sábado, 2 de julho de 2011

Make Me U Smile JB #IB Parte 48

De madrugada ela acorda e mexe em mim e fala 
vc: jus se arruma direito na cama 
jus: *sonolento* hum?
vc: amor deita direito *mexe no meu cabelo* 
eu me deitei direito e fechei os olhos senti ela levantar da cama eu escutei ela vomitando eu corri pro banheiro e segurei os cabelos dela 
jus: tudo bem? 
vc: uhum é só enjoo 
jus: ok 
ela escovou os dentes eu passei meu braço pela cintura dela e a levei pra cama 
jus: ta melhor?
vc: sim isso vai acontecer várias vezes 
jus: é eu sei, vamos dormir?
vc: vamos deixa só eu prender meu cabelo 
ela estendeu o braço ate a comoda do lado da cama e pegou um elástico e amarrou o cabelo puxei ela e ela colocou a cabeça no meu peitoral eu fiquei mexendo nos cabelos dela, ambos dormimos acordei de manhã e ela estava toda jogada na cama e dormindo eu fiquei observando ela, ela tava com a boca um pouco aberta eu dei um selinho nela e ela acordou 
vc: *espreguiçando* bom dia amor 
jus: bom dia minha vida 
vc: amor eu tenho que ir no médico 
jus: ok então vamos 
vc: vou tomar banho 
jus: webaaaaaaa posso ir *biquinho* 
vc: pode
jus: oba 
ela me puxou e entramos no banheiro ela tirou o pijama dela cara como aquele corpo me fascina eu mordi os lábios e tirei minha roupa o amigo de baixo já estava querendo entra no buraco mais eu me controlei entramos em baixo do chuveiro e começamos a tomar banho eu sempre acariciava a barriga dela só de pensar que tem um bebê meu ali me da uma alegria imensa ficamos trocando caricias terminamos o banho eu me enxuguei, ela também peguei uma roupa e vesti ela vestiu uma roupa mais larga que o normal a barriga dela estava com um volume alias já faz um tempinho que nós transamos a primeira vez sem camisinha 
vc: vamos amor eu to morrendo de fome 
jus: minha comilona *selinho* 
vc: pois é 
eu peguei na mão dela e fomos descendo não tinha ninguém em casa nem a Jenny estava o café estava arrumado na mesa nos sentamos e começamos a comer 
vc: que estranho não tem ninguém em casa 
jus: verdade eu acho que foram dar uma volta 
vc: é meu pai e a Lee voltam hoje pra europa 
jus: meu pai ta indo morar em Stratford novamente *olha pra baixo*
ela se levantou e sentou no meu colo e olhou pra mim 
vc: ai amor não fica assim sempre vai dar pra você ver ele 
jus: é eu sei disso 
vc: então *selinho* 
ela sempre me alegra isso é o que eu mais amo nela o selinho que dei nela logo se transformou em um beijo encerei o beijo e olhei nos olhos dela 
jus: te amo *em português* 
vc: own também te amo 
jus: vamos amor?
vc: claro 
ela levantou do meu colo e eu me levantei fomos ate o carro abri a porta pra ela e entrei do meu lado dei partida no caminho liguei o som ela cantava tão linda eu não conseguia parar de sorrir chegamos ao médico descemos e por sorte os paparazzi's não me acharam entrei com ela dentro do hospital 
vc: bom dia é eu queria falar com a dra.Lara
recp: só um minuto é a ginecologista né?
vc: isso 
recep: pode entrar sala 5 
vc: ok obrigada 
fomos pra sala da doutora entramos a doutora estava vendo uns papeis 
JUSTIN ON**

VOCÊ ON**
Entramos na sala da doutora e ela estava vendo uns papeis 
vc: Bom dia doutora 
Dra: Bom dia (SN) 
nos sentamos e o Justin não largava a minha mão 
vc: bom doutora eu to grávida eu queria saber se tem riscos e tal 
Dra: bom eu não vou mentir pra você, você tem sim riscos por ser adolecente sua gravidez tem que ser bem cuidadosa 
nessa hora o Justin apertou mais minha mão eu a cariciei 
vc: mais então como faz pra prevenir? 
Dra: uma alimentação saudável, não fazer muitos exercícios pesados 
jus: pode deixar eu não vou deixar ela fazer exercícios pesado e cuidar da alimentação 
Dra: muito bem Justin faz bem em cuidar dela 
eu sorri pra ele 
Dra: vamos ver esse bebê? 
vc: vamos *alegre* 
ela preparou a sala ligou os aparelhos eu me deitei na cama ela passou aquele gel e começou a passar ele na minha barriga eu olhei pra tela e lá estava meu bebê eu olhei pro Justin ele estava sorrindo como nunca 
Dra: olha seu bebê esta muito saudável continue assim e vai ter uma gravidez ótima, querem ouvir o coraçãozinho dele ou dela?
vc&jus: Sim 
ela ligou um negocio lá logo deu pra ouvir o coração do bebê meus olhos transbordaram e logo as lágrimas escorreram olhei pra o Justin ele também estava chorando ele me deu um selinho a doutora desligou os aparelhos limpou o gel da minha barriga o Justin me ajudou a levantar 
Dra: bom é isso (SA) cuide bem desse bebê *acaricia a barriga* e qualquer coisa duvida me ligue 
vc: Ok Lara eu ligo sim obrigado 
Dra: de nada querida,xau Justin 
jus: xau Lara 
saímos da sala felizes entramos no carro e fomos pra casa !!

2 MESES DEPOIS 

acordei de manhã e fui olhar a minha barriga no espelho ela estava assim 
 fiquei acariciando ela quando o Justin me abraçou por trás colocando as mãos na minha barriga eu sorri 
vc: amor já escolheu o nome do nosso bebê?
jus: Sim será...................


CONTINUA......

     AMORES COMENTEM OK OBRIGADO A TODOS OS COMENTARIOS AMO TODAS VOCÊS AH EU NÃO VOU CONSEGUIR RESPONDER OS COMENTS OK 
___________JB__________JB__________JB________JB****
Máh Bieber: não amor a Jenny é adotada !! =}

9 comentários:

  1. ouun que coisa mais perfeitaa *--* Continuaa amor qual será o nome do baby =)

    ResponderExcluir
  2. Perfeito mais perfeito a cada capitulo My God continua pleasee *--*

    ResponderExcluir
  3. Q Lindoooooooo!!!!Perfito amor!!Continuaa,muito curiosaa!!uashuash' Bejokas



    By:Mariih Bieber:3

    ResponderExcluir
  4. continuaaaaa tá mt perfeito!! :)


    By: Giovanna(leitora nova ;)

    ResponderExcluir
  5. cont ta d++++
    ta perfeito
    ta fofo tudo de bom
    ... não consegui posta minha opinião sobre jelena
    continua q ta d++++]e vc é d++ tbm vc + historia (imaginebelieber) = perfeitas

    ResponderExcluir
  6. Continuaaa?
    AA amor muitoo obrigadaa por responder viuu
    Continua se naumm euu vouu morrer de curiosidade kkkkk

    ResponderExcluir