quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Sorry Girls ):

Meninas sorry ): Desculpem por não postar esses dias e como eu disse eu tava com a feira cultural e tava super atolada de coisa eu tive que fazer praticamente TUDO sozinha foi foda senão não saia nada naquela porra !! 


Ah deixa eu falar também ! Era pra mim ter postado antes de ontem e ontem mais eu peguei grite do meu "ficante" HSUSHu' e to com mt dor de garganta e como na bendita feira cultural eu tava de salto alto eu fiquei com uma dor terrivel nas pernas e no corpo me desculpem mesmo eu não tava aguentando ficar de pé ): 


Bom era só isso e ah se der pra postar hoje eu posto também isso se eu tiver viva né HUSHUSH" mais enfim aaa acho que vou começar a responder os coments de novo :B 


Beijos meninas lindas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário