terça-feira, 31 de maio de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 36

Jus: Pois é então a ideia é agente vai pro ALABAMA *pula na cama* 
vc: Oxê Alabama ta doido é criatura de deus? 
jus: não pe brincadeirinha amor porque agente não vai pra Disney? Porque nesse tempo vão reformar o quarto da Jenny 
vc: ate que não é uma má ideia mais amor você sabe que agente tem que pegar primeiro a papelada da adoção e tal ne 
jus: eu sei 
vc: Ok vamos dormir amanhã agente resolve isso ok *selinho* 
jus: ta *alegre* 
vc: ai ai Justin você parece um bebê sabia disso *risos* 
jus: É eu sei *risos* 
eu subi em cima dele e dei um beijo nele ele segurava minha nuca e eu segura a sua cintura parei o beijo e fiquei olhando seus olhos ainda com pouca distancia de sua boca ele sorriu e se sentou fazendo eu ficar sentada em seu colo 
jus: eu te amo tanto tanto que eu acho que se você saíse da minha vida agora eu não conseguiria viver mais minha brasileirinha linda 
vc: *sorri* eu também te amo muito amor, cada minuto sem você é como um ano sem chuva sabe porque? Porque você é a minha vida agora é o meu ar meu tudo 
jus: Eu te amo 
ele me deu um beijo escutamos a porta do quarto da Jenny abrindo e leves passos ate o nosso quarto e batendo na porta eu me levantei do colo do Justin e abri a porta era a Jenny com o ursinho dela eu a peguei no colo e levei pra dentro do quarto 
vc: o que foi princesa?
Jenny: mamãe num toncigo mimi (mamãe não consigo dormir) 
vc: own vem a mamãe vai te fazer dormir 
peguei uma manta que tinha no meu quarto enrolei ela e a coloquei deitada no meu colo e balançando ela de vagar ate ela dormir ela se encolheu no meu colo e dormiu eu senti uma mão na minha cintura e labios gelados em meu pescoço 
vc: *sussurra* ain amor que susto 
jus: *sussurra* desculpa vocês são tão lindas minhas vidas 
eu virei de frente pra ele e dei um selinho nele a jenny se mexeu um pouco e eu me afastei do Justin 
vc: amor pode ir dormir eu ficar lá no quarto dela um pouco 
jus: ah não eu vou com você 
vc: ta 
o Justin pegou um cobertor lá e fomos para o carto da Jenny eu coloquei a Jenny na cama dela e a cobri e dei um beijo na sua testa e me sentei em sofasinho que tem lá e o Justin sentou do meu meu lado e passou o braço por cima do meu ombro e a outra na minha cintura fazendo eu ficar mais colada ao corpo dele eu puxei a coberta e combri nós dois o Justin acabou dormindo no meu ombro eu dei um beijo na sua testa e ele acordou 
vc: *sussurra* amor vamos dormir já é 5:00 da mnhã 
jus: *sonolento* vamos 
nos levantamos e saímos do quarto da Jenny sem fazer barulho e entramos no nosso o Justin se deitou e eu deitei do lado dele e dei um beijo no rosto dele e apagamos acordei de manhã com o telefone do Justin tocando eu peguei e atendi 
LIGAÇÃO ON**
xxx: Amorzinho tem como você me encontrar hoje no shopping ah e não fala nada pra aquela sua namorada patetica não viu senão ela vai estragar tudo *risos*
vc: quem tá falando? 
xxx: é a rebecca black porque? espera você não é o Justin
vc: não é mesmo 
beca: ah é você, ah tem como chamar ele pra mim preciso falar com ela 
vc: *furiosa* infelizmente ele esta dormindo, quando ele acordar eu falo pra ele que você ligou 
beca: ta bom então *desliga* 
LIGAÇÃO OFF** 

ela desligou na minha cara, e ainda chamor o Justin de amorzinho affe, eu me levantei e fui tomar banho tomei um banho quente e entrei no closet pra pegar uma roupa e vesti (http://www.polyvore.com/ib/set?id=32046014) arrumei meu cabelo e passei um make bem leve sai do closet e o Justin ainda estava dormindo eu me aproximei dele e dei um beijo na bochecha dele 
vc: acorda amor 
jus: *coçando os olhos* ah não pequena deixa eu dormir mais um pouco 
vc: Sua namorada ligou pra você sabia 
ele deu um pulo da cama assustado e me olhou 
jus: que namorada? pelo que eu sei só tenho você de namorada
vc: A Rebecca Black ligou pra você pediu pra você encontrar ela no shopping *furiosa* 
jus:affe o que ela quer 
se joga na cama de novo 
vc: e eu que sei melhor não deixar ela esperando 
disse isso e sai do quarto entrando no quarto da Jenny a Pattie estava lá 
vc: Bom dia amores
patt: Bom dia querida 
Jenny: Bom dia mamãe 
patt: eu já dei banho nela querida 
vc: obrigado pattie, sabia que você é a melhor sogra do mundo *beijo na bochecha dela*
Jenny: mamãe ja tumou cafê ? 
vc: ainda não bebê vou tomar agora 
Jenny: vou cum vuxe 
vc: mais a senhora já não tomou?
jenny: já mais ainda to cum fominha 
vc: sua gulosa *pegando ela no colo* 
jenny: hehe o papai que mi inxinou a cumer bastantão 
vc: hahahahaha tinha que ser o Justin mesmo 
Patt: (sa) o cafê ainda esta na mesa 
vc: ok obrigado Pattie 
eu desci com a jenny no colo e o Justin estava tomando cafê eu coloquei a Jenny na cadeira e peguei um copo de suco e fui pra sala a liny estava assistindo tv eu me sentei do lado dela 
liny: Bom dia amiga 
vc: bom dia liny 
liny: o Justin esta tomando cafê 
vc: é eu vi 
liny: ué o que foi? brigaram? 
vc: não, a Rebecca ligou pra ele e ainda chamou ele de amorzinho 
eu peguei uma almofada e taquei longe só de raiva só que acabou batendo no abajur e quebrou 
vc: AH tinha que ser isso, mais alguma coisa pra ajudar senhor? 
eu deixei o copo na mesa e me abaxei pra pegar os cacos do abajur o Justin apareceu e me ajudou eu peguei um caco só que cortou meu dedo 
vc: AAi caralho mais alguma coisa? não ne obrigado 
jus: deixa eu ver 
vc: não precisa 
jus: qual é amor deixa eu ver 
vc: não que saco Justin eu sei me cuidar 
eu subi para o quarto e lavei meu dedo, tirei meu sapato e deitei na cama eu queria passar o dia todo na cama hoje eu vi que seria um dia daqueles eu odiava falar daquele jeito com o justin mais o ciúmes e a raiva daquela menina me consumia uma lágrima escorreu pelo meu rosto a porta abriu e eu a limpei rápidamente era o Justin 
jus: amor você esta brava comigo?
vc: não 
ele veio e se sentou na cama e passou a mão no meu cabelo 
jus: esta sim, mais eu não fiz nada foi aquela chata da Rebecca 
vc: *me sentando* eu sei eu odeio ela menina chata do escambal tanto menino por ai e ela vem bem no meu affe 
jus: Ah já entendi você esta com ciúmes *risos*
vc: hehe *riso ironico* nossa muito engraçado você *vira o rosto pro outro lado* 
jus: *segura meu queixo* olha pra mim, só pra mim eu te amo e não te trocaria por ela ok então hoje eu vou ver o que ela quer mais olha eu te amo e ninguem vai mudar isso ok 
vc: ta eu também te amo *beijo* 
jus: vamos ver os negocios da Jenny e depois a viajem ok *selinho* 
vc: ta 
eu me levantei da cama calcei meu sapato e peguei a minha bolsa a Jenny já estava vestida eu desci e ela estava sentadinha do lado da liny assistindo desenho ela estava vestida assim (http://www.polyvore.com/cgi/set?id=32124221&.locale=pt-br) 
vc; Amorzinho vamos sair com a mamãe? 
jenny: vamuuu 
vc: sabia hahaha vamos então 
ela deu um beijo no rosto da liny e correu pra mim pegar ela no colo eu peguei ela no colo e...




CONTINUA..

COMENTEM AMORES, OBRIGADO PELOS COMENTARIOS E BEM VINDAS AS NOVAS LEITORAS =)
 
 

5 comentários:

  1. aaaah muuuuito bom, comecei a ler hoje (li desde o primeiro capitulo) e estou amando...

    ResponderExcluir
  2. OWNT !! Esta ficando Lindo...é uma bela historia *-*
    Continua ?
    Por favor ?!

    ResponderExcluir
  3. hm legal o seu Ib MENTIRA O SEU IB É MARAVILHOSO CONTINUA LINDA E TEM UM SELINHO NO MEU BLOG PRA VC!!!!!!!

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova o/ tô adorando! Continua logo please!

    ResponderExcluir
  5. Ah eu sou leitora nova muito legal esse ib , show mesmo continuaa logo táh amr amei , amei , amei esse ib viiu

    ResponderExcluir