domingo, 17 de julho de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 22

abracei e puxei um cobertor e nos cobri eu fiquei fazendo carinho nela ate ela pegar no sono de madrugada ela começou a falar umas coisas que eu ri 
vc: ai Justin para, você sabe que você é gostoso agora pode parar 
JB: *risos* amor, amor acorda 
vc: *sonolenta* hãm?
JB: você ta falando 
vc: *senta* OMG O.e o que eu falei?
JB: que eu sou gostoso *risos* 
vc: *cora* aaaaaaaaaaah não acredito, *olha pra baixo* opa espera ai porque eu to sem sutiã? 
JB: você não conseguiu colocar 
vc: não lembro de nada =S 
JB: também bebeu mais que tudo 
vc: ai que horror 
JB: pois é 
vc: ai minha cabeça 
JB: espera ai deixa eu ir buscar um remédio 
vc: ok obrigado amor !!


JUSTIN OFF**


VOCÊ ON**


ele levantou e eu deitei minha cabeça no travesseiro dele, eu nem estava me preocupando com o sutiã o Justin já tinha visto mesmo ele voltou com um copo de água e um comprimido na mão 
JB: aqui amor 
vc: *pega e toma* obrigado jus 
ele deitou na cama e me puxou pra cima dele ficamos assim
eu dei um beijinho no pescoço dele, e ele se arrepiou 
vc: *sussurra* eu te amo 
JB: eu também 
ele ficou acariciando meu rosto com as costas da mão dele eu dei um selinho nele e apaguei acordei de manhã com ele beijando o meu ombro abri meu olho de vagar e agente ainda estava na mesma posição 
JB: bom dia minha princesa 
vc: bom dia meu príncipe 
ele foi me dar um beijo e eu virei a cara 
JB: que foi não quer me beijar? *faz carinha triste* 
vc: não é isso meu amor eu estou com mal hálito *passa a mão no rosto dele* 
JB: não tem problema eu sou seu namorado não ligo pra isso 
vc: besta 
ele colocou a mão na minha nuca e me beijou intensamente a mão dele acariciava a minha nuca eu encerei o beijo e dei um selinho nele 
JB: é melhor agente levantar 
vc: amor eu quero volta pra casa =S 
JB: mais já 
vc: é 
JB: ok, mais agora vamos tomar banho 
vc: uhum 
eu levantei de cima dele e fomos tomar banho eu entrei no box e liguei o chuveiro e entrei de baixo o Justin também (p.s vocês estavam de roupas intimas ok) 
JB: seus seios são bonitos 
vc: *cora* para amor 
JB: é serio haha 
vc: bobão *selinho* 
JB: amor vamos no shopping hoje?
vc: vamos 
terminei de tomar banho o Justin também eu sai do box me enxuguei me enrolei na toalha e tirei a calcinha o Justin ficou me olhando 
vc: que foi agora?
JB: nada 
eu dei um beijo nele não sei ele tava diferente hoje parecia desanimado eu encerei o beijo e olhei pra ele 
vc: amor o que você tem hoje?
JB: eu nada *sorri* 
eu dei um selinho nele e fui para o quarto logo escutei um barulho e um grito do Justin eu me assustei e fui ver o que era a hora que eu entro no banheiro vejo..........




CONTINUA...................




AMORES COMENTEM. OK EU SEI QUE FICOU UM MERDA ESSE CAPITULO É QUE EU TO MEIO TRISTE SEI LÁ EU TO SEM CRIATIVIDADE, INSPIRAÇÃO SÓ TEM UMA PESSOA AGORA NA MINHA CABEÇA E É O QUE MAIS TA ME DOENDO SABER É ISSO OK DESCULPEM MESMO VOU TENTAR ME ESFORÇAR MAIS OBRIGADO !! 

12 comentários:

  1. Continuaa ! Anciosa Pra saber oq tinha no Banheiro !

    ResponderExcluir
  2. Tá lindo..quero saber o q acoteceu com o Jus!!

    ResponderExcluir
  3. Taah muitoo bom amorecoo'
    continuaaa oqq aconteceu com o jus?! ;/

    ResponderExcluir
  4. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH OQ ACONTECEU COM O JUSSSSSSSSSSSSSSSSSS OMG OMG aaaaaaaaah Continua pleaseeeeeee

    ResponderExcluir
  5. OMG O QUE O ACONTECEU PELO AMOR DE DEUS o: ESTOU CURIODSA... VOU TER UM TRECO MORRI EM
    3
    2
    1
    AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA CONTINUAAA

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaa você quer me matar de curiosidade né só pode kkk continuaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  7. esse capitulo nao ficou ruim, ficou ooooooootimo, pode continuar ok?

    ResponderExcluir
  8. aaaaaaaaaaaaa continuaaaaaaaaaaaaaaaa! Vou morrer de curiosidade aqui U.U

    ResponderExcluir
  9. continuaaaaaaaaaa eu vo morreeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeer D: kkkkkk -n

    ResponderExcluir
  10. aaaaa amor continua pelo amor di deus tah demais estou preocupada com vc espero que esteja tudo bem contigo bjs xuxu

    ResponderExcluir
  11. Continuaa semmpree perfeitooo
    aa too morrendoo auqee de curiosidadeee

    ResponderExcluir
  12. flor passa la no meu blog tem selinhos pra você

    ResponderExcluir