terça-feira, 12 de julho de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 21

fomos ate o bar e cada um pegou um drink ficamos ali ela já tinha bebido muito estava muito alegre ate que............



ela me empurrou pro sofá que tinha ali e subiu em cima de mim e começou a beijar eu sabia o que ela queria mais eu parei naquele estante mesmo 
JB: chega amor vamos embora!!
vc: não quero ficar aqui 
JB: vamos amor já ta tarde e eu estou cansado 
vc: pode ir embora 
eu não falei nada e a peguei no colo ela ficou se debatendo eu sai e entrei em um táxi não tinha nenhum paparazzi bom eu acho esses caras são ninjas eles aparecem do nada 
Motorista: pra onde senhor?
JB: Pro Caribbean Hotel 
ele deu partida e logo saímos da frente da balada a (seunome) estava olhando pra janela logo ela começou a rir 
JB: que foi?
vc: eu vi um cachorro correndo *rindo* 
JB: Jesus acompanha kkkk' ¬¬'
o motorista parou na frente do hotel eu dei o dinheiro pra ele sai do carro logo a (seunome) saiu ela foi andando e tropeçou e caiu e começou a rir toda jogada no chão eu corri ate ela 
JB: você ta bem?
vc: to *rindo alto* 
eu ajudei ela levanta e entramos no hotel eu chamei o elevador entramos apertei o botão do nosso andar ela puxou meu celular do meu bolso e começou a tirar fotos fazendo careta na frente do espelho do elevador umas ficaram assim 


(sorry pessoa não achei melhor)

eu estava rindo muito das cara dela teve uma que ela tirou que ficou linda 
                                                          (finjam que são vocês ok em todas)

chegamos no nosso andar eu puxei ela de dentro do elevador senão ela ia ficar lá pra sempre eu abri a porta do quarto ela tirou os saltos e gritou e correu pra cama 
vc: AAAAAAA caminha linda eu te amo *beija a cama* 
JB: *risos* você esta totalmente bêbada 
vc: hum meu macaquinho lindo 
JB: que macaco? O.O 
vc: ué ta vendo não esse aqui óó *abraça o travesseiro* 
JB: hey isso é um tra... *interrompi*
vc: Shii eu quero dormi 
JB: não não moça vamos tomar banho 
vc: vou nada 
JB: ah vai sim 
vc: vamos ver então 
                                                                  (clica em cima ok?)
ela saiu correndo pelo quarto e eu atrás dela eu consegui alcançar ela e a abracei pela cintura 
JB: agora você vai 
vc: ah não amorzinho deixa eu dormi 
JB: nem pensar 
vc: ata 
eu tirei ela do chão e entrei no banheiro liguei o chuveiro na água gelada e ela entrou ela começou a grita 
vc: AAAAAAAAAAAAAA JUSTIN TA GELADA 
JB: você vai ficar melhor 
vc: AAAAAAAAAAAAAA ME TIRA DAQUI TEM BARATA *chora* 
JB: onde menina? 
vc: ELA VAI ME COMER JUSTIN SOCORRO  
JB: Senhor ¬¬' não tem barata aqui meu anjo 
vc: SE ELA ME COMER A CULPA É SUA *chora*
JB: amor não tem barata 
vc: TA E EU SOU A DEMI LOVATO 
JB: não é não 
vc: DÃÃ ISSO EU SEI NE 
JB: kkkkkkkkkkk' 
vc: JUS ME DA BANHO? *biquinho*
JB: opa claro 
eu comecei a dar banho nela eu cheguei perto do bumbum dela e comecei a ensaboar bem lentamente eu terminei de dar banho nela, ela se molhou e desligou o chuveiro dei uma toalha pra ela e ela se enxugou eu sai do banheiro pra que ela pudesse tirar a lingerie molhada logo ela saiu só de toalha eu não resisti e mordi os lábios ela pegou na mala uma calcinha e vestiu e tirou a toalha deixando os peitos amostra são muito grandes O.O 
JB: OMG 
ela virou pra trás com uma cara de "hãm?"
vc: que foi?
JB: nada meu amor 
ela estava tentado por o sutiã mais não ia chegou uma hora que ela se estressou e jogou o sutiã lá do outro lado e deito na cama sem sutiã só de calcinha eu estava com uma bermuda e sem camisa ela passou os braços em volta da minha cintura e deu um beijo na minha barriga que fez eu soltar uma risadinha 
vc: que foi?
JB; fez cocegas 
vc: desculpa 
JB; não foi nada 
ela se agarrou mais em mim parecia com frio eu a abracei e puxei um cobertor e nos cobri eu fiquei fazendo carinho nela ate ela pegar no sono de madrugada ela começou a falar umas coisas que eu ri 
vc: ........................




CONTINUA.....


 comentem amores !! desculpa ter demorado tanto pra postar for por aqueles problemas mesmo agora esta tudo bem a amiga do meu amigo ta bem e ele também ainda bem odeio ver ele triste =} obrigado por me entenderem !! 



9 comentários:

  1. continuaaaaaaaaaaa! to amandooooooooo, aah amor, eu te die selinhos, nao sei se percebeu hUHDUSHUDHSUH, porque eu dei naquela IB 'surpresa' e nao sei se leu os comentarios, mas qualquer coisa ta ae os selinhos: http://bieberfor-life.blogspot.com/2011/07/selinhooooos.html

    ResponderExcluir
  2. AIH , TA LINDO , VOCE E A MELHOR ESCRITORA QUE EU JA VI :3

    ResponderExcluir
  3. amore ta perfeito
    continua logo*-*

    ResponderExcluir
  4. Meuu deus....
    #Rindoeternamente.

    Peeerfeiito *--------*
    Cooontinua, pleease =^-^=

    ResponderExcluir
  5. OMG OMG OMG OMG OMG OMG Perfeitoooooooooooooo continua pleassseeeeeeeeeeee

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
    ~MORRI~
    MEU DEUS PENSEI QUE TINHA COMENTADO E EU VENHO VER AQUI SE VC POSTOU E VEJO QUE EU NÃO COMENTEIII
    OMGOMGOMG
    EU SO UMA DOIDA
    COMO NÃO COMENTEI TO PASSANDO MAL AQUI !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    ----------------------
    CONTCONTCONTCONTCONTCONCNONCONT TA D++++++++++++++
    CONTINUA JA ESTAVA SENTINDO SUA FALTA PQ VC NÃO ESTAVA POSTANDO MAIS EU ENTENDO VC :d BJOOS

    ResponderExcluir
  7. NOSSA AMOR QUE PERFEITOOO... CONTINUAAA CURIOSA HERE U.U

    ResponderExcluir