segunda-feira, 4 de julho de 2011

Make Me U Smile Justin Bieber #ImagineBelieber Parte 48

Jus: o nome será Jaike se foi menino e se for menina vai ser Pietra 
vc: aaaaaah que lindo amor Pietra e Jaike *selinho* 
eu senti uma dor enorme e segurei a barriga 
jus: O.O que foi meu amor? 
vc: jus a minha barriga ta doendo muito *fazendo cara de dor* 
jus: Meu deus calma amor 
ele no desespero me pegou no colo e desceu as escadas a Pattie e o Chaz estavam lá sentados no sofá  eles nos viu e levantaram 
Patt: o que houve querida você está pálida 
vc: dor muita dor na barriga 
Patt: Gosh vamos pro hospital, Chaz pega minha bolsa e a da (SN) 
Chaz: ta bom 
ele subiu correndo e trouxe as nossas bolsas o Justin me colocou no banco de trás eu estava com a cabeça no colo da Pattie o Justin e o Chaz na frente ele deu partida estaa insuportável aquela dor 
vc: AAAAAAAAAAAAAAH *chora* 
Patt: calma querida calma já estamos chegando 
o sinal ficou vermelho e o Justin olhou pra trás 
jus: chaz dirige ai 
ele mudou de lugar com o Chaz e veio pra trás a Pattie desceu do carro e entrou no lugar do carona o Justin colocou minha cabeça em seu colo e ficou acariciando minha barriga eu estava chorando de dor 
jus: calma amor já vamos chegar *beijo na testa* 
vc: a..amor ta doendo muito (P.S você estava com aquela mesma roupa da foto da barriga ok) 
jus: eu sei 
ele estava muito nervoso e com medo 
vc: AAAAAAAAAAAAAAAAAAH *grita* 
ele me puxou pra cima me colocando em cima das pernas dele e me deu um selinho ele não tirava a mão da minha barriga finalmente chegamos no hospital ele me pegou no colo e saiu correndo pra dentro a doutora Lara estava na recepção ela me viu e correu ate mim e chamou os enfermeiros que me colocaram em uma maca e me levaram para um quarto 
VOCÊ OFF**


JUSTIN ON**
Eu a levei a (SN) pra dentro do hospital a doutora Lara veio e a levou pra um lugar não me deixaram ir com ela fiquei numa sala de espera eu me sentei em um banco lá e apoiei minhas mãos na cabeça logo minha mãe e o Chaz apareceram 
Patt: *abraços* own meu querido ela vai ficar bem 
jus: tomara 
chaz: ei cara ela vai 
ficamos horas ali eu de vez em quando me levantava e ficava andando de um lado pro outro quando olhei no relógio já era 2:30 da manhã e nenhuma noticia ate que eu vi a doutora Lara vindo ate mim 
Lara: Justin 
Jus: eu doutora ela esta bem o bebê ta bem?
Lara: Justin ela atava grávida de gêmeos mais infelizmente ela perdeu um 
jus: *chorando* não é serio? 
Lara: sinto muito já fizemos a cirurgia e retiramos o bebê que ela perdeu era um garoto 
jus: meu menininho *chora* 
Patt: querido o que foi?
jus: ela...ela perdeu um dos bebês *chora* 
Patt: como assim um dos bebês?
jus: ela estava grávida de gêmeos mais perdeu *pausa e chora* o menininho 
Patt: *chora* calma filho ela ainda tem o outro bebê *abraço*
Lara: Justin se quiser ver ela pode ir quarto 233 
jus: eu vou, obrigado, mamãe eu vou lá 
Patt: vai filho 
eu andei naquele corredor branco e gelado achei a porta com o número 233 entrei de vagar e ela, ela estava dormindo me aproximei dela e dei um beijo na testa dela 
                                                  (se não pegar clica em cima ok?)


ela acordou e deu um sorrisinho 
vc: amor o que aconteceu?
jus: é amor você estava grávida de gêmeos 
vc: *sorrisão* Sério? são dois agora aa que lindo 
jus: não amor *chora* 
vc: Justin o que foi amor porque esta chorando?
jus: amor você pe...perdeu um dos bebês o menininho 
vc: *chora* não amor não 
jus: calma meu anjo 
vc: você não amor porque? Porque justo o menininho *chora* 
jus: amor depois agente pode tentar ok agora você cuide desse que ainda esta aqui *acaricia a barriga* 
vc: ok 
a doutora entra na sala e fala 
Lara: (SA) preciso que você se alimente bem ok o seu bebê esta em risco e você pode perder ele também 
vc: ta bom pode deixar eu cuido *desesperada* 
Lara: ok você vai passar essa noite aqui e amanhã pela manhã já pode ir embora 
vc: Obrigada Lara 
Lara: de nada querida 
ela saiu do quarto e a (SA) me olhou 
vc: me perdoa?
jus: pelo o que meu amor?
vc: por não te dar o seu menininho!!
jus: não fala isso amor, podemos tentar outra vez ok não fique assim 
vc: ta 
ela se virou ficando de costas pra mim e colocou uma das mão em baixo da cabeça eu passei minha mão nas costas dela e minha mãe e o Chaz entraram no quarto 
Patt: *sussurra* jus ela ta dormindo?
vc: Não não Pattie *se vira* 
Patt: ai que susto querida que você nos deus 
vc: desculpa não foi por mal 
Chaz: oh maninha não faz mais isso com o seu irmão aqui não *abraço* 
vc: pode deixar *sorriso de canto de boca* 
Patt: então já sabe quando vai sair daqui?
vc: amanhã de manhã 
Chaz: êê 
vc: doido hahaha 
JUSTIN OFF**


VOCÊ ON**
O Justin estava quieto eu decepcionei ele sempre faço isso com as pessoas o Chaz estava me fazendo rir a Pattie também é um amor 
Patt: Querida vou em casa buscar uma roupa pra você ta bom 
vc: tudo bem obrigado Patt 
Chaz: maninha vou indo ate amanhã *beijo na bochecha* 
vc: xau Chazito !! 
Patt: já eu volto 
vc: ok 
eles saíram do quarto e eu afastei um pouco deixando um espaço na cama 
vc: vem amor *bate na cama* 
ele sorriu e tirou os tênis e se deitou na cama junto a mim eu coloquei minha cabeça no peitoral dele e ele ficou fazendo carinho no meu cabelo eu me levantei um pouco e fiquei olhando nos olhos dele e nossos rostos foram se aproximando ate que minha boca tocou na dele formando um beijo (Avá que curioso me conta mais um pouquinho ¬¬') eu pedi passagem da língua e ele cedeu os beijos dele eram quentes e molhado resumindo perfeitos me sinto segura ao lado dele como se fosse um circulo de sal pra espantar coisas ruins (eu sei foi péssima essa) encerrei o beijo e dei um selinho nele nossas bocas estavam a 2 cm e eu sussurrei "eu te amo" e ele disse entre sussurros "eu também" eu deitei minha cabeça de novo no peitoral dele e dormi de manhã acordo com..............






(a gente a impressa já sabia que a Jenny era nossa filha ok? )




CONTINUA..........
  
             AMORES COMENTEM OK !! FIQUEI MUITO FELIZ PELO APOIO DE VOCÊS SAIBAM QUE EU AMO CADA UMA DE VOCÊS !! MUITO OBRIGADO PELOS COMENTÁRIOS !! s2
____________JB____________JB____________JB________
RESPOSTAS: 


Imagine Beliebers sz: gostei desse cap também eu gosto da maioria kkk' obrigado amor 


Maria Beatriz: Obrigado Luvie Continuei =} 


Bieber Forever: own amor que bom =} s2


Eduarda: =D obrigado Duda fico feliz em saber que você acha perfeito !! 


Imagine Belieber- Mariih Bieber: ah mais é fato em todos os cap vocês ficam curiosas e eu sou a maléfica kkkkkkkkk' AI COMO EU TO BANDIDA *joga o cabelo* kkkkkkkkkkkk' 


Giovanna Paola: Olha você é minha xará meu nome também é Giovanna kkkk' continuei amor  Seja bem vinda ao blog espero que goste !! 


Imagine Belieber: Continuei ÊÊÊ!! 


Nanda: Own amor eu não sou perfeita o #IB pode ate ser mais eu não =} mesmo assim obrigado Diva 


máh Bieber: Continuo sim amor, que isso quando tiver duvidas pode perguntar viu !! Aqui todas morrem de curiosidade porque eu sou BANDIDA MALEFICA  kkkkkkkkkkk' 







13 comentários:

  1. Ain ela perdeu um dos bebês ='(.... Nossa amor que perfeitoooo como sempre... continuaaa

    ResponderExcluir
  2. aiin que tristee! choreei, mas ao mesmo tempo foi fofo!
    continua amr! :D

    ResponderExcluir
  3. AAH ela perdeu uns dos bebês...q triste :( AH maiis tá perfeiito!!Continua...Beijookas!!


    By:Mariih Bieber!!*---*

    ResponderExcluir
  4. nãoooooooooooooooo
    pqp? ela perdeu o bebe ~chorando~
    aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaata perfeito :(
    continua
    q bom q vc resolveu não parar de postar ...
    nunca mais na sua vida pense isso ok?
    se não vou mata vc ~sou mal~kkkk
    brincadeirinha nunca mataria uma da minhas divas de imagine :)
    bjoooos cont

    ResponderExcluir
  5. Ok ok, eu acho que voce ja pode continuar ne... malvada...

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAH ='(
    Num dava pra perder outra coisa ?! Tipo sei lá o trabalho.JUSTO O BB'
    Buááááá
    Enfim que bom que vc vai continuar postando, sua historia é uma das minhas favoritas. Só tenho 4 favoritas e as suas duas historias fazem parte ♥
    Beeijos
    Continua...

    ResponderExcluir
  7. amor ta incrivel,
    ta mtu perfeito *-*

    ResponderExcluir
  8. Continuaa'
    fikei triste pork perdeu um dos bebes'
    mais to feliz pork ficou um e nao acabou todoo o sonho' eeh claro ke pode fazer outros pela frentii kk'
    too lokaa hoje~~
    aiinh florzinha q boom ke vsê vai continuaa'
    beijustiin..

    ResponderExcluir
  9. Hahah você é minha xará, que legal! :D haha

    Obrigadaa amoor, to A-M-A-N-D-O o blog ^-^

    ResponderExcluir
  10. Obrigado por continuar love!! Tá muitoo perfeitoo!!

    ResponderExcluir
  11. Ain ki bom que vc voltou a postar #happyy õ/ ~puulando~
    Cotinua to amando ;)

    ResponderExcluir
  12. AA Amor comoo tú tá bandida kkkkk
    larga de ser bandida amor continuaaa tá perfeitoooo kkk
    (Já te amoo suaa bandida malefrica kkk) ♥♥

    ResponderExcluir