 
todos: Ok
tia Pattie subiu e eu me abracei no Justin ele passou a mão no meu braço
Jb: tá tudo bem amor?
vc: sim meu anjo -sorri de canto- 
e voltamos a assistir o filme,depois de um tempo acabou e desligamos a tv
Chaz: ei Justin se tu quiser a gente pode te ajudar a arrumar as malas 
JB: se vocês quiserem 
todos nós subimos para o quarto do Justin os meninos pegaram as malas eu e as meninas estávamos sentadas na cama eu estava quieta mais iria ajudar ele !! levantei e comecei a pegar algumas coisas e ir colocando dentro da mala dele,senti os braços dele na minha cintura em quanto eu estava abaixada para pegar um par de tênis 
Jb: amor 
vc: Oi 
JB: deixe que eu arrumo -beijo no pescoço- 
vc: Não Jus,deixa eu arrumo ai depois tu termina 
JB: teimosa você !! 
vc: parece que não me conhece! 
JB: queria um beijo seu !!
me levantei e dei um beijo nele,foi meio eufórico,eu me segurei em sua nuca e ele na minha cintura
enceramos o beijo e ele deu um sorrisinho,e encostou sua testa na minha com nossos lábios roçando ele disse
JB: vou sentir sua falta 
vc: eu também vou meu amor. 
ele tava ficando vermelhinho,não quero vê-lo chorar ele abaixou a cabeça,ai que aperto me deu !! 
vc: amor olha para mim,só para mim agora !! 
ele levantou apenas os olhos 
vc: vai passar rápido ok? Olha próximo mês já é seu aniversario também,você vai fazer seus 18 e eu vou estar lá com você !! Eu prometo 
ele me abraçou forte e eu dei um beijo no pescoço dele
Chaz: MAIS QUE DEMORA AI EM -grita-
Cait: Deixa de ser chato Chaz deixe eles dois !! 
eu ri desses dois viu,o Jus me agarrou e me beijou como eu amo esse garoto ai meu deus viu! Partimos o beijo e eu disse
vc: Eu te amo 
Jb: eu te amo muito mais minha princesa 


{.......}


Terminamos finalmente de arrumar todas as coisas do Jus e nós todos nos deitamos exaustos na cama ou tentamos deitar todos ali !! 
Cait: preciso deitar 
Chaz: Dois viu amor ! 
olhei para o Justin e ele estava quietinho.
JB: Eu vou tomar um banho já volto 
todos: Ok !! 
me sentei na cama com as pernas de índio e as meninas estavam brincando com os meninos e rindo !! Olhei para cima e bufei,Jus saiu do closet dele e entrou direto no banheiro com a cabeça baixa. Ficamos ali conversando um pouco a porta do banheiro abriu e o Jus saiu lá de dentro com o rosto avermelhado
vc: pera gente já venho !! 
segui ele ate dentro do closet ele estava sentado no sofá que tinha lá olhando para as malas!!
vc: Jus 
JB: Oi amor !! 
fui ate ele e me sentei em seu colo 
vc: se anime !! Vai ser ótima essa turnê...você vai conhecer o Brasil !! Brasil amor !! O lugar que você sempre quis ir !! 
JB: Eu sei meu amor...Eu estou animado muito,mais é que mistura saudade,nervosismo de fazer alguma coisa errada no show sei lá !! Penso em você também em ter que te deixar sozinha aqui 
vc: ei eu não estou sozinha...eu to com o pessoal !! Tenho meus pais também,não se preocupe comigo,se preocupe em dá o seu melhor em todos os seus shows !! 

ele deu um sorrisinho de canto e eu segurei em seu queixo.



ele encostou a cabeça no meu ombro e ficou falando umas coisas fofas,ele estava sensível ate demais hoje !! .....




CONTINUA !! 


AI MENINAS,MAIS 1 CAPITULO PARA VOCÊS SORRY SORRY NÃO FICOU GRANDE MESMO ): MAIS TIPO É MELHOR FAZER UM CAPITULO MENOR MAIS QUE DÊ PARA POSTAR LOGO !! POIS É ! Talvez eu comece a fazer alguns assim não tão grande mais também não tão pequenos que sejam rasoaveis para poder postar sempre.... 


AAAAAAAH PARA QUEM SE LEMBRA DO MEU OUTRO BLOG !!! ENTÃO EU VOLTEI A POSTAR AQUELE IB LÁ !! DEEM UMA PASSADINHA LÁ OK? Beijos  http://juspicongrassi.blogspot.com/

2 comentários:

  1. Nossa amei, pra mim é a melhor #IB '--' a que do o Justin poderia leva a namorada né,mais enfim,eu to amando,continua logo ,por favor

    ResponderExcluir
  2. Ameei, continua logo, você da demorando pra posta mimii

    ResponderExcluir