domingo, 3 de julho de 2011

AMORES ='{

AMORES DESCULPEM MESMO MAIS EU ACHO QUE VOU DESATIVAR O BLOG EU NÃO TO MAIS CONSEGUINDO POSTAR EU NÃO TENHO MAIS INSPIRAÇÃO SÉRIO !! TA CADA VEZ MAIS DIFÍCIL PRA MIM ACEITAR ESSE NAMORO DO JUSTIN AGORA A SELENA VEM COM HISTORIA DE LARGAR A CARREIRA POR AMOR EU TO CONFUSA NÃO SEI SE ACREDITO NELA OU NÃO EU APENAS QUERIA ACORDA UM DIA E VER QUE ISSO NÃO PASSA DE UM PESADELO SÓ ISSO SERÁ QUE É PEDIR MUITO ISSO !! BOM NADA NA VIDA É COMO AGENTE QUER, OU SEMPRE SERÁ COMO ANTES AS COISAS MUDAM AD VEZES PRA BOM E AS VEZES PRA RUIM !! ='{ EU TO MUITO TRISTE COM TER QUE DESATIVAR O BLOG EU FUI TENTA POSTAR DAI EU VI ESSAS NOTICIAS E PERDI TOTALMENTE O RUMO DE TUDO SABE QUANDO VOCÊ SENTI PORRA ACABOU TUDO ENTÃO EU ESTOU NESSE ESTADO AGORA !! NÃO ESTOU SENDO O FORTE O BASTANTE COMO EU PENSEI QUE EU SERIA QUE EU IRIA CONSEGUIR LEVAR ESSA HISTORIA NA BOA MAIS NÃO ESTA SENDO ASSIM ME DESCULPEM EU AMO VOCÊS !! 

19 comentários:

  1. Naaaaaaaaaaaaaaaaaao amor pelo amor de deus nao desativa voce sabe o quanto eu amo a sua ib ? ela sao simplismente PERFEITA eu tambem fico muito triste com o jelena so deus sabe mas sabe de uma coisa eu sei que nada e pra sempre e isso um dia vai acabar a gente tem que seguir em frente o importante agora e ele esta feliz :s mas por favor nao desativa

    ResponderExcluir
  2. por favor nao desativa o blog flor.

    ResponderExcluir
  3. flor por favooooor nao desativa o blog,eu tenho certeza que isso deve ser mentira,afinal nada dura pra sempre e pense que deve ser mentira ela nem adimite que esta com ele e ela disse que nao se casaria com quem ela esta namorando agora entao nao se preocupe,isso passa e logo o naomoro deles acaba,entao florzinha nao destiva o blog vc é demais e suas historias tambem,fique bem bjsssssssss

    ResponderExcluir
  4. Amor não faz isso nós amamos muito sua #ib são perfeitas...Eu tb estou triste com esse tal de JELENA... mas vou continuar a fazer oq eu eu gosto entaum pf não desativa minha lindona

    ResponderExcluir
  5. Por favor não desativa o blog aki é o lugar onde podemos "ter" o Justin,onde podemos ser felizes Eu amo esse blog amo muito msm por favor nao faz isso ,Estamos muito triste com o Jelena mas aki podemos esquecer-los ,Por favor não tire a felicidade de nós ,nós amamos muuuuuiitoo aki amamos vc .Fique uns dias sem ler noticias do justin atualmente ,veja fotos dele de quando ele começou a carreira isso ajuda muito mas por favor não desative o blog

    ResponderExcluir
  6. what????
    vc não pode fazer isso .... qr dizer pode mais não deve, isso pode passar e eu não quero nos não queremos q vc desative o blog pq vc tem q fazer isso???? :'(
    poxa eu amo seu blog ....
    não sei mais caramba isso pode passa

    e se vc realmente gosta dele tem q deixa acontecer mesmo q doa, pois não vai fazer diferença e ele ta feliz com ela .... e eu to puta da vida com um video q eu vi ontem sobre uma menina dubla ele FODA-SE ja ta assim? todo mundo querer acabar com a carreira dele ..... bom desculpa
    mais eu te peço não desativa vc vai me fazer chorar, e eu não to mentido, um blog q eu amava a menina desativou e eu quase entrei em depressão eu te juro ... então pfpfpfpf não faz isso ♥ pense bem bjooos

    ResponderExcluir
  7. Amor eu te entendo eu tbm nao gosto do casal jelena mas por favor eu te imploro continua postando pq eu amo muito muito o seu blog e sua IB entao por favor nao exclui o blog

    ResponderExcluir
  8. Ah amr..por favor continua postando..pleaseee!!! Eu adoro a sua #IB!!!

    ResponderExcluir
  9. AIN NÃOO!!NÃO FAZ ISSO NÃO!!Eu tbm pensei na mesma coisa,mas eu não consegui.Todo dia qnd entro em sites de notícias dele,só vejo ele coom a MERDA da selena e eu sinto uma tristeza,uma angústia q dá vontade de jogar TUDO pro alto,mas eu penso:não vou fazer isso poor causa da selena,ela não merece isso.Ela merece coisa pioor,q com o tempo ela vai sentir na pele oq a gente está sentindo!!
    Mas POR FAVOR não faça isso,pq eu e toodas aqui AMAMOS seu blog!!Pense nisso por favor!!Beijokas *---*


    By:Mariih Bieber!!

    ResponderExcluir
  10. Amooor continua postando!! Eu amo sua #IB, eu tambem não to gostando dessa historia da Selena mais eu tambem ñ vou fikar alimentando magoas...Vc tambem ñ deve!!
    Continuaa postando...

    ResponderExcluir
  11. Nao amor, nao desativa, eu sei como é dificil esse namoro, é dificil ver as fotos dos dois, mas nessa hora que temos que ficar juntas, porque ele esta feliz com ela, infelizmente é verdade, e ele nao vai trocar ela por nos, porque foi nos que sempre estivemos aqui do lado dele, o apoiando sempre, é so um namoro, todo adolescente tem isso, e ele é um adolescente normal, com uma diferença, esta vivendo seu sonho, continue com a IB e vamos lembrar de Never Say Never

    ResponderExcluir
  12. Anaum fica assim naum eu tv to assim e tb tava pensando em desativar o meu blog e estou muito triste mais num desativa seu blog naum as vezes só em ler as suas historias já muda meu dia só em pensar que poderia ser verdade ='( eu só queria que isso mudasse eu num consigo aceitar o namoro dos 2 sei lá com a Jasmine tava blz mais a selena ela tem alguma coisa de errado pq eu naum ia odiar uma pessoa a toa e eu sinto q ela é falça mais fica assim naum ta melhoras ai amiga =)

    ResponderExcluir
  13. NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOOOOOOOO
    FAZ ISSO....PROVAVELMENTE A SELENA NÃO É TÃO BABACA DE LARGAR A CARREIRA. ELA QUER QUE O JB LARGUE PROVAVELMENTE ELA VAI LARGAR SO PARA FAZER ELE LARGUAR MAIS NUM VAI ACONTECER AFINAL ELE NUM É TAPADO.
    E se vc parar...vc vai ficar muito triste afinal o Imagine Belieber é um modo para vc desabafar. ESCREVE TUUDO O QUE PENSAR VAMOS LÁ.
    Mas por favor num para de escrever
    Por nós suas irmãs ♥

    ResponderExcluir
  14. Ah eu vi as noticias sobre o Jus e a Selena Bitch ='''''( é sério num aguento mais ver essas noticias ='( antes era tudo tão diferente eu choro todas as noites só em pensar nisso

    ResponderExcluir
  15. vc acha que ela vai largar por causa dele? ELA NÃO VIVE SEM FAMA E APOSTO QUE SE UM DIA ELA PERDER A FAMA ELA VAI ATRÁS DE UM ARTISTA E DAR UM GOLPE NELE! tipo não desativa o blog pense bem: A selena está conseguindo fazer o Justin perder seus fãs.depois que começou esse "namoro" muitas meninas deixaram de ter fc,blog essas coisas sobre o Justin. POXA GENTE NÃO VAMOS DEIXAR ISSO ACONTECER SELENA QUER A FAMA SÓ PARA ELA!

    ResponderExcluir
  16. Flor por favor não desiste não desativa o blog a sua #ib é tão perfeita e vc escreve tão bem, e se você quiser ficar um tempo sem postar tudo bem, mas não desativa o blog por que depois você pode se arrepender.E essa coisa de Jelena é muito difícil mesmo, é difícil você entra em um site e ver ela ao lado dele eu sei que é, parece que isso não vai acabar mas você sabe quem é ela sabe o que exatamente ela quer do Justin mas tenta ser mais forte ta difícil eu sei mas tenta ser mais forte e sei lá talvez ignora ela pelo menos é isso que eu to tentando fazer beijos Diva te adoro <3

    ResponderExcluir
  17. Por Favor nao desativa ooh Blog'
    ele ta incrivel essa Gelana que acaba com a nossa Felicidade'
    manda ela toma no C*
    desculpa a espreção mais éeh msm..
    isso concerteza éeh mentira e se precisa nos belieber's juntamos pra batee nessa baranga éh oque ela merecii' rum..
    too brava e muitoo depois que eu soube ke você vai desativa u blog Perfeito por causa de uma prostitut*
    Manda ela ir pros 5° dos inferno e nao sai mais..
    olhaa eu to falando se eu for no show do justin e vê essa jararaca eu pego ela no camarim'
    ela vai sair roxa dii láh
    Rum..
    (mudando de espreção..)
    desativa naoo euu vo chra MUITOO
    :_(
    Por favor flor pela nossas forças belieber's nos vamos consegui superar juntas
    =D

    ResponderExcluir
  18. Isso mesmo Bianca,se nós encontrarmos ela no show do Juss,eu JURO q bato nela,junto com outras.U.U Boora levar tomate pro show?A gente taca nela...E OUTRA ELA NÃO MERECE NOSSA TRISTEZA NEM NOSSAS LÁGRIMAS,PELO Q EU SEI NINGUÉM CHORA PELO BICHO CABEÇUDO!!AAAAAH NÃO POR FAVOOOOR!!É O MEU 2° COMMENT TE IMPLORANDO PRA NÃO DESATIVAR O SEU BLOG!!NÓS AMAMOOS TANTO ELE!!POR FAVOOOR...e como disse a Bianca...nós vamos conseguir superar essa MERDA de namoro dos dois todas juntas.*----*
    By:Mariih Bieber!!s2

    ResponderExcluir
  19. Ammr, eu sei que o que eu vou falar para você, não vai adiantar muito, mas vamos lá.
    Eu sei que deve ser muito dificil para você esse assunto. Para mim também é, mas temos que aceitar isso, se o Justin esta feliz com ela, otimo,é o que nos queremos né? Ver ele feliz não é k. Você precisa aprender a não ligar para isso, mesmo não aceitando aja naturalmente. Sei que é facil pedir o dificil é fazer, mas eu estou tentando fazer isso. Odeio ver fotos de Jelena ou noticias, mas eu to aprendendo a lidar com isso. Mas por favor, não desative o blog, eu amo muito aqui. Quando você for escrever, escute musicas do Justin, não pense na Selena, e quando tocar no nome dela, apenas xinge-a. Sei que é feio, mas fazer o que né k. Mas por favor, não desative, eu amo muito aqui, serio mesmo, um dos melhores. Entro aqui todo dia e toda a hora para ver se tem mais capitulos. Eu fico triste quando venho aqui e vejo o capitulo que eu já vi UAHUSHA e quando venho de novo e vejo um novinho em folha, eu devoro ele, pois eu amo muito k. So te pesso para não fazer isso, desativar ele. Você viu aqui, um monte de beliebers viciadas em IB pedindo para que você não desative, ela devem estar loucas agora e tristes, por que não iriam ler aquela historia perfeita que uma menina linda e criativa estava escrevendo. Eu já tive varias vezes vontade de desativar meu blog, por causa desse mesmo assunto, mas fui forte e segui em frente, ignorando essa historia e escrevendo para aquelas poucas pessoas que leiam. Te peço mais uma vez isso, não desative seu blog, eu amo muito ele e nao sei o que faria sem ele k. Eu amo muito muito, e se precisar de ajudar ou qualquer coisa, eu estou aqui, é so pedir que eu vou te apoiar e te ajudar, é so da um ooi no meu twiiter ou em algum outro lugar e me chamar k, sempre ou estar a desposição okay ammr. Espero que você não faça nada de errado, mas faça o que você acha melhor para você, se quiser desativar, eu nao posso te impedir, por que a vida é sua ou se você resolver continuar escrevendo né, que seria bem melhor k. Eu amo seu blog okaay garota s2

    ResponderExcluir