quarta-feira, 6 de julho de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 20

O garçom chega e faz uma coisa que o Justin não gostou ele piscou pra mim e um cara veio e esbarrou nele e ele derrubou uma taça de sorvete no Justin 
JB: CARA VOCÊ É LOUCO? 
garçom: Opa desculpa *segurando o riso* 
o Justin se levantou e eu segurei o braço dele e me levantei também 
vc: calma amor 
JB: olha o que ele faz amor 
vc: vem eu te ajudo a limpar 
eu o puxei para um lugar que tinha uma pia eu peguei algumas folhas de papel e molhei na água e passei na calça dele terminei de limpar ficou só um pouquinho mais mal deu pra perceber 
vc: pronto príncipe 
JB: obrigado *selinho* 
vc: de nada 
peguei na mão dele e fomos voltando pra mesa o garçom tinha servido a comida já ainda bem se ele derrubasse espaguete no Justin ai senhor nem queria ver nos sentamos na mesa e começamos a comer 
1 hora depois 
terminamos de comer 
JB: amor é melhor agente ir senão fica muito tarde pra volta pro hotel
vc: Ok 
JB: pessoal vamos indo ate amanhã 
todos: ate 
vc: Tchau gente 
todos: Xau
Patt: tenham cuidado 
JB: sempre 
ele pegou na minha mão e fomos saindo do restaurante os paparazzi's em cima as perguntas eram sempre as mesmas "ela é a sua namorada ? " "qual o seu nome?" "o que vocês são?"
o Justin parou no meio do caminho e falou pra um paparazzi 
Paparazzi: Justin vocês namoram?
JB: Sim ela é a minha namorada e o nome dela é (Seunome) eu a amo muito peço que não a xinguem nem façam ameaças pra ela ok amo muito minhas Beliebers também 
eu fiquei super envergonhada e sorri ele me puxou pra um táxi que já nos esperava na porta eu entrei primeiro e ele entrou logo depois !!
Motorista: pra onde vão?
JB: pra Eden (kkk' sei que é brasileira mais vale) 
o cara deu partida e eu fiquei olhando pro Justin 
JB: que foi?
vc: porque fez aquilo?
JB: porque eu já não aguentava mais ter que mentir pra eles e pra minhas Beliebers 
vc: eu te amo 
JB: eu também *selinho* 
chegamos na balada o Justin pagou o motorista e descemos pra variar milhares de paparazzi's e flashs o Jus me abraçou colocando minha cabeça no peitoral dele pra que o flashs não machucassem a minha vista entramos dentro da balada estava lotada de gente estava tocando essa musica http://www.youtube.com/watch?v=vAyLPNLxB9U eu me animei e puxei o Justin eu dançava como nunca realmente eu estava louca 

VOCÊ OFF**


JUSTIN ON**
Chegamos na balada e a (Seunome) começou a dançar como nunca ela estava muito sensual ela me puxou e eu nem bobo nem nada encochava ela de vez em quando a musica acabou e logo começou outra ESSA MUSICA ai que ela endoidou 
vc: Amo a diva da Nicki Minaj 
JB: gosto das musicas dela também ela é bem legal 
ela continuava a dançar tinha uns cara lá secando ela eu a puxei e dei um beijo nela encerei o beijo e os caras não estavam mais lá ficamos lá dançando ate ela parar 
vc: ai eu vou beber alguma coisa 
JB: vou com você 
fomos ate o bar e cada um pegou um drink ficamos ali ela já tinha bebido muito estava muito alegre ate que............




CONTINUA.............


      AMORES FICOU PEQUENO OK MAIS TARDE TAVEZ POSTE MAIS UM EU TIVE QUE SAIR MAIS POR FAVOR COMENTEM !! =} !! 

13 comentários:

  1. 1° comment~samba~uashuash' parey...tá perfeiitoo!!Continua amoore!!:3




    By:Mariih Bieber!!

    ResponderExcluir
  2. UHUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUW super perfect ou como se diz perfekiti kkkkkkk' Continua pleasee *-* blog muito perfeito

    ResponderExcluir
  3. uhuuu'
    muitooo perfeitoo'
    hojee éh meu niverr'
    apostaa um mais picantee'
    kkk'
    obrigadaa'
    #bjubju

    ResponderExcluir
  4. aaaaaaaaaaaaaaaa continua please !

    ResponderExcluir
  5. perfeiiito amor *--* continuaaaaa

    ResponderExcluir
  6. continua amore
    concordo com todos
    ta muito perfeito msm

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. huhuhuhu ta otimiiisimoo
    Cotinuah logoh to morrendo de curiosidade aki

    ResponderExcluir
  9. aiiiii continua continua perfeito como sempre beijoss

    ResponderExcluir