quinta-feira, 20 de outubro de 2011

Ordinary Girl - Parte 2

AEROPORTO . EUA ,ATLANTA 18:30 ~ vamos fingir que são mais ou menos 6 horas de viagem ,ok?  ~




  Finalmente chegamos, depois de uma longa viagem. Estava bem nervosa, até porque iria ver meus pais, a saudade estava tomando conta de mim, precisava da minha melhor amiga de volta, dos meu pais de volta ! Não paro um segundo de pensar nos meus amigos, será que eles ainda são os mesmo loucos que eu conheci ? Será que lembram de mim como antes ? eram tantas perguntas, mas nenhuma com resposta. 
   Um grande homem de preto estava esperando a gente no aeroporto, e nos levou até um carro gigante preto. Fui na janela, vendo as paisagens, me lembrava muito bem da ultima vez que estive aqui, mas toda vez parece ser a primeira, aqui é um lugar totalmente diferente do Brasil, tanto os lugares como as pessoas, acho que aqui tinham mais respeito, mas pelo que me falaram as pessoas aqui eram mais fechadas, ao contrario de nós brasileiros, que adoramos nos divertir e conhecer gente nova. Passamos por um grande lago, eu lembro bem dele, lembro quando eu e a Caitlin viemos aqui fazer um trabalho de ciencias, passar um tempo observando o lugar e tal, mas então chegou os meninos e começaram a nos molhar com arminhas d'agua, nossa, foi muito divertido, tirando a parte de que eu peguei um resfriado horrivel ! Tenho sorte de ter amigos como eles, não é todo mundo que é assim, tão confiavel, hoje em dia esta dificil de saber quem é verdadeiro. Andei lendo umas conversas no twitter, de gente falando que o Justin mudou, não é mais o Justin DREW Bieber, e que a fama esta subindo a cabeça a tal, mas eu não sei, não acho que o Justin seria capaz disso, mas faz muito tempo que não o vejo, ele sempre foi um grande amigo para mim,sermpre esteve ao meu lado, SEMPRE mesmo, mas depois que ficou famoso, se distanciou, não ligou mais, nem quis saber se estava bem, me falaram que o Justin e os Beadles não estão se falando direito, nem sei o que aconteceu, as fãs do Justin não sabem que nos somos amigos, eu tenho um Fc, mas só por ter mesmo, mas usei só no inicio da carreira dele, eu e uma amiga, mas agora só ela usa. 
   O carro preto parou em frente a minha casa, desci e veio 2 mulheres pegar as minhas malas e as do Derek, aqui em casa tinha muita gente trabalhanado, 1 pessoa para cada coisa, mas tinha a 'principal' aquela que sempre esteve com a genete aqui, a Vera, era como a minha 2° mãe .  Falando nela..... 


- Criançaaas ! que saudadee ! (seunome) como você cresceu ! - disse ela andando até nós e nos esmagando com um grande abraço . 
- Tiaaaa Veraa ! Quanto tempo ! BLZ ? - Derek disse e deu um toque sinistro, que só ele sabia fazer e saiu, ele meio que fez o toque sozinho pq a Tia vera não sabe kkkkk 
- Tia V. Que saudade ! nem acredito que consegui ficar tanto tempo sem ver a senhora ! - mais um abraço.
- Venha , querida, eu vou fazer seus biscoitos preferidos , enquanto isso, vai arrumar suas coisas, e pode ligar pra suas amigas , para elas virem amanha ,  deve estar morrendo de saudade delas ! - ela disse sorrindo, virei e fui subir a escada quando ... 
- (SA)! seus pais não estão em casa, infelizmente vão chegar só amanhaã ! precisaram viajar para NY por causa do trabaalho. -  V. disse  (V = Vera , ok gente ? ) 
- Ohh claro, que ótimo -disse beeem irônica. Eles estão sempre trabalhando e trabalhando , só fazem isso na visda, fazer o que né! =/ subi pro meu quarto, como era bom estar de voltaa, minhas malas ja estavam la , só faltava eu arrumar minhas coisas, to com fome e cansada , acho que vou ligar para as meninas amanhaã, mas aonde é que está meu celular ?.....


- (SEUNOME) !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!?




                     Continua ..... 


Comentarios :  


Imagine Belieber-M@яเเh Bเэbэя : Brigada linda ((: 


Sigam >> http://maria-eduardajbieber.blogspot.com/


É ficou pequeno =///  kk 
3 comentários please ! (:  beijos luvies :*  
    By: @jdb_cv 



5 comentários:

  1. Adorei , continua , divulga meu blogger não tenho seguirdor :( : http://dreamswithdrew.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Adoreei lindoo demaais continua logo amoree szsz' Beijoos



    By:Mariih Bieber :3

    ResponderExcluir
  3. aaaaaaa lindo mto cuti cuti...continuaaa...ta mto perfeito.....amore tem cm vc segir meu blog? eu já segui o seu, e se puder comenta lá..ok bgd,,,,e ve se continua logo ...*-*
    http://dreamswithbieberjb.blogspot.com/ ( meu blog)

    ResponderExcluir