domingo, 30 de outubro de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 51 // Eu estou Grávida !!





Vc: ah ta bom amor
JB: coloca roupa de banho ta bom?
vc: uhum 
eu entrei no banheiro e fiz minha higiene pessoal,tomei um banho rápido,cara o tempo daqui é bizarro KK' serio ontem tava trincando de frio e hoje já ta aquele calor lascado terminei meu banho super rápido afinal eu ia me molhar de novo u.u' sai do banheiro enrolada na toalha o Jus tava deitado mexendo no meu celular !! Menino abusado ele estava tão ligado no que estava fuçando que nem me viu ali resolvi da um susto nele !! 
vc: AHÁ MEXENDO A ONDE NÃO DEVE NÉ SENHOR BIEBER 
ele deu um pulo e jogou meu celular longe 
JB: que susto menina,nossa quer me matar? 
vc: (risos) não amor desculpa 
JB: rum !! 
vc: é amor você quebrou meu celular u.u' 
JB: (da uma olhada no chão) EITA desculpa amor !! Foi culpa tua !!
vc: MINHA? tu que tava fuçando e a culpa é minha? 
JB: mais se você não tivesse me dado susto ele não estaria quebrado agora !!
vc: af ta bom Justin,depois eu compro outro né 
JB: deixa que eu compro amor !! 
vc: nem amarrado deixe eu compro 
JB: veremos então 
vc: veremos então² 
peguei minha mala e peguei as roupas,me vesti na frente do Justin mesmo CLICA AQUI ele tava com uma cara de safado nem parecia estar carente u.u' KKK' ai senhor olha o que tu me arruma 
vc: Ô cachorro babão da pra acordar?? 
JB: hã?...(acorda) ah sim,ér ta pronta? 
vc: Sim (sorri) 
coloquei o protetor e as toalhas dentro da mochila e coloquei meu óculos !! o Jus pegou na minha mão e fomos andando pra fora da casa 
vc: agente vai de carro amor? 
JB: não vamos apé mesmo !!! 
vc: Ok 
senti o calor na minha barriga óbvio eu estava com a camisa amarrada um pouco abaixo dos meus seios,o sol batia bem na minha barriga,eu ia ficar linda com a marca da camisa só na barriga eu ri do que eu estava pensando e o Jus me olhou 
JB: o que foi agora amor? Tu ri do nada chega da medo eu hein !! 
vc: nada amor (selinho) 
entramos em uma floresta,tinha uma trilha então era mais fácil pra andar o Justin não soltava minha mão nem por base de reza braba (GIH BANDIDA AQUI: KKKKKKK' QUE ISSO MENINA REZA BRABA??? CRIATIVIDADE HEIN !! GIH BANDIDA MALEFICA MORRIDA) Ate que chegamos em um lugar muito lindo era uma praia deserta !
                                        (SÓ IGNOREM A CACATUA DO INFERNO NA FOTO U.U)


Vc: WOOOOOOOOOW que lindo esse lugar amor 
JB: gostou?? (sorrindo) 
vc: amei amor aqui é lindo 
JB: que bom que gostou (vira de frente e segura a minha cintura) me beija amor? 
vc: não ¬¬' 
ele abaixou a cabeça,eu abaixei minha cabeça e o beijei (ah não sei se entenderam D:) ele me correspondia de um jeito intenso,encerei o beijo dando vários selinhos nele 
vc: seu bobo !! 
JB: sua boba !! 
vc: Somos bobo ~~dança igual a joelma~~ (Faz uma dancinha) 
(CONFISSÃO GENTE EU E O MEU MELHOR AMIGO AGENTE FAZ ISSO KKKKK' ELE NÃO É GAY OK) 
jb: quem é essa Joe...Joel o que?? 
vc: Joelma amor KKK' é uma cantora do Brasil !! 
jb: ah sim amor KKK' eu hein 
vc: doideira,amor vamos entrar no mar?
JB: aham !!
vc: ta bom 
comecei tirar a minha roupa,eu estava de biquíni óbvio,o Jus tirou a camiseta e ficou só de shorts ele me pegou no colo e correu pro mar 
vc: AAAAAAAAH JUSTIN SEU LOUCO 
JB: por você meu amor (selinho) 
                                             (se não mexer clica :B) 
vc: awn que lindo 
ficamos brincando lá no mar ate uma hora que eu não aguentava mais ficar lá dentro da água 
vc: amor vamos embora?
JB: vamos,mais eu quero te levar em um lugar 
vc: ta bom amor !! 
saímos do mar eu me enxuguei e coloquei minha roupa de novo o Jus fez o mesmo ele segurou na minha mão e foi me guiando ate um lugar andamos mais ou menos uns 10 minutos e chegamos em um lugar muito lindo e fofo !! 


vc: queria saber a onde você acha tantos lugares lindos assim u.u' 
JB: meus mistérios MUHAHAHAH (risada do mal) 
vc: vem vamos entrar 
subimos naquela cabana bem grande sentamos naquele lugarzinho quadrado parecia um berço eu encostei minha cabeça no ombro do Jus e ele fez carinho na minha cabeça 


....


depois de muitas caricias e beijos o telefone do Jus tocou era a Pattie eu pude olhar no visor ele logo atendeu !! 


LIGAÇÃO ON**


JB: Alô 
....
JB: calma mãe estamos bem ! 
....
JB: o que houve com ela?? 
(vc: ela quem Jus? ~~preocupada~~)
...
JB: ok voltamos hoje mesmo 
...
JB: ta mamãe beijo também te amo 


LIGAÇÃO OFF**


vc: o que houve amor? 
JB: temos que voltar hoje !! Parece que a sua mãe passou mal e quer falar com você 
vc: (entra em desespero) OMG o que aconteceu com a minha mãe amor?
JB: fica calma,ela já esta bem foi só um mal estar !! Mais ela quer falar com você 
vc: ai ainda bem,(com a mão no coração) que horas nós voltamos? 
JB: a hora que você quiser meu amor !! (selinho) 
vc: tudo bem!! (olha pro outro lado impaciente) 
JB: quer ir agora né?
eu apenas balancei a cabeça dizendo sim,ele se levantou e pegou na minha mão fomos voltando para a fazenda entramos na casa eu corri pro banho,tirei minha roupa e entrei em baixo do chuveiro eu tinha esquecido de fechar a porta olhei pro lado e o Jus estava entrando no banheiro 
JB: eita 
vc: (risos) bobo,vem tomar banho comigo amor?
JB: é pra já 
ele tirou a roupa e entrou no banho junto comigo aquele bobo 


....


depois de nós dois tomarmos banho eu sai e me enxuguei,ele desligou o chuveiro e se enxugou eu fui pro quarto peguei uma roupa na mala CLICA AQUI o Jus se trocou também 
                                                                (Sem a camera ok ) 
pegamos os restos das coisas guardamos e fomos saímos da casa o Jus fechou a porta e fomos pro carro ele abriu a porta pra mim e me deu um selinho demorado 
vc: te amo 
Jb: também te amo 
ele entrou do lado dele e deu partida,eu estava meio cansada e acabei dormindo 


VOCÊ OFF// JUSTIN ON** 


a minha princesa acabou dormindo ela parecia tão apertada naquele cinto parei o carro em um acostamento e tirei meu cinto e arrumei ela no banco percebi que ela estava segurando o sapinho que eu dei pra ela dei um sorriso e um beijo leve na bochecha dela !! Coloquei meu cinto de volta e voltei a dirigir depois de uma hora chegamos em stratford parei na frente da casa da (Seu Apelido) e acordei ela 
JB: amor (selinho) 
vc: hum? (sonolenta) Me deixa dormir mais um pouquinho? 
JB: chegamos 
vc: ah ta bom amor (acorda) 
ela abriu a porta e desceu eu desci atrás dela e peguei as coisas dentro do carro era apenas uma mochila e uma mala de lado carreguei tudo KK' minha pequena estava assonada deixei as malas perto da porta e peguei ela no colo 
vc: doido (risos) 
JB: você ta toda ai sonolenta,achei melhor pegar você antes que você caia no chão KK' 
vc: falando assim parece que eu sou uma bêbada !! 
entramos na casa dela e a minha mãe estava conversando com os pais dela o Pai dela olhou pra mim com um olhar tipo "O que é isso?" ela me deu uma cutucada e eu a soltei no chão 
Vc: ér..Oi gente (sorri) 
todos: Oi querida 
JB: Boa tarde 
Sm: boa tarde querido 
Pattie: Boa tarde meu filho como está? 
JB: bem e você mamãe?
Pattie: estou bem 
SP: boa tarde garoto 
SM: (NomeDoSeuPai) seja menos grosso por favor 
SP: me desculpa amor,Desculpe Justin 
JB: Sem problemas Sr.(NomeDoSeuPai) 
vc: mamãe você esta bem (abraçando a mãe dela) 
SM: sim minha querida sente-se eu e seu pai precisamos de dar uma noticia (sorri)
vc: conta mãe estou preocupada 
me sentei no sofá da frente e ela se sentou no meu colo,percebi o olhar do pai dela,eu acho que ela também e se sentou no sofá 
SM: bom filha eu vou ser direta,eu estou grávida 
vc: VOCÊ O QUE MAMÃE? O.O' 
SP: é isso minha filha você vai ter um irmãozinho ou irmãzinha 
vc: serio? AAAAAAAWN que lindo 
JB: parabéns (NomeDaSuaMãe) (beijo na bochecha) 
SM: own obrigado querido (sorri) 
JB: parabéns Sr.(NomeDoSeuPai) (aperto de mão) 
SP: Obrigado Justin 
Pattie: querido acho melhor irmos para casa não acha? Deixar eles um pouco em família 
Sm: que isso amiga,pode ficar não nos incomodamos,eu adoro quando você vem aqui 
Sp: É Pattie fique 
Pattie: (sorri) já que insistem eu fico 
abri um sorriso a minha pequena estava feliz adoro vê-la assim ate que ela falou 
vc: mãe e pai....




CONTINUA....


Hey meninas o que acham que a (SeuNome) vai dizer?? Hum? e ai gostaram da gravidez da mãe? 


Comentem amores !! Obrigado pelo apoio sempre,pelos elogios enfim por tudo !! 


Respostas: 


@OnlyYouBieberBR: KKKKK" Sou mal amor !! Awn continuei,diva nada diva é você !!


Eloa_1: Elô que bom que gosta !! Eu amei os olhos do Sapinho :B 


Lorrane: Awn olha o cap aqui amor :B !! Eu também te adoro !! Não vou parar de postar 


Carol: Eu também amo sapinhos de pelucia Carol eu tenho vários HSUHU' eita pulou foi? KKK' to rindo ai ai !! Ai como eu to bandida HSUH' Não foi nada amor !! 


Laliz: Awn que bom que amou amor. Pois é La :/ Mais logo tudo vai ficar bem !! 


Anônimo: Ixê Rose tu não acertou dessa vez '-' KKK" deixa talvez na proxima,Obrigado amor <3


Marii: OMG perfeição? Muito obrigado amor nossa,~~dando pulinhos~~ KKK' Que bom que amou o IB amor fico felizona por isso !! EEE TENHO UMA FÃ \O/ KK' parei 

6 comentários:

  1. DU MAL SIIM MUITOOOOO Du MAL, PARA SEMPRE NA MELHOR PARTE,CONTINUAAAA LOGO, COMO TU TEM CORAGEM DE PARAR AI ???? QUER ME MATAR SÓ PODE U.U
    É DIVA SIIM MUUITOOOO MUITOOO DIVA ;D

    ResponderExcluir
  2. Que lindo amor,continua, para logo nessa parte. Continua divã

    ResponderExcluir
  3. Pensei que eu estivesse gravida hahahaha.
    Duda aqui ( quando for me responder coloca "Duda" tá, sou folgada né? hahahha)Como a senhorita para nessa parte Como vc judiaaaa. Pelo amor de Deus continuaaa senão eu vou ter um piripaque e aí vc vai se sentir mal por ver no noticiário lá no jornal nacional
    LEITORA MORRE APÓS VER QUE A ESCRITORA DIVA GIH NÃO POSTOU O CAPITULO. hahhahahha
    CONTINUAAAAAAAA.

    ResponderExcluir
  4. Gosti u-u agora,sérião,gostei muuuuito.
    Quanto a gravidez da mãe...é,uma idéia diferente.

    ResponderExcluir
  5. ai esse cap ficpou perfeito continwa gata eu pensava qe eu estava gravida kkk
    by:roseanne

    ResponderExcluir
  6. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, TU MORA EM LONDRINA?? OMG, OMG, OMG, OMG MORRENDOOOO AQUI. Eu estudo no champagnat. Me add no msn amor mari.belissima@hotmail.com . Preciso urgentemente conheçer mais beliebers pesoalmente. AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA, Eu não to acreditando nisso.

    ResponderExcluir