segunda-feira, 3 de outubro de 2011

A Love Of ChildHood #IB 46

Subimos as escadas e entramos no meu quarto ate que o Justin diz 
JB: eu ainda tenho medo de falar com o seu pai eu fico nervoso 
vc: own que bonitinho,calma amor ele só parece ser bravo mais ele é bobão (risos) 
JB: você tem medo do meu pai né?
vc: er...mais ou menos eu fico nervosa só 
JB: não precisa meu amor ele também só parece ser aquele cara chato mais ele é legal 
vc: é 
o Justin colocou a mochila em cima do sofá e se sentou na ponta da cama 
JB: vem cá vem (bate nas pernas) 
caminhei ate ele e me sentei no seu colo ele ficava mexendo no meu cabelo e alisando minhas costas 
vc: amor 
jb: hum?
vc: eu to com fome 
jb: (risos) achei que fosse coisa seria !! 
vc: nossa Justin é minha fome não é seria? Quero vê se eu morrer aqui vai ser culpa sua (Faz drama) 
JB: NÃO,se você morrer eu vou junto meu amor 
vc: awn que lindo !! Ta ais agora é serio eu to morrendo de fome 
JB: quer comer o que? 
vc: ah qualquer coisa 
JB: vem vamos lá vê 
me levantei do colo dele e fomos descendo as escadas meus pais tinham deixado um bilhete em cima da mesa 

Bilhete on ** 

FILHA EU E SEU PAI FOMOS JANTAR FORA E VAMOS DORMIR FORA PRA MATAR A SAUDADES TA,NÃO DESTRUAM A CASA E SE PRECISAR PODE LIGAR PRA AGENTE  BEIJOS
               MAMÃE TE AMA !! 

BILHETE OFF** 

JB: estamos sozinho (cara de safado) 
vc: af nem vem menino mal me recuperei e você quer de novo? Não mesmo
JB: aaaah sua chata 
vc: sou mesmo 
fui andando pra cozinha e ele segurou a minha cintura cheguei lá e abri um dos armários que fica as "besteira" tipo salgadinho,chocolate
JB: ei moça vai comer besteira é?
vc: vou sim :B 
peguei um pacote de ruffles e uma latinha de coca na geladeira o Justin pegou uma sprite e um pacote de doritos 
JB: que tal assistirmos um filme?
vc: pode ser amor (selinho) 
subimos pro meu quarto eu estiquei o meu edredom liguei o ar arrumei os travesseiros eu me deitei e abri meu salgadinho e coloquei a coca na mesinha do lado 
JB: que filme meu amor?
vc: ah não sei Jus,menos de terror u.u'
JB: af era essa que eu ia escolher,mais ta bom 
vc: ah coloca um de comédia sei lá coloca o professora sem classe 
JB: ta bom amor 
ele colocou e se deitou na cama e abriu o saco de Doritos o filme foi passando e eu comecei a ficar com sono cada vez eu me ajeitava mais no Justin,eu me sentei no meio de suas pernas e o abracei encostando minha cabeça no seu peitoral ele ficava mexendo nos meus cabelos ate que eu dormi 

VOCÊ OFF// JUSTIN ON**

Minha pequena dormiu no meio das minhas pernas com a cabeça encostada no meu peitoral eu mexia em seus cabelos fiquei ali naquela mesma posição ate receber uma mensagem olhei no visor e era do Scooter 

MENSAGEM ON**

JUSTIN DESCULPA A HORA MAIS É QUE EU E O PESSOAL DA MY WORLD TOUR ESTÁVAMOS CONVERSANDO QUANDO VOLTARIA A TURNÊ E DECIDIMOS QUE DAQUI 2 SEMANAS ELA VOLTÁ E COMEÇARÁ PELO MÉXICO E LOGO DEPOIS O BRASIL,AMANHÃ AGENTE CONVERSA AQUI NO ESTUDIO É MELHOR BOA NOITE 

MENSAGEM OFF** 

Que? Meu deus daqui 2 semanas? A (Seunome) vai ficar triste de mais,as aulas dela começam segunda que vem hoje já é domingo temos uma semana juntos não queria que fosse assim amanhã eu vou ter que conversar com ela,olhei pra ela e minha pequena estava acordada coçando os olhos e olhando pra mim 
vc: que foi amor? (alisando meu rosto)
JB: er...Nada minha pequena volte a dormir 
vc: uhum 
ela se deitou do lado dela e dormiu de novo fiquei um pouco acordado olhando ela dormir e logo apaguei acordei de manhã com....




CONTINUA....


Amores comentem por favor,e ai o que estão achando? Bom? shush' ok amores pareý de graça e ai O JUJU TA NO BRASIL \O/ ~~joga confete~~ shush' to muito feliz com isso e ignorei a vinda da Selena u.u' mais enfim COMENTEM OK s2' beijitos 

divulgando:: http://wwwimaginebelieber-dream-ofabelieber.blogspot.com/ 

7 comentários:

  1. aaaah continuaaaa sério ta mt perfeito
    tbm ignorei a vinda da Selena.

    ResponderExcluir
  2. AAH lindo perfect continua amore...odiei a selena ter vindo mas ignoreei tbm' hahaha' mais vaiaram ela qnd ela chegou kkkk' vaai ter no show se ela cantar overboard kkk' ainda bem que vou estar lá pra entrar nisso kkk' Beijos tá lindo continua


    By:Mariih Bieber

    ResponderExcluir
  3. continuaaaaaaaaaaa
    @JB_CureTheFever

    ResponderExcluir
  4. oobg poor Divulgaar o Blog Divaa, continua tá ótimo a sua #IB, to viciada no teu Blog, hahaa'
    choro na mairia dos capitulos, porque tipo seiláa.. falaam quee eeu soou Iludidaa e tals, de pensar que um dia eu vou conhecer ele, agora qeu ele está no Brasil, eu não vou poder vê - lo do mesmo jeitoo, soou de Palmeira, Paraná, mais como ele mesmo diiz 'Never Say Never' agora vou para de encher a tua paciência
    Beiijo, posta Logoo

    ResponderExcluir
  5. Leitora nova#
    Gostei muito daqui, principalmente da ibh's *-*

    ResponderExcluir