terça-feira, 20 de março de 2012

A Love Of ChildHood #IB Parte 60 // Tá tudo bem?

Tumblr_m12ynagw921ro093do1_500_large




Ele estava sensível ate demais hoje !! Me levantei de seu colo e o ajudei a levantar
vc: vamos menino preguiça 
JB: -risos- ei eu não sou preguiça ok u.u
vc: Você que pensa -risos- 
voltamos para o quarto e todos nos olharam
Ryan: vamos descer gente?
todos: yep 
segurei na mão dele e fomos descendo a Pattie estava saindo da cozinha com uma xícara de café que dava para se vê o vapor saindo !! 
Patt: Filho já arrumou suas coisas? 
JB: Sim mãe !! 
Patt: então,eu vou ir dormir porque iremos acordar muito cedo amanhã !! Crianças não esqueçam da escola ok? Boa noite a todos 
todo: OK Boa noite (-não em coral ok gente-)
ela subiu as escadas e eu olhei para o Justin que olhava fixamente para a parede,fui para frente dele fiquei na ponta dos pés e o selei,passei minha mão cabelo dele (sabe a parte do lado perto da orelha então é lá mesmo) 
Cait: então gente o que a gente faz agora? 
Ry: ah só resta a gente assistir um outro filme ou jogos !!
Chaz: Prefiro filme

Jas: Eu também 
Cait: Por mim tanto faz !! Sei que já já eu vou dormir mesmo -risinho-
Christ: cara eu to com sono hein !! Mais um filminho ate vai 
Demi: ótimo então a gente assiste um filme e dorme 
vc: Certo,tudo bem amor?
Justin ainda estava viajando,o chamei a atenção novamente
vc: Amor
JB: -acorda- hãm? O que?.... Ah tá ok pode ser !! 
nós fomos para a sala de televisão e nos sentamos
Jas: será que podemos assistir um filme de romance agora? -com os olhos arregalados-
Cait: é é é !! Eu quero 
Demi: awn,adoro filmes de romance !! -olha para o Christian- 
meninos: Ok 
colocaram um filme romântico lá que eu nem vi qual era,Justin estava quieto não falava uma se quer palavra,ele encostou a cabeça no meu ombro e eu olhei com o canto dos olhos pude vê ele com uma carinha estranha,deitei ele no meu colo e fiz cafuné,ele passava a ponta do dedo indicador na minha coxa fazendo com que eu me arrepiasse inteira !! Por mais que eu estivesse de calça do pijama. Passou um tempo e senti que ele parou,olhei para ele e ele estava dormindo,parecia um anjo,meu anjo mais lindo de todos !! puxei a coberta para cima dele e o cobri.
Cait: amiga 
vc: Oi Cait !!
Cait: -sussurra- você pode me emprestar um absorvente? 
vc: Acho que na minha bolsa deve ter amiga,dá uma procurada lá !! 
Cait: Ok,obrigado (Seu Apelido) 
vc: Nada amiga !! 
ela saiu da sala e eu voltei a prestar atenção,sei que a menina se apaixona por um garoto lindo e popular e ele não dava a minima para ela e acaba que eles se tornam amigos ele se apaixona por ela a menina tem câncer e morre e o menino no dia em que ela morre ia se declaram para ela !! (Gih do sucesso on: Meu povo eu inventei isso,ihu sirvo para ser escritora de drama 1bj para os atores: Gih do sucesso OFF) 


JUSTIN ON:


Eu estava muito desligado,eu estava preocupado !! Essa seria a palavra certa para me descrever nesse momento !! Viajar por tanto tempo e deixar minha pequena aqui,sei que ela é grandinha já para se cuidar sozinha e além do mais tem o pessoal !! Mais eu sinto que eu tenho que cuidar dela apesar de tudo,porém não tem como,espero que essa preocupação não me afete nos shows,quero dar o melhor de mim nessa turnê...


eu tinha me encostado no ombro da (SeuNome),as meninas escolheram um filme de romance  eu estava morrendo de sono,ela me deitou em seu colo e fez cafuné em mim,ah esse cafuné como é bom,me fez ficar com mais sono ainda,eu ficava passando a ponta do meu dedo em sua coxa e logo adormeci,depois de um tempo senti uma coisa quentinha em cima de mim,certamente a (seunome) deveria ter me coberto !! 


Depois disso não ouvi,nem senti mais nada !! Só uma coisa molhada em minha bochecha,abri os olhos e pude vê o rosto da minha pequena todo molhado,estava chorando,eu estava meio sonolento ainda me levantei rápido e a olhei ela limpou o rosto olhei para as outras meninas que também choravam !! Me toquei que era por causa do filme,ate os meninos estavam se segurando,ri por dentro dessa cena,(seunome) me olhou e deu um sorrisinho de lado 
JB: Ô minha vida que foi? -abraço-
vc: Nada amor,só o filme que mexeu um pouco comigo !! 
JB: Não chora tá? -selinho-
Enchi o rosto dela de beijos,em todos os lugares,e por ultimo dei um beijo no pescoço dela e ela deu uma gargalhada não tão alta mais foi gostosa que me fez soltar um sorriso enorme !! Passou mais um tempo e a gente ficou conversando afinal o filme já tinha acabado,olhei para o lado e a minha pequena estava pálida,com a boca branca me assustei e a segurei pelo braço 


JB: amor tá tudo bem? você tá sentindo alguma coisa?
vc: não amo.... -sai correndo- 
ela saiu correndo com a mão na boca e eu fui atrás dela,entramos no banheiro e ela se abaixou no vaso sanitário e vomitou,eu segurava o cabelo dela,ela terminou de vomitar e ficou sentada ainda se apoiando no vaso 
JB: meu amor você ta bem mesmo? -preocupado-
vc: sim amor eu to bem !! -com a voz meia fraca- 
ela se levantou e lavou a boca com água,e enxaguante bucal,eu a segurei pela cintura e lhe dei um beijo no pescoço,voltamos para a sala e todos estavam conversando quando chegamos eles pararam e a Cait olhou para a (Seunome)
Cait: Amiga você tá bem?
vc: Sim meu anjo !! 
Jas: Que susto amiga.
Demi: Verdade (Seuapelido) que susto,eu tava toda sonolenta ai te vejo correndo depois o Justin ate achei que fosse assalto u.u 
todos rimos do que a Demi falou e o Christ deu um selinho nela !! me sentei junto com a (Seuapelido) no colchão e ela bocejou logo se deitando do meu lado 
vc: que sono jesus !!
JB: vamos dormir então?
todos: Sim 


todos nós nos deitamos em casais,passei meu braço por debaixo da cabeça da (Seunome) e ela me segurou pela cintura,ficamos dando vários selinhos seguidos,ela foi pegando no sono ate que apagou totalmente,e eu? Bom eu fiquei ali admirando ela dormi,é com certeza uma princesa !! Mais é a MINHA princesa só minha,ela fez biquinho em quanto dormia e murmurou,dei um sorrisinho e....




CONTINUA................. 
4 comentários eu continuo !! 


Meninas,dessa vez não vou pedir desculpas porque já tá ficando rotina isso,eu demorar não sei quantos dias para postar e depois vim pedir desculpas !! Mais quando eu ia postar o capitulo eu tive que ir viajar fiquei uns 5 dias sem entrar !! E também depois eu demorei porém tive alguns desentendimentos com uma pessoa que eu amo muito. Bom não tem nem como eu reclamar de comentários né !! Porque eu demoro muito para postar,mais vocês deveriam comentar mais sabe? Isso ajuda bastante.Eu vou começar a cobrar um pouco mais de vocês tá? Beijos,Meninas lindas (: 

4 comentários:

  1. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa perfeito, amei mesmo, essa ib é muiiito perfeita continua *-*

    beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. ouuuunt, meu Deus, que perfeito ! Coontinua *-*

    - Carol

    ResponderExcluir
  3. leitora nova
    QUE IB PERFEITOOOOOOOOOOOO
    continuaaaa
    @justinbtasty

    ResponderExcluir
  4. Nossa eu amo sua IB Gih e msm que vc demorasse o tempo do mundo eu ia ficar esperando vc postar, tipo A Love Of ChildHood, é a minha ib favorita, e amiga eu vo continua lendo e comentando, msm que ngm comente eu vo ta aqui ta flor, continua amei <3

    ResponderExcluir