sábado, 30 de julho de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 23

eu dei um selinho nele e fui para o quarto logo escutei um barulho e um grito do Justin eu me assustei e fui ver o que era a hora que eu entro no banheiro vejo..........


O Justin branco e encostado na parede do banheiro 
vc: Amor o que foi? 
JB: a...a 
vc: a o que Justin? 
ele apontou pra uma aranha enorme eu lembrei que ele tinha medo eu o abracei e tirei ele de dentro do banheiro e fechei a porta ele tava deitado na cama eu fui ate ele e subi em cima dele  apoiando os meus joelhos na cama segurei nas mãos dele ele estava tremendo alisei elas com o meu polegar e dei um selinho nele 
vc: ta mais calmo?
JB: Uhum 
vc: ok,vamos se trocar agora o pessoal já deve ta nos esperando !! 
JB: vamos 
me levantei vesti uma roupa simples arrumei o cabelo olhei pra trás e o Justin já estava pronto ele veio e me abraçou por trás e me deu um beijo no pescoço eu virei e dei um selinho nele 
vc: te amo 
JB: também 
saímos do quarto e entramos no elevador tinha uma senhora lá ela nos viu e sorriu eu sorri de volta 
Senhora: Que jovens mais bonitos 
vc&JB: Obrigado 
ela sorriu de novo o Justin passou o nariz no meu pescoço eu virei de frente pra ele e ele sussurrou no meu ouvido 
JB: eu to carente !! 
vc: Own porque não disse antes meu lindo *alisa o rosto dele* 
ele colocou a cabeça no meu ombro e eu fiquei fazendo carinho na nuca dele chegamos o elevador abriu vimos a Pattie e o Kenny mais meus pais não estavam lá chegamos mais perto deles e .........


CONTINUA 




Affe ficou uma droga né? e pequeno ainda =( falei ia ficar uma MERDA e também o sono ta consumindo tudo desculpa pessoal !! esses dias eu estou meio estranha mesmo e agora vai ser mais difícil pra postar porque já voltou as minhas aulas e também eu to tendo que fazer reforço de matemática e logo começa meu inglês de novo e também eu vou ter aula no sábado =S tenso !! 

6 comentários:

  1. OMG coomo estava com saudadae =( ainda bem que voltou \o/ continuaa que eu estou curiosaaaa manola

    ResponderExcluir
  2. Tava morrendo de saudades.
    Ta otimo flor
    Cotinua logo ;)

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaanw to mega feliz que você ta postando de novo.Fico perfeito infelizmente pequeno mas perfeito.beijo Diva continuaaaaa

    ResponderExcluir
  4. Leitora nova *--*
    Wont q fofis! Sua #IB é perfeitaaa continuaaaa

    ResponderExcluir
  5. aiin Coitade de vc diva
    Faz uMA PARTE HOOT COM BASTANTE PUTARIA VAI FICAR FODÃO

    ResponderExcluir