quarta-feira, 6 de julho de 2011

#ImagineBelieberHOT Surpresa especial

amores primeiro de tudo não quero que me achem uma puta pelo o que eu vou escrever ok !! espero que gostem






Eu e minhas amigas marcamos de irmos a uma balada hoje a noite olhei no relógio já era 19:00 horas tomei banho passei meu hidratante e me vesti Essa Roupa !! me maquiei passei meu perfume logo a campainha toca morava somente eu corri pra atender era a Cah e a Milah dei um abraço em cada uma 
Cah&Milah: nossa amiga como você esta gata *sorri*
vc: Obrigado vocês também estão 
Cah: vamos eu to afim de pegar uns gatinhos hoje
vc: eu também 
Milah: vamos então 
entramos no carro e tinha 3 garotos já dentro do carro eu olhei assim >>O.O<< e as meninas perceberam 
Cah: (Seuapelido) esses são Chaz,Ryan e Justin 
Vc: Prazer 
meninos: prazer é nosso 
tinha um cara lá na frente dirigindo eu me sentei ao lado de Justin ele não parava de me secar e secar meus peitos já que estavam um super decote digamos que meu corpo é lindo eu tenho seios grandes e levantados naturalmente, minha barriga é sarada minhas coxas são grossas e meu bumbum é grande e empinado 
JB: então (Seunome) quantos anos você tem?
vc: tenho 17 é você?
JB: eu tenho 18 
vc: Hum 
ele se aproximou de mim e falou no meu ouvido 
JB: *sussurra* Você é muito gata, e gostosa 
vc: *sorri* obrigado 
ele pois a mão na minha coxa e ficou alisando e mordia os lábios!! eu já não era mais virgem provavelmente ele também não chegamos na balada desceram primeiro o Chaz e a Milah o Ryan e a Cah eu desci primeiro que o Justin e sem querer fiquei com a bunda um pouco empinada pra cima e eu acho que deu pra ver minha calcinha que não era muito grande 


VOCÊ OFF**


JUSTIN ON**
Cara que menina gostosa, ela com certeza não é do Canadá a hora de sair deixei ela sair primeiro mais ela deixou a bunda dela empinar e eu vi a calcinha dela que era "minuscula" eu fui a loucura ali meu amigão de baixo ficou todo animadinho também não é pra menos ne saímos todos do carro entramos na balada e estava tocando uma musica bem agitada a (Seunome) foi pra pista e começou a dançar de um jeito tão exitante eu cheguei mais perto dela e a agarrei e dei um beijo muito caloroso nela minha mão deslizou pra debaixo do vestido dela e fiquei acariciando aquele bumbum dela eu encerei o beijo e ela sorriu 
JB: vamos pra minha casa?
vc: sim 
avisei os meninos que íamos pra casa o Kenny tinha deixado meu carro estacionado e tinha ido embora de táxi eu abri a porta pra ela, ela entrou e eu entrei do meu lado dei partida no carro a minha casa era mais ou menos a uma hora da ali as coxas dela me chamavam coloquei minha mão em uma dela e fiquei acariciando 


JUSTIN OFF**


VOCÊ ON**
entramos no carro dele no caminho ele ficou acariciando a minha coxa ate que chegou perto da minha amiguinha ele ergueu um pouco o meu vestido deixando a minha calcinha a mostra ele olhou e mordeu os lábios 
JB: tira a calcinha?
não falei nada apenas tirei e joguei em cima das penas dele e ele tirou uma das mãos do voltante e começou a me masturbar (kkkkkkkk' ai senhor) 
vc: Ai MEU DEUS *gemendo* 
ele parou o caro no acostamento ele se abaixou na frente do meu banco e me puxou pelas pernas e começou a fazer sexo oral em mim eu segurava a cabeça dele pra dar mais pressão ele cuspia pra dar mais tesão ele dava alguns beijinhos a mão dele deslizava pela minha barriga ele parou com o sexo oral e me deu um beijinho na minha vagina (eu acho esse nome tão estranho kkk') e subiu e me deu um beijão ele voltou pro banco dele e voltou a dirigir por mais que eu não fosse mais virgem o garoto que eu perdi nunca fez isso bom na verdade agente só transou uma vez eu resolvi deixar o Justin um pouco louco eu coloquei minha mão dentro da calça dele e fiquei mexendo no Bieberzão dele, ele deu um pequeno gemido e eu fiquei com a mão lá ate que ele parou o carro na frente de uma casa assim 
 ele saiu do carro e abriu a porta pra mim e me pegou no colo 
vc: AAAA Justin eu estou sem calcinha 
JB: não tem problema eu já vi ela mesmo 
vc: kkkkk' 
ele abriu a porta eu vi o quarto dele era lindo e tipo GIGANTE 
ele me colocou na cama e subiu em cima de mim ele me deu um beijo muito gostoso e desceu para o meu pescoço e ele foi dando beijinhos na minha barriga ele tirou a calça e ficou só de cueca, ele foi tirar a cueca e eu dei um stop 
vc: Hey 
JB: que foi?
vc: minha vez de brincar ou você acha que só você pode?
JB: Eita então ta bom 
eu o empurrei na cama e fiquei em cima dele dei um beijo nele e ele estava com a mão na minha amiguinha eu parei de beijar ele e fui dando beijos no abdômen dele que por sinal era sarado eu fui descendo ate chegar no Bieberzão eu fui tirando a cueca dele bem de vagar e fui me deparando com uma coisa muito grande meu deus eu delirei, eu passei minha mão por ele o deixando mais exitado sorri pra ele e coloquei o Bieberzão na boca realmente era muito grande e grosso (ai ai ai ui ui 66') ele segurava meu cabelo com carinho e eu ficava ali chupando eu parei e respirei ele se virou pra cima de mim e sorriu 
vc: Amor a camisinha 
JB: ah é 
ele se esticou ate a comoda do lado da cama e pegou uma camisinha de menta 
vc: Hum menta 
JB: é pra entrar bem geladinho 
vc: Delicia 
ele abriu a camisinha e colocou ele me deu um beijo e penetrou de vagar e logo ia mais rápido eu comecei a gemer e ele também ele gemia tão sexy BieberGasm !! 
vc: VAI DELICIA METE EM MIM *geme* 
JB: AIN GOSTOSA VAI, VAI 
vc: *grita de prazer* AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH JUSTIN SEU DELICIA 
JB: VOCÊ GOSTA NE SAFADA VAI EU QUERO VER VOCÊ GOZA 
vc: MUITO AAAH VAI COM MAIS FORÇA !! 
JB: VOCÊ QUEM MANDA 
ele foi mais rápido e mais rápido eu estava saindo de orbita eu virei e fiquei em cima dele sentei no Bieberzão e comecei a rebolar ele estava segurando na minha cintura 
JB: REBOLA MAIS REBOLA NO MEU PAU *morde os lábios* 
vc: AI QUE DELICIA 
eu senti uma forte onda de prazer percorrer minha espinha é eu tinha chegado ao orgasmo e gozei o Justin também eu me deitei em cima dele os cabelos dele estava molhado de suor tanto eu como ele estávamos ofegantes eu virei e me deitei na cama ele subiu em cima de mim e me deu um beijo 
JB: quer namora comigo?
vc: SIM 
JB: Linda 
vc: Lindo *Beijo* 
ele deu um beijo em um dos meus seios e dormimos daquele jeito mesmo 
2 anos se passaram nós estávamos casados, agente tinha um filho chamado Maik eramos feliz como uma grande família !! 


                           FIM 


E AI AMORES FOI LEGAL? BOM EU GOSTEI DE POSTAR ACHEI DIVERTIDO ESPERO QUE TENHAM GOSTADO !! 

12 comentários:

  1. ameii ! FAZ MAIS UMA PLIEZE ! RI MUITO DO '' REBOLA MAIS NO MEU PAU '' - CHOREI DE RIR ! MEIS PLIZI ! LE O MEU BLOG ?http://imaginationofbelieber.blogspot.com/ , BEIJAO ,MARIIH ! HOJE TAMBEM POSTEI UMA PARTE HOT !

    ResponderExcluir
  2. Eu ameeeei muitoo hahaha
    #safadenhaa faz mas isso é muito bom ;)

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Selinhos minha diva: http://bieberfor-life.blogspot.com/2011/07/selinhooooos.html
    Beijos, espero que goste
    desculpe, eu removi o comentario anterior porque errei na quantidade de selinhos, eu coloquei 2 mais é 3 ahuhdusdhushduhsd, ENFIM.. TA AE

    ResponderExcluir
  5. UASHUASH' GOOSTEI...#safadinha heiin??uashuash' zueraa...Poosta mais??Beijookas...





    By:Mariih Bieber!!

    ResponderExcluir
  6. aaaaaaaaaaaaah safadinha adorei faz outros achei mega foda kkkkk selinhos pra vc amooor

    ResponderExcluir
  7. HUMM
    fosti muitoo
    kkk
    #SAFADENHAAA
    faz mais assima mor asssim dáa mais vontade de ler kkkkkk
    #SAFADENHASS

    ResponderExcluir
  8. SOHAOSHAOSHA....Posta mais isso sr. Safadinha...soahsaoh'

    Assim da mais vontade de lee veey...soahsohs

    ResponderExcluir
  9. Selinhos k http://sonhosdeumaadolescentelep.blogspot.com/2011/07/selinhos-o.html

    ResponderExcluir
  10. Amei flor'
    kkk'
    Muitoo booom'
    uhuuu ...
    obrigadaa pelo presentiii (LL

    ResponderExcluir
  11. Heey amoree vc ganhou um selinho viu?http://imaginebelieberjb11.blogspot.com/2011/07/selinho-gg.html
    Parabéns!!

    ResponderExcluir
  12. Nossa amei 66' safadênhah U.U... faz outro U.U

    ResponderExcluir