sábado, 8 de outubro de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 47

Logo apaguei acordei de manhã com a minha pequena se mexendo e resmungando ela tava com a boquinha um pouco aberta awwn que fofa !! dei um selinho nela e ela fechou a boca ela estava encostada no peito com uma das pernas em cima de mim,definitivamente não tinha como sair dali sem acorda-la fiquei ali olhando pra minha pequena ate que meu celular toca era o Scooter 


LIGAÇÃO ON*


JB: alô 
Scoot: Hey man bom dia 
JB: bom dia (desanimado) 
Scoot: que desanimo menino,olha você tem que estar no estúdio daqui 1 hora no máximo 
JB: ok era só isso?
Scoot: uhum então não se atrase 
JB: não vou me atrasar tchau 
scoot: tchau JB 


LIGAÇÃO OFF** 


Olhei pro lado e a minha pequena tinha acordado e estava coçando os olhos bocejando 
vc: Bom dia meu amor 
Jb: bom dia minha vida (selinho demorado) 
vc: quem era? 
Jb: o Scooter, preciso ir pro estúdio pra uma reunião 
vc: ata, então não posso ir (risos) 
JB: depois eu te conto amor 
vc: não amor tudo bem,eu só estava brincando 
JB: mais de um jeito ou de outro eu vou ter que te contar 
vc: ok,então meu lindo vai tomar banho pra não se atrasar 
JB: vem comigo? 
vc: pode ser (sorri) mais sem gracinhas amor 
JB: ta certo 


JUSTIN OFF// VOCÊ ON** 


Levantamos da cama,entramos no banheiro o Jus ligou o chuveiro e eu comecei tirar a roupa,fiquei completamente nua e o Jus também entramos em baixo do chuveiro a água estava quentinha o tempo esta começando a esfriar daqui alguns dias neva minhas aulas começam também estou animada quero vê meu colégio provavelmente o Justin também estude lá por um tempo 
JB: hey no que tanto pensa?
vc: Que alguns dias começa a nevar em stratford,e nas aulas !! 
JB: ata (sorrisinho) 
vc: amor você vai começar a estudar de novo em escola né? 
JB: (abaixa a cabeça) não sei amor 
vc: tudo bem amor (sorriso) er você pode ensaboar minhas costas? 
JB: claro 
ele começou a ensaboar minhas costa e assim foi nosso banho trocamos caricias beijos terminamos logo e saímos do box eu me enxuguei e o Jus ficou lá no banheiro eu foi pro meu closet pegar uma roupa quente mais confortável 




CLICA AQUI

O Jus apareceu no quarto só com a toalha enrolada na cintura foi ate ele e ele sorriu 
JB: amor eu não gosto que você use essas calças 
vc: porque? 
JB: marca de mais o seu bumbum 
vc: af Justin,eu sempre usei e são muito confortáveis 
JB: tudo bem amor,não to falando pra você não usar só to dizendo que marca 
vc: own meu bebê lindo vem cá 
dei um abraço nele e ele encostou a cabeça no meu ombro eu fiquei fazendo carinho no cabelo dele 
JB: eu te amo 
vc: awn eu também te amo meu amor 
eu olhei pra ele e ele veio se aproximando mais e mais ate que nossos lábios se tocaram a boca quente e carnuda do Justin se movimentava de um jeito louco parecia que ele precisava daquilo pra sobreviver sua língua já tinha "invadido" minha boca ele me apertava na cintura 
comecei a ficar sem ar e o Jus também separei o beijo e dei vários selinho nele 
JB: (risos) que beijo 
vc: pois é amor 
JB: deixa eu me trocar vai 
vc: uhum 
virei de costas e fui andando o Justin deu um tapinha no meu bumbum,aquele safado mordeu os lábio e sorriu logo depois, me sentei no sofá e fiquei fitando ele,cara realmente a bunda dele é enorme e muito GOSTOSA ele vestiu uma cueca cinza e veio ate mim ele sentou no meu colo 
JB: que foi que você fica olhando pra mim?
vc: sabia que você é muito gostoso? 
JB: (risos) sabia sim u.u' 
vc: af menino convencido ¬¬'
JB: mais você me ama 
vc: amo sim (selinho) 
ele se levantou e vestiu o resto da roupa
ele veio ate mim me levantei e levei ele lá em baixo 
JB: amor eu já tenho que ir ta bom? 
vc: uhum,sem problemas meu anjo 
JB: quando eu chegar agente pode sair 
vc: eba,ok amor 
JB: vou indo então 
vc: tchau amor te amo (beijo) 
JB: tchau eu também te amo 



(Adiantando um pouco...) 


Deu uma hora da tarde e eu ainda estava sem fazer nada apenas sentada no sofá assistindo tv e esperando o Justin quando meu celular toca era....




CONTINUA....


Hey meninas Comentem ok,desculpem a demora é que esses dias eu ando muito ocupada eu tenho feira cultural essa semana e esta tudo muito corrido pois a professora mandou agente começar a fazer as coisas em cima da hora e eu fiquei responsável pela decoração e pelas roupas que vamos usar então ta tudo muito corrido,também ando com uns problemas pessoais ai mais enfim !! desculpem obrigado adorei os comentarios da ultima postagem bem vindas as novas leitoras !! ;B 



9 comentários:

  1. Flor a #IB ta perfeita
    Continua logo pleaseeeeee

    ResponderExcluir
  2. quem será q ta ligando pra eu?
    Segundo comentário ~rebolando~ [ aaaaaaaaaaaaaaaa ] Ta tipo muito foda manooo,, amei d+ toda ib sua é d+ como vc faz isso ?nunca vi uma pessoa com tanta criatividade Bom sobre a Ib.. Está uma........................MARAVILHAAAAAAAAA ameei,ameei, ta de maiis continua pelo amoor de deeus,estou quase morrendo de tanta curiosidade ;D

    ResponderExcluir
  3. perfect =) eu amo muito seu blog é demais prefeito mesmo,posta mais pleaseee

    ResponderExcluir
  4. continua ficou muito bom mesmo eu amo muito essa ib

    ResponderExcluir
  5. Flor divulga esse blog pra mim?http://justinbielieber.blogspot.com/
    esse blog não é meu, mas ele está no começo e eu gosto muito
    Obrigada

    ResponderExcluir
  6. meu sua ib é a melhor eu amo ela demais leitora nova

    beijos Vicky

    ResponderExcluir
  7. continua escrever ate no maximo na pagina 100 estou amando cada vez mais

    ResponderExcluir