sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Ordinary Girl - Parte 1





Hoje é o primeiro dia de férias, e adivinha pra onde eu vou ?? Atlanta ~yeah man~ finalmente vou rever meus pais ! Aí que saudade, faz sete meses que não os vejo , e dois anos que não vou em Atlanta , sinto falta dos meus amigos, já o Derek foi no começo do ano ver Chaz e Ryan, sinto muita falta da Cait e da Jas elas são minha melhores amigas, a Gabriela tbm é quase uma Irma pra mim, e o melhor ... Ela tbm vai comigo para USA.Faltam dois dias para a viagem, to muitoo ansiosa . Meus pais e minha irmã Hannah de 14 anos já estão lá , não vejo a hora de ver meus avós .
DOIS DIAS DEPOIS .
Derek: Anda logo (seu nome ) , já estamos atrasados --'
Sn: calma, me ajuda aqui !! Aiiii ta pesadoo * segurando três bolsas de mão com maquiagem dentro, quase caindo *
Derek: também Ne pra que tanta bolsa ?! Você tem muita coisa af
Sn : nem e tanta coisa , ok? Tem muita coisa que eu tenho que comprar lá quando eu chegar ..
Derek : aaaaaah 2 malas e meia só  para sapato , três gigantes Para roupa , três de mão para maquiagem não é muito não ?? Nosssaaaa
Sn : ei nem e tanto assim ok ? A gente vai ficar muito tempo lá , tenho que levar bastante coisa , e ainda vou comprar quando chegar lá !!
Derek : e olha que vc não e muito de comprar u.u
Sn : é que eu cansei das minhas roupas , e agora que vamos morar nos estados unidos eu preciso de roupa nova ne
Derek: * terminando de colocar suas coisas no carro *. Vamos logo , não gosto de falar sobre coisas mulher * --'*
Sn : mas vc gosta de falar sobre mulheres......  :x -ri
Derek : ai e outra história , mas aqui , e a Gabi , ela vai quando ??
Sn : não sei , minha mãe disse que ela vai depois por causa das aulas de inglês que não terminaram , eu não falei direito com ela essa semana , mas falando em amigas , e como fica vc e Sua Amiguinha , Laís ??? Eeeeeein ? * cara maliciosa*
Derek : aaah eu falei pra ela que ia pra casa dos nossos pais , não sei se ela entendeu pq antes ela Tava pensando que eu só ia para conhecer algumas garotas , seu nem Tava namorando com ela , ela era maio chatinha
Sn : então pq estava com ela ? * olhando pela janela do carro as arvores no caminho o aeroporto *
Derek : Aah Sei lá, ela me fazia bem as vezes , mas ela era meio Bitch , sabe ? Mas esquece isso ela já deve estar com outro , mas me fala de vc , não estava namorando com o Luan ? * cara de tédio*
Sn: aaah a gente só estava ficando , nada demais - eu estava sorrindo , mas logo meu sorriso desapareceu , só de pensar no que ele fez comigo .. Aí não quero nem lembrar, Derek não sabe , porque se soubesse Luan seria uma pessoa morta , mas de qualquer jeito , eu já suspeitava de umas coisinhas . ;x


AERPORTO . BRASIL . 13:45
Entramos no avião , chegando a dentro fuii logo procurar o meu acento , rezando para que não fosse junto ao Derek ou a um pirralho chato colo da ultima vez que eu andei de avião. Procurei o banco A9 , ótimo , do lado da janela , mas ainda tinham 2 acentos do lado do meu. mas o pior de tudo , quando estou sentando homem gigante senta do meu lado , ótimo , terei que atura-ló a viagem inteira. Fiz cara de tédio e comecei a rir do pequeno dialogo mental que eu tinha acabado de fazer . Byebye Brasil, agora só falta esperar e ir para minha "nova" casa .


.....


AEROPORTO . EUA ,ATLANTA 18:30 ~ vamos fingir que são mais ou menos 6 horas de viagem ,ok?  ~






 - oooi girls !! desculpa por não postar antes como eu disse, mas eu to sem criatividade, mas não vou mas deixar de postar, sempre que puder estarei aqui ! E deve ter alguns erros no texto pq eu escrevi pela internet no iphone =/ Bom , vou começar a pedir comentariossss ! Temos 88 seguidores e só 5 comentam ?? poxaaaaaaaaaa, =/// . Mas como eu demorei muito para postar, eu não vou pedir, mas na proxima vezzzzz, quero só ver ein hahahaha , sério meninas , nós precisamos saber suas opnioes ! Quem quiser dar alguma ideia para colocar a IB pode me mandar por twitter, é só avisar ;] Aceito todaaaas as ideias e coloco os creditos (: mil beijos xoxo 
  Ps: serão os mesmos personagens(Mas o Derek e o Fábio trocaram de nome, agora Derek é o nome do irmão dela) , mas a historia não será a mesma , ok ? (:  http://justinmeuxuxu.blogspot.com/2011/08/ordinary-girl-sinopse.html

@jdb_cv ( Caty ) hereee. 
Divulgando : ~~>http://tofallinlovecombr.blogspot.com/   

3 comentários: