sexta-feira, 1 de julho de 2011

AMORES DESCULPE MAIS EU TENHO QUE DESABAFAR !!

então ne ontem eu sonhei com um negocio que esta martelando muito na minha cabeça cara eu não aguento mais entrar em fã site do JUSTIN e ver noticias da Selena cara vocês não fazem noção do quanto isso ta me machucando, eu tento não me importa com as fotos tento me manter forte mais é mais forte que eu pra vocês terem noção ate nos meus sonhos isso já ta me afetando, meu sonho foi mais ou menos assim 
eu,o Bieber e a Selena ela estava se fingindo de boazinha pra mim dai o Bieber perguntou você aceita nosso namoro? ai eu falei Bom no começo era bem mais difícil mais agora por mais que me machuque eu sigo em frente pq se o Biebs ta feliz eu também to 
ai a bruxa da Selena puxou ele e falou- mais é claro que ele esta feliz comigo e tal ai depois os dois ficaram na maior agarração e eu fiquei super mal 
cara vocês tem noção do que é isso eu tento não sofrer mais não dá eu já cansei de tudo por mais que eu ame ame muito o Justin isso me machuca a cada dia eu tento disfarçar mais nada é como antes, meu sorriso não é o mas sincero de antes,minhas lágrimas escorrem com mais dor eu sorrio por fora mais por dentro eu estou chorando sentindo uma dor tão grande que ninguém pode curar ela sei que nunca vou ter o Justin perto de mim como "namorado" ou algo do tipo mais não vejo a hora pra que esse "JELENA" acabe eu NÃO AGUENTO EU NÃO SUPORTO mais isso !! e ainda existem "rumores" que eles iram se casar se isso acontecer não é querer fazer drama mais se isso acontecer metade de mim vai se destruir, podem ter certeza disso no dia que eu soube disso eu chorei a noite toda acordei com o rosto todo inchado quando contei pros meus pais ate eles falaram que eu estava triste que eu ia chorar pois é eu chorei chorei muito e ainda choro eu não quero mais chorar não quero mais me importa com aquela INÚTIL da Selena Gomez ela já me fez sofrer de mais eu vejo nos olhos dela que ela não gosta do Justin enquanto o Justin ta se passando por idiota de gostar dela não que eu seja melhor que ela ou eu tenho que estar no lugar dela não é isso eu só acho que ele merece pessoa melhor, e quantas vezes vocês viram fotos da pattie e dela juntas bom se eu vi 1 é muita ta na cara que a Pattie não gosta dela, ela mesmo disse que depois desse "relacionamento" o Justin não é mas o mesmo e quando o Justin volta a se comunicar com as fãs adivinha o que acontece? SELENA DIZ QUE TEM CIÚMES PORRA MEU ELA SÓ NAMORA ELE POR CAUSA DAS FÃS DELE PORQUE SE ELE AINDA FOSSE UM MENINO DE STRATFORD DUVIDO QUE ELA NAMORARIA ELE ELA DEVIRIA AGRADECER ISSO SIM AGRADECER A NÓS TODA BELIEBER EM SÃ CONCIENCIA SABE QUE ELA NÃO GOSTA DE NÓS E SÓ QUER O JUSTIN PRA ELA CALMA AI COLEGA PRIMEIRA DE TUDO NÓS CHEGAMOS PRIMEIRO POR MAIS QUE ELE SEJA O NAMORADO DELA, ELA TEM QUE FICAR BEM CALADINHA NO CANTO DELA  desculpa gente realmente isso é um desabafo eu não aguento mais, eu sou totalmente CONTRA JELENA !! 


15 comentários:

  1. Mano...eu tbm não gosto NADA dela!!Pelo contrário eu ODEIOO ela!!!Q merda mano....será q ele não percebe isso?Daqui a pouco ele só vai perceber isso qnd a Selena escrever na texta dela assim "Eu só estou com o Justin Bieber por causa de FAMA!" Q droga!!ODEIO A SELENA!!CONTRA JELENA TBM!!Já tentei aguentar o máximo possível,tbm chorei e tbm estou muito mal por isso!!


    By:Mariih Bieber!:3

    ResponderExcluir
  2. Hey, eu sei como é!!
    Eu realmente tbm choro, mais o que eu faço é tentar aceitar. Porque poderia ser qualquer uma. Mas ele escolheu a selena.Isso me da um aperto no meu coração. Eu queria a Miley, eu acho ela fofa e combina total com ele. Mais ele preferiu a SELENA.
    Não posso fazer nada somente aceitar e esperar para ver o que vai acontecer =D

    Mas uma coisa eu tenho certeza, se ela magoar o Bieber algum dia por msm que seja motivo besta eu vou fazer ela sofrer tudo igual!

    ResponderExcluir
  3. CONCORDO pois é somos 2 pq eu NUNCA concordei com isso ja percebeu q antes dela amorar o Jus ela tinha 1 milhão de folowers no twitter e agora ela tem 6 milhoes depois dizem q ela num ta intereçada na fama dele mais todas as noites eu choro e uma vez eu estava no meu quaryo e la tinha um poster dos dois e tinha uma noticia lá deles na net só sei q eu dei um puxão no poster e só rasgou bem no meio ai ficou só a parte dele lá vei ele mudou muito mesmo sabe eu axo q no dia q eles se casarem (espero q não casem) vai ser o pior dia da minha vida toda vez q eu vejo uma foto dos dois estraga meu dia pow eu keria tanto q ele voltasse a ser oq era antes eu nem consigo mais escrever os imagines de tanta dor q eu sinto se ele soubesse o quanto as fãs dele ama ele ele num faria isso com agente não mudaria tanto assim eu li isso q vc escreveu chorando pq tb acontece comigo ='( e calma q tudo vai dar certo eu espero ='(
    Bjus

    ResponderExcluir
  4. Amor concordoo com tigoo euu nuncaa gosteii da selenaa e isso tanbemm já vem me machucandoo a um bom tempooo só o bieber naum percebe isso certeza ela naum gostaa delii tá na cara ela naum é que nem a caitlin
    AA caitlin sim pode se dizer que amava o justin elaa olhavaa pra elee com um olhar sincero e com um olhar apaixonadoo agora a selenaa naum elaa olha com um olhar normall que nem pareçee que esta namorando o justin e quando oo justin namorava coom a caitlin eelee naum mudou por estar coom elaa agora elee namorandoo aa selenaa elee mudouu ee tenho certeza que foii aqueelaa coisa(pra naum dizer outra coisa) mudou elii euu amooo muitoo a caitlin ee ahcoo que eles sim tinham um namoro perfeitoo porque os dois se davaam super bens
    #MINHAOPNIÃO

    ResponderExcluir
  5. Pensei que fosse a unica que pensava assim, que fazia isso, to totalmente do seu lado...

    ResponderExcluir
  6. Ameei perfeitoo, concorto plenamente com oq vc falou.. ela não o ama tenho certeza, pq tdas as fotos ele tipo um bobo apaixonado e ele com um sorriso de tipo 'venci essa'.. não dá mais pra ver isso, eu choro dia e noite com isso e eu me pergunto "será que o jus ta feliz mesmo?" "será que ela faz ele sofre?" eu axo que eu ja tenho as respostas não ele não feliz mesmo, siim ela o faz sofre. Um dia sem nada pra fazer a tarde descidir comparar fotos o do Biebs com a Cait, e agr ele com a Sel, putz sem compração nas fotos com a Cait ele sorria muito,os beijos são mts mais vdd,eles se amaram verdadeiramente ou ainda se amam já não sei mais, mas agr as fotos dele com a sel #PQP eu quase não vejo aquele Biebs da antes,aquele menino de Stratford simples, e que colocava a familia e as fãns acima de tudo, agr a selena pra cá selena pra lá, isso dói mt pq sabemos que ela não que nad serio com ele e sim só a fama dele as fãs dele, mas iss ela nunca vai conseguir..Eu não tinha nada contra ela antes dele namorarem eu a acha fofa com BFF dele,mas agr q eu a conheci de vdd pqp ela é a pessoa mais falsa que eu já conheci em toda a minha vida pq olha só:quando lançaram Camp Rock ela era a best da Demi(DIVA) e namo do Nick, depois lanço crepusculo lá estava ela namorando o Taylor agr o JB tá super em alta ela tá com ele pqp.No último Grammy o justin ganhou ela deu um selinho nele depois ela olhou pra Pattie (DIVASSA) com um sorrisinho falso pakas..ela ainda levo pq ele agradeceu tdos menos ella(kk' eu vendo).
    Antes de ontem recebi a melhor noticia da minha vida e depois uma das piores :Justin Bieber confirmou 2 shows no Brasil em outubro um no Rio e um em SP.. fiquei muito feliz sai pulando, chorando pakas depoiis terminei de ler a noticia.. e a sua namorada Selene Gomez virá junto e fara um show no final ddo mesmo mês.. putz o meu mundo acabou com essa noticia, eles meio que vão ter um "lua de mel" no Brasil pqp,mas fazer oq né ??? Resumindo eu não aguento m,ais ouvir esse tal de Jelena não suporto.Ele nem liga mais pras fãs isso dói muito pq do mesmo jeito que colocaos podemos tira-lo. Ela tem ciumes das fãs pq? Ela acha que corre risco de perde-lo?? Mas ela ta certa corre muito mesmo ainda mais no Brasil que o Biebs ama..Não é ele que fala que as braileiras são 'gostozas' então tem que cuidar muito bem dele se não ela vai o perder rapinho, tomara pelo menos eu não vou gastar as minhas lagrimas com uma pesoa que não merece.Sim eu choro todas as noites,ou em ver as fotos deles no havai ou no canadá, ela brincando com a Jazmyn e o Jaxon.. uma coisa será que ela sabe o nome deles?? Tomara pelo menos isso. parando de escrever meu pai me enchendo..é isso que eu pago por ser fã de um menino pereito, ser literalmente facinada, ossecada por ele..
    Tem mais coisas só que eu não mais ficar. Resumo EU DETESTO ESSE TAL DE JELENA #MINHAOPNIÃO

    by:@MahhCarduu

    ResponderExcluir
  7. Eu tbm pensava q era sóo eu q pensava assim, maais naum.... Estoou totalmentee cooun voooc... Quandoo voou ein um site doo Jus, sóo tein notisia dee JELENA... Isso machuca de verdade... E tbm concordo q ele meresa alguém melhoor

    ResponderExcluir
  8. Floor eu concordo plenamente com vc eu achava q so eu achava isso , mais nw , isso pra mim é uma palhaça , aaaaaah como eu odeio ela , ela nw passa de uma bruxa q fica se fingindo de boazinha pro jus acreditar nela, meu que vaca, pra mim todos os palavrões, palavras sujos nw precisa ser falada é so vc olhar para ela q vc ja vê.....
    Pra o JELENA nw existi , eu tento pensar q isso , nw passa de uma besteira , mais como sempre isso nw da certo , sempre quando eu vou notar estou do mesmo jeito , q nem uma idiota chorando por uma pessoa q ne sabe q eu existo ...
    SIM EU ODEIOOOO O JELENA.
    e eu concordo com @MahhCarduu a Pattie nw deve apoiar esse "relacionamento" se isso for um néh, pq no grammy q o justin deu um selinho nela , quando ele foi receber , a selena ficou olhando pra Pattie sorrindo q nem uma mula falsa a Pattie nw teve nem o trabalho de olhar pra ela (ISSO COM ESSE TIPO DE PESSOA A GENTE TEM Q FAZER ISSO MESMO)...
    E quando o justin notar q ele mereçe alguém melhor, q de valor pra ele e nw pra fama , q ame ele do jeito q ele é como JUSTIN e nw amar ele como JUSTIN BIEBER, ele vai ver q ela nw serve pra ele .... e eu torço pra q ele note loogo.
    *Mais agr ve se eu mereço so porque eu nw gosto dessa praga da selena na minha escola tem uma menina q é a cara dela , ve se nw é pra matar , tipo assim toda vez q essa menina passa por mim eu lembro do cão da selena e do JELENA* AI Q ODIOOOO.

    by:@lanna_belieber

    ResponderExcluir
  9. Meu, eu tbm to assim...
    Eu choro todos os dias por saber que eles estao juntos, meu, eu nunca vou aceitar o namoro deles, eu ja tentei fazer isso pra ver se eu parava de sofrer, mas, não adianta eu vejo fotos e a única coisa que eu consigu fazer é chorar...
    Eu tbm nao aguento mais olhar noticias do JUSTIN e só ver JUSTIN E SELENA ou JELENA... Tipo parece ate que não existe Justin sem Selena e isso me deixa cada dia pior...
    Eu tbm ja sonhei com coisas assim, mas, nao vou falar aqui...
    A unica coisa que eu espero é qur esse namoro acabe logooo, pq eu não aguento mais sofrer por causa deles...
    E agora ainda tem a última, descobrir que pra ir no show do seu maior idolo tem que aguentar a namoradinha dele a tiracolo... Aff, eu mereço...
    Bom é isso, eu queria que vc soubesse que eu tbm estou sofrendo e muito por causa disso...

    Big Beijos...

    Me adiciona no msn: robertacamargoguedes@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Concordo plenamente com vc o Jelena é uma bosta
    antes as noticias eram "justin ajuta crianças" "justin tira fotos com fãs" agora tudo é "justin e Selena"
    E isso é muito chato pq nós amamos ele e agora tudo dele é Selena isso machuca muito
    Quando o jelena começou Justin começou a mudar ele cortou o cabelo e tals e tipo tudo que eles fazem todo mundo fica sabendo isso ta mais pra um realite do q pra um namoro,quero q essa porra de "JELENA" acabe logo para que o Justin volte as ser o garoto fofo de sempre,pra que as belieber parem de se matar,o Jelena não faz bem pra ninguem poo tem que acabar com esa bobeira pq isso ta causando uma enorme dor dentro da gente,quero que esse pesadelo acabe logo

    ResponderExcluir
  11. olha só o negócio do casamento é rumor oou seja é falso e tbm sou contra jelena (po** que nome feio) cara como ela consegue ser tao falsa?! ela ainda diz "eu ainda acho que o zac é meu marido" SELENA DEIXA O JUSTIN EM PAZ!

    ResponderExcluir
  12. eu acabei de entrar no blog, por indicação e assim que entrei vi esse post. Eu li, e eu concordo completamente com você. Dói demais ver o Justin com a Selena... Nao é poorque ele está namorando, mas nós, beliebers, sabemos que ela não o ama verdadeiramente assim como nós amamos. Eu me sentiria muito mais feliz e tranquila, se ele estivesse com a Caitlin ou com qualquer outra belieber, poiis aí sim, eu saberia que ele está sendo amado não pela sua fama, e sim, por tudo o que ele é. Todo mundo diz que é besteira se sentir mal pelo namoro dos dois, mas ninguem sabe o quão dificil é ver o Justin apaixonado e nao perceber que a Selena nao é apaixonada por ele... Nós sabemos que no final, ele vai sair machucado e, para as beliebers, a ultima coisa que nos queremos é ver o nosso garoto favorito sofrer. Eu choro quando vejo uma foto dele com ela, porque ele esta sempre feliz quando esta ao lado dela, mas ela, parece que só fica feliz quando eles estao cercado de paparazzis. Enquanto o Justin diz: "Ela traz o melhor de mim" a Selena diz: "Eu não sei se estou realmente apaixonada por ele." ... Poxa, isso me dói demais!! E ela ainda diz que tem ciumes de nós? Ela pode tê-lo a hora que quiser, quando quiser, no segundo que quiser. E mesmo que ela nao possa estar ao lado dele, ela tem o numero de telefone dele para mandar uma mensagem ou ligar. Já as beliebers, jamais terao a chance de vê-lo, a nao ser que seja em um show e mesmo assim, ve-lo de longe. Algumas beliebers, têm a maravilhosa chance de serem a OLLG, mas isso nao acontece com todas e é muito pouco tempo que nós temos para demonstrar o nosso amor por ele. Sinceramente, eu CANSEI desse namoro. Nao suporto ela, nao suporto os dois juntos. Eu quero que esse namoro acabe e, mesmo que o justin sofra com o fim de Jelena, isso servirá para que ele aprenda a NUNCA MAIS abandonar as suas fãs, porque nós sim, o apoiaremos em qualquer situção.

    By: Giovanna, leitora nova das suas #IB's s2

    ResponderExcluir
  13. É, eu te entendo, o meu coração dói como o seu, como o nosso de Belieber, mas quando eu estou sentindo que minha lágrima vai cair eu penso em Deus, assim como você eu só tenho 13 anos e muitas coisas irão acontecer, Deus sabe de toda as coisas e tudo vai dar certo, porque Deus é conosco. Esses dias eu fiquei um pouco magoada também porque ela estava com um olhar fuzilante pro Justin...Mas tudo vai dar certo. Nver say never *-* @JBiebsmydream

    ResponderExcluir
  14. sabe eu também sofro com isso e bastante eu chorava muito.tem gente se cortando por ai,chorando todas as noites,soube que algumas meninas tiraram a vida por que não aguentava mais vier esse negócio de "Jelena" mas olha quando ele vier aqui no Brasil muita brasileira linda vai dar em cima do Justin e eu não duvido de que o Justin fique com uma brasileira!

    enfim Jelena é marketing

    JELENA = MARKETING!

    ResponderExcluir
  15. Cara aí falou TUDO! Tmbm sou completamente contra o "JELENA"
    ODEIO com todas as minhas forças a Selena!!!!

    ResponderExcluir