sexta-feira, 28 de outubro de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 50 ELE É TÃO FOFINHO



De Repente eu sinto uma coisa era a mão do Justin na minha coxa 
vc: HEY MENINO SAFADO (da um tapa na mão dele)
JB: ai calma amor (rindo e segurando a mão) 
vc: hunf '-' 
JB: vai dizer que você não gosta?? 
vc: é...não quer dizer sim aaaaargh Gosto pronto 
JB: eu sabia 
vc: já conversamos sobre isso amor,hoje não por favor 
JB: sem problemas amor,não vou te forçar a nada 
vc: ok amor obrigado (selinho) 
JB: vamos pro quarto amor? 
vc: sim 
eu me levantei e ele se levantou e segurou por trás entrelaçando os seus dedos nos meus,ele me deu um beijo no pescoço e eu fechei o olho isso me deixa louca,fomos andando ate o quarto assim chegamos lá e eu me deitei na cama 
vc: aaaaaaaaaaah caminha boa 
JB: louca (risos) 
vc: idiota '-' 
JB: linda 
vc: bobo
JB: eu te amo 
vc: eu também te amo (beijo) 
JB: que frio meu senhor jesus 
vc: KKKKKKKKKKKKKKKKKK" como é?? (rindo muito) 
JB: que foi sua doida,eu falo que estou com frio e tu ri? Eu hein vou procurar um psicologo 
vc: ai fiquei triste agora (bico enorme)  
JB: awn que linda o meu amor 
ele começou a beijar minha bochecha ate chegar na minha boca,iniciamos um beijo calmo e suave as mãos dele seguravam a minha cintura de um jeito forte,mais carinhoso ficamos naquele beijo ate eu ficar sem oxigenio e tive que parar o beijo 
vc: Wow (disse ofegante) 
ele se jogou na cama sorrindo 
JB: vem deitar comigo meu amor
vc: aham !! 
me deitei ao seu lado e puxei pra cima de nós aquele monte de edredons fiquei meio distante do Jus eu tava meia triste ainda,vai ser complicado ficar esse tempo sem ele mais ta né é o trabalho dele e não vai ser eu que vou impedir ele de fazer isso !! 


VOCÊ OFF// JUSTIN ON** 


A minha pequena estava tão distante de mim,ela estava deitada de costas pra mim,me aproximei dela colocando o meu rosto perto do seu pescoço e passei minhas mãos pela cintura dela e acariciei com meu polegar a sua mão 
JB: esta triste né meu anjo? 
vc: não amor !! 
JB: sei que esta,você não é de ficar quietinha assim,você é sempre muito agitada 
vc: é :/ 
JB: olha pra mim? 
ela se virou de frente pra mim e olhou nos meus olhos,ah aqueles olhos lindos dela que me hipnotizam 
vc: fala amor 
JB: nada só queria olhar os seus olhos !! Afinal eu já disse que eles são lindos? 
vc: (sorri envergonhada) ér obrigado amor,os seus também são perfeitos 
fiz carinho em seu rosto de um jeito delicado,ela parece uma boneca de porcelana,tenho medo de encostar e quebrar (Gih nas parada de sucesso:kkk' que tosco Gih já saiu do sucesso*) ela deu um sorrisinho tristonho puxei ela pra cima de mim e dei um beijo nela,senti uma coisa molhada perto da minha boca olhei e era uma lágrima dela encostei sua cabeça no meu peitoral e fiz carinho no cabelo dela 
JB: shiiiiu amor não chora,por favor :/ 
ela não conseguia falar nada,eu apenas escutava os soluços dela 
JB: você prometeu que iria ficar bem 
vc: mais você ainda não foi 
JB: do mesmo jeito amor,eu quero você bem ta?
vc: uhum 
tinha mais algumas lágrimas escorrendo pelo seu rosto,eu as limpei lembrei que eu tinha comprado uma coisa pra ela 
JB: amor tenho uma coisa pra você 
vc: o que é amor? (sorrindo e meia roca) 
JB: levanta de cima de mim que eu pego 
vc: ok 
ela saiu de cima de mim eu me levantei fui ate a minha mochila e peguei o ursinho que eu tinha comprado pra ela 
mostrei pra ela,e ela deu um grito e puxou o sapinho da minha mão eu só ria da cara de criançona dela 
vc: AAAAAAAAAAAAWN Jus obrigado amor !! (selinho) 
JB: não precisa agradecer 
vc: (meio maniaca) ELE É TÃO FOFINHO (quem já assistiu meu malvado favorito? \O/ sabe aquela hora que a menininha vê o unicornio no parque então) 
JB: O.O' eu hein,to falando 
vc: me deixa ser feliz?? Agradecida hein !!
JB: (risos) minha louca !! 
vc: amor 
jb: que foi amor?
vc: tem chocolate aqui no quarto?
JB: eu acho que tem,deixa eu vê 
fui na minha mochila provavelmente eu tinha comprado também pra essa menina doida,depois de procurar QUERO DIZER CAÇAR O BENDITO CHOCOLATE NA MINHA MOCHILA eu fui ate a cama e dei na mão dela 
vc: Huuuuum meu favorito (morde a barra) 
jb: eu sei gatinha 
vc: (com a boca toda melada) aaawn adoro quando você me chama de gatinha *-* 
jb: minha gatinha,só minha 
vc: só sua ! (selinho) 
JB: amor eu to com sono 
vc: vamos dormir então !! 
JB: ta bom 
vc: só vou escovar os meus dentes e já volto 
JB: também vou :B 
vc: af desgruda um pouco de mim menino 
jb: Ok vou ficar 2 meses longe de você,já que você quer que eu fique longe de você 
vc: :/ ta bom então 
ela entrou no banheiro emburrada eu escutei a torneira sendo ligada,ela ficou lá uns 15 minutos e saiu limpando o olho,eu me levantei e fui escovar os meus dentes 


JUSTIN OFF// VOCÊ ON** 


Poxa eu tinha falado aquilo na brincadeira e ele levou a serio :/ ele não sabe o quanto dói quando ele diz que vai ficar 2 meses longe !! É como se uma parte de mim se fosse junto,me deitei meia encolhida na cama e peguei meu sapinho que eu ganhei dele,no bichinho tinha o cheio dele,uma lágrima escorreu e logo muitas vieram atrás,a porta abriu e eu as limpei discretamente,ele se deitou do meu lado meio emburrado um ficou de costas para o outro me encolhi mais ainda na cama,sempre quando eu estou triste eu me encolho não sei porque !! depois de um tempo senti os braços dele me envolvendo 
JB: me desculpa princesa? 
vc: tudo bem amor :/ 
JB: mesmo? 
vc: sim (sorri de canto) 
JB: quer ficar deitada em cima de mim? 
vc: não não amor !! É eu vou ficar aqui mesmo ta 
JB: ta ok 
passou um tempo e nós dormimos,pelo menos eu lembro de ter dormido depois do Jus !! 


...


acordei de manha com a luz do sol batendo na minha cara,putz eu tinha esquecido de fechar a cortina u.u' ta né !! Olhei pro lado e lá estava o meu príncipe dormindo feito um anjo !! Amo tanto ele.  Fiquei admirando ele ate que ele começou a se mexer e abriu um olho 
JB: Boa dia minha vida (sorri) 
vc: Bom dia meu amor (selinho) 
ele se sentou na cama e mexeu no cabelo e deitou de novo,awn ele tava manhoso hoje !! Sempre que ele faz isso é porque ele ta manhoso e carente !! 
JB: vamos dormir mais um pouquinho amor? 
ele me puxou pela cintura fazendo meu corpo colar mais ao dele !! 
JB: to carente hoje 
vc: eu sei meu amor (selinho) 
passei minha mão pelo seu abdomem e ele se arrepiou todo dei um sorrisinho ele me abraçava forte sempre me fazia carinho,ate que ele levantou rápido 
JB: amor eu quero te levar pra um lugar hoje 
vc: ah ta bom amor 
JB: coloca roupa de......




CONTINUA....




AHÁ peguei vocês KKK' eita a onde será que o Biebs vai te levar?? :B nhéeeeeee sou mal produção? Sim ou não?? ~~dentro da cabine sem som~~ SSSSSIIIIIM KKK' pareý de graça 


Então amor comentem bastante pra mim continuar ok ! Beijos AAAAAAAAAA QUEM FOR ANÔNIMA (O) COLOCA O NOME APELIDO OU O TWITTER OK?  !! 


Respostas: 


Caroline: Oi Carol (olha a intimidade da garota aqui) KK' é amor eu sei que eu demorei :/ Sorry,aaaaa que bom que você amou >.< muito obrigado,já indiquei amor


Anônima: Oi Danoninha que eu não sei o nome KK' Continuei anjo !! 


Eloa_1: Elôooo aawn que bom que você gosta amor,muito obrigado Gatinha :B 


Anônima: huuuum anoni safadenha KKKKKKK" Mente poluida desde sempre HSUHSU' Continuei anjo >.< Me fale seu nome?? 


Duda: Duda linda \O/ Ér dessa vez tu não acertou ~' Relaxa da proxima eu te passo uma cola KK' ~~não teve graça produção~~ Não vou fazer besteira amor !! Continuei ta !! KK' 


INDICANDO O BLOG DA CAROL >> http://nada-vai.blogspot.com/  << 


8 comentários:

  1. COMO QUE TU PARA ASSIM EIN SUA MAL ?!?! CONTINUAAAAAA DIVA

    ResponderExcluir
  2. amei faz logo a pagina 51 pra eu pode ler te adoro por favor não pare de escrever

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Caroline aqui

    HAAAAAAAA...que coisa mais fofa é o SAPOOOO eu amo sapinhos de pelúcias *quando eu vi dei um pulo * KKKK
    Pode me chamar de Carol, eu até prefiro... odeio quando me chamam de Caroline acho muito formal.

    Aonde será que o Justin vai me levar... Pow, vc é do mal, sua bandida maléfica...

    VLW, por indicar o BLOG :D

    ResponderExcluir
  5. Ameeei *o*
    Que pena que a (sn) ta sofrendo antecipadamente pela partida do Jus ;s

    ResponderExcluir
  6. continua eu axo qe ele vai levar ela para um parqe coisa asim eu axo eu amo su ib
    BY:roseane mais pode me xamar de ro ou rozinha

    ResponderExcluir
  7. AI MEU DEUS e eu que achava que nunca tinha visto perfeição na minha vidaa!!!!
    A melhor IB que eu ja vi, adorei!
    Ganho uma nova fã!!!!
    Continuaa *---*

    ResponderExcluir