terça-feira, 25 de outubro de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 49 // Eu Prometo...





vc:Sobre o que amor?
jb: sobre a minha turnê 
vc: ah sim,então pode falar 
jb: amor eu vou entrar em turnê proxima semana 
aquilo que eu acabei de escutar ficou acoando na minha cabeça mais e mais eu acho que lágrimas já queriam escorrer me levantei correndo desamarei o blueJeans e o montei e sai correndo com ele ate a casa da fazenda deixei ele no estabulo e me sentei em um canto meio escondido ali eu já estava chorando muito mesmo sabe eu não gosto de chorar na frente do Justin na verdade não gosto de chorar na frente de ninguém,fiquei ali por alguns minutos ate eu escutar alguém vindo em direção a onde eu estava certamente era o Justin escondi o meu rosto em um tentativa de parece "bem" senti alguém se sentando na minha frente dei uma olhada e era o Justin 
JB: princesa olha pra mim?
vc:... (Silencio) 
JB: tudo bem 
ele veio ate mim e me puxou fazendo eu sentar em cima das suas pernas,ele colocou minha cabeça em seu ombro e alisava meus cabelos 
vc: eu vou ficar muito tempo sem você (uma lágrima escorre) 
JB: vai passar rápido meu anjo 
eu comecei a me arrepiar o tempo estava começando a gelar bastante eu acho que ele percebeu
JB: vamos entra meu amor 
eu me levantei,e ele se levantou eu limpei meus olhos que ainda estavam meio embaçados,senti os braços dele me pegando no colo olhei pra ele e dei um sorrisinho !! 
JB: eu te amo ta 
vc: eu também te amo meu amor 
coitado ele sempre me pega no colo eu acho que devo causar uma boa dor nas costas dei uma risadinha em quanto eu pensava isso e ele me olhou ainda andando comigo em seu colo
JB:  que foi doidinha?
vc: nada amor 
entramos na casa,lá era tão quentinho,desci de seu colo e fiquei admirando a casa 
                                                                   (sala de estar)
                                                                 (Cozinha)
                                                      (quarto do ryan)
                                                    (quarto da Cait )
                                                         (Quarto de Visitas)
                                                          (Quarto do Chris e do Chaz)
                                                              (quarto da jas )
                                                             (Banheiro do pessoal) 
                                                (banheiro do Jus,ignorem o sapato ali kk)
                                                     (quarto do Justin) 


ele ia me mostrando os lugares e eu ia ficando deslumbrada com tudo aquilo era lindo aquele lugar eu adorei o quarto da Cait é lindo de mais 
vc: amor os meninos a Cait e Jas tem quarto aqui e tem um só de visitas? 
JB: é amor,é que quase ninguém vem pra cá é eu e o pessoal mesmo que vem 
vc: ah sim !! Entendo 
JB: quer tomar banho?
vc: quero sim,mais deixa eu ir sozinha hoje amor? 
JB: tudo bem minha princesa (selinho demorado) vou te levar no meu quarto e te mostro a onde estão suas coisas 
vc: ok 
nos fomos ate um enorme guarda roupas,ele puxou uma toalha e me deu 
JB: aqui esta sua toalha amor (selinho) 
vc: obrigado Jus 
eu virei de costas e sai andando ele me segurou pelo punho fazendo eu virar pra ele
JB: não fica tristinha não ta (olhando nos meus olhos) 
ele colocou uma mexa de cabelo atrás da minha orelha e deu um sorrisinho 
vc: uhum !! 
esse foi o "uhum" mais falso da minha vida POW COMO EU NÃO VOU FICAR TRISTE SABENDO QUE O AMOR DA MINHA VIDA VAI PASSAR 2 MESES LONGE DE MIM 
eu soltei meu pulso da sua mão e sai caminhando ate o banheiro dele,entrei liguei o chuveiro e esperei esquentar tirei minhas roupas e entrei no box deixei a água quente cair sobre o meu corpo fazendo eu relaxar 


VOCÊ OFF// JUSTIN ON** 


Ver a minha pequena assim é horrível,me sentei na minha cama e olhei pro teto várias coisas se passavam pela minha cabeça eu fui me ligar agora que eu vou passar 2 meses longe dela uma lágrima escorreu eu a limpei mais logo outras vieram juntas 
(clica se não for :B )

Logo limpei todas quando escutei a (SeuNome) desligar o chuveiro,ela saiu enrolada na toalha ela deu um sorriso pra mim e eu sorri de volta 
vc: amor onde esta minhas roupas? Eu estou com frio (passa a mão nos braços)
JB: ah sim esqueci de dizer (risos) tadinha da minha bebê,vou pegar sua mala 
vc: ta bom amor 
eu fui ate um canto do quarto e peguei a mala dela e coloquei em cima da cama e abri o zíper pra ela 
vc: Obrigado (selinho) 
JB: nada minha princesa 
ela abriu a mala e pegou uma roupa,uma calça de moletom e um moletom da GAP,pegou sua calcinha eu reparo em tudo,em todos os seus movimentos,eu a puxei pra mais perto de mim e beijei ela de um jeito veloz,e com vontade minha mão estava na cintura dela e logo escorregou pro bumbum dei um leve apertão fui caminhando ate a cama com ela,eu precisava sentir ela hoje enceramos o beijo e eu já estava abrindo a sua toalha quando ela segura a minha mão (Gih on*mermão se ta de brincadeira né u.u' Gih nessa bagaça aqui sacanagem eu fazer isso com o biebs 2bjs produção gih não ta mais aqui) 
vc: Jus hoje não ta bom? 
JB: porque não? 
vc: porque eu não quero hoje 
JB: ah sim,tudo bem amor (selinho) 
eu fiquei meio chateado mais entendo que não estamos em um clima bom pra sexo,ela entrou no banheiro e começou a demorar lá dentro pude escutar ela chorando bati na porta 
vc: Oi Jus já vou sair ta bom? (disfarçando) 
JB: porque está chorando amor? 
vc: eu? Eu não estou chorando Justin,e-eu só estou me vestindo você que esta louco já 
JB: Hunf sei !! vem logo 
vc: ok 
ela demorou mais uns 5 minutos e abriu a porta do banheiro ela estava tão fofa com aquelas botas de frio CLICA AQUI o rosto dela estava meio inchado eu sabia que ela estava chorando ela se sentou na ponta da cama 
vc: nossa como aqui é frio (passando a mão nos braços) 
jb: pois é,aqui sempre é assim nessa hora 
vc: porque nunca contou que tinha uma fazenda amor?
JB: er eu nunca disse porque eu não queria paparazzis aqui,nesse lugar é o meu lugar de paz,quando eu quero ficar sozinho eu venho pra cá 
vc: ah sim !! 
JB: vou tomar banho ok,não durma (risos) 
vc: não vou dormir u.u' 
JB: acho bom 
eu fui ate ela e dei um beijo na testa dela e sorri,peguei minha toalha e entrei no banheiro liguei o chuveiro e tirei minhas roupas entrei no box e a água estava relaxante de mais 


JUSTIN OFF// VOCÊ ON**


O Jus entrou no banho e eu fiquei ali admirando o quarto dele,era simples nada de tão grande e chique como as coisas que ele costuma fazer,subi mais um pouco na cama e me encolhi colocando minhas mãos em baixo da minha cabeça,meus olhos iam pesando cada vez mais por conta de estar inchado depois de chorar litros só me davam mais sono,acabei apagando acordei com alguém passando a mão na minha perna olhei era o Jus dei um sorrisinho 
JB: hey moça não disse que era pra você esperar?
vc: me desculpa amor,eu não aguentei 
JB: tudo bem amor era só brincadeira,é você ta com fome?
vc: aaaaaah eu to morrendo de fome 
JB: mais o quanto tantão ou um tantinho só (me segurando pela cintura) 
vc: hummm um tantão (beijo) 
JB: minha comilona vem vamos preparar um misto quente 
vc: UUUUUUUUHULL \O/ 
JB: (risos estéricos) 
vc: O.o' o que houve? 
JB: ah nada,só que minha namorada parece uma louca quando falam de comida 
vc: ah eu não sou assim (bico enorme) 
JB: é sim 
vc: não sou (vira de costas ainda de bico) 
JB: princesa olha pra mim? 
vc: não (ainda faz bico) 
ele me segurou pela cintura e beijou o meu bico 
JB: vem vamos,eu estou com fome também 
peguei na mão dele e fomos pra cozinha,chegamos lá e pegamos as coisas que precisava 


                ....


Quando estava tudo pronto pegamos as coisas e o Justin disse
JB: meu amor vem eu quero te mostrar um lugar 
vc: ta bom (sorri) 
ele foi me guiando ate um lugarzinho bem quente e pequeno da casa,sentamos lá era muito lindinho o lugar 
vc: que lindo esse lugar é muito aconchegante 
JB: é o meu lugar preferido da casa (sorri) 
vc: é bem quentinho também 
JB: é que o aquecedor esta ligado amor (risos) 
vc: af u.u (risos) 
começamos a comer e a cada mordida que eu dava no meu misto quente era ótima


       ....


Depois que agente comeu,eu me sentei no meio das pernas do Jus e ele ficava alisando a minha mão eu tinha puxado um coberto pra cima de mim 
JB: eu queria ficar assim pra sempre com você 
vc: é eu também (olha pro lado) 
JB: promete se cuidar e ficar bem esse tempo que eu estiver fora? 
eu me ajoelhei de frente pra ele e segurei no seu rosto 
vc: prometo amor 
JB: (selinho) te amo 
vc: eu também,e você também moço ou acha que o jogo é só comigo? Se eu souber que você ta pegando outra tu morre 
JB: (serio) Eu nunca,nunca mesmo faria isso com você,é você quem eu amo e quero comigo pra todo sempre 
vc: awn Jus !! 
JB: vem deita aqui de novo 
me deitei de novo do mesmo jeito que agente tava de repente eu sinto uma coisa era ......








CONTINUA...


Aê eu aqui de novo pessoas da minha life KKK' e ai? Desculpem pela extrema demora pra postar é que esses dias eu não estou muito bem sabe !! Fiz uma coisa horrível comigo mesma por causa de amor ): e nossa cara tenso de mais !! Mais obrigado pelos comentarios e é isso Comentem bastante !! Me desculpem mais eu não vou responder os coments gatos de vocês minhas lindjas sedutoras :B (parey com o momento gay) 




INDICANDO O BLOG DA LINDA DA DUDA >> http://maria-eduardajbieber.blogspot.com << 

5 comentários:

  1. AMEIIIIIIIIIIIIII...
    pow demoro msm, mais não tem problema,a ib ficou perfeita.. vê se não faz nenhuma besteira

    Linda indica meu blog?

    http://nada-vai.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. HUMMMM ela o belieberzão kkkkkkkkkk
    Olha a mente poluida kkkkkkkk
    Continua *---*

    ResponderExcluir
  3. já sei oque é, é Johnson néér?
    vê se não faz besteira heim, isso não leva a nadaaa.
    continuaaaaaaaaaaaa meu anjinhooo

    ResponderExcluir