terça-feira, 18 de outubro de 2011

A Love Of ChildHood #IB Parte 48


 MEU DEUS O: AGENTE JÁ ESTA COM 88 SEGUIDORES NO BLOG \O/ AS MENINAS COMENTANDO NOSS OBRIGADO MESMO AMO VOCÊS ~~ESSISDOIS PRA VOCÊS~~ 

INDICANDO ESSE BLOG AQUI MENINAS: http://justinbielieber.blogspot.com/
______________________________________________________________

Quando o meu celular toca era o Justin logo atendi 

Ligação on*

vc: Oi amor 
JB: meu amor eu já já to saindo do estudio se arruma nada muito chique ok
vc: Ok Jus,posso ir com a roupa que eu estava mesmo?
JB: pode sim meu anjo,vou ter que desligar o Scooter ta me chamado beijo eu te amo 
vc: uhum vai lá amor,beijo eu também te amo 

Ligação off**

me levantei do sofá e subi para o meu quarto minha mãe tinha acabado de entrar 
SM: Filha 
vc: (vira pra trás) oi mãe 
SM: vai pra onde?
vc: vou me arrumar vou sair com o Jus 
SM: ah sim filha !! 
vc: ué mãe não era pra você ta no escritorio?
SM: é,mais hoje eu sai mais cedo quis descansar um pouco 
vc: vai no shopping?
SM: acho que sim (risos) 
vc: af sabia 
SM: vai logo se arrumar antes que o Justin chegue 
vc: fui 
subi correndo pro meu quarto tirando rápido só pra da uma arrumada no cabelo e passar um make básico,fui ate a pia do meu closet onde tinha minhas maquiagens peguei a base e passei depois o pó e passei o lápis e pra finalizar rímel !! arrumei meu cabelos longos e lisos meio ondulados terminei de me "arrumar" e sentei na minha cama pra mexer um pouco no computador entrei no twitter e WOW eu tinha quase 3 milhões de seguidores,fui da uma olhada nas minhas mentions e agora eu vi o porque do Jus não conseguir responder todos !! Chegam mentios de cada 5 segundos algumas me xingando outras dando apoio a maioria Brasileiras as americanas nem tanto as que me xingavam bastante são as Chilenas e Argentinas mais fazer o que tinha uma menina argentina dizendo assim 
"Te odeio sua puta Brasileira,o Justin sempre preferiu esse país maldito eu te odeio e se você machucar o meu Justin você ira se ver comigo" 

outra assim 

"Awn você e o Justin são tão fofos adoro o casal tudo de bom com amor Uma true belieber" 

achei tão fofa a ultima era a @BelieberMylife (inventei agora blz) respondi e dei RT 

"@BelieberMyLife, awwwwnt que linda obrigado pelo carinho amor !! " 

logo mais mentions e mentions vieram fiquei lá respondendo as que davam ate eu escutar a porta do meu quarto abrindo e vejo a pessoa que eu mais queria o meu amor,fechei o notebook e coloquei em cima da cama e me levantei quase pulando em seu colo 

vc: meu amor (abraço) 
JB: oi minha vida,senti saudades 
vc: eu também 
JB: quero um beijo 
vc: um só ? (risinho fofo) 
JB: huum quero 1000 
vc: então ta bom 
passei meus braços em volta do seu pescoço e o beijei 
                                      *se não mexer clica*
nos beijamos de uma forma delicada ele passava sua mão em meu rosto de uma forma carinhosa encerramos o beijo e eu sorri pra ele e ele pra mim 
JB: vamos? Eu quero te levar a um lugar 
vc: (dando pulinho) eeee 
JB: minha lindinha 
ele segurou a minha mão e fomos descendo minha mãe estava no telefone falando em frances eu dei um tchau e ela retrebuiu saímos de casa e tinha alguns paparazzis na frente de casa af esses caras enchem viu o Jus abriu a porta pra mim e me deu um selinho coloquei meu cinto e ele entrou do lado dele e colocou o seu cinto,e deu partida liguei o rádio e estava tocando Paradise - Coldplay (ESCUTEM É MT PERFEITA OK) comecei a cantar baixinho apenas pra mim escutar mesmo vi que estávamos nos afastando da cidade 
vc: Ei amor pra onde estamos indo? 
JB: andar de cavalo 
vc: (super hiper mega feliz) Sério???
Jb: sim meu amor 
vc: aaaaawn eu amo cavalos amor,obrigado 
Jb: eu também amo 
ficamos mais alguns minutos dentro do carro conversando ate o Jus parar o carro na frente de uma fazenda enorme e linda ele saiu do carro e como de costume ele abriu a minha porta e pegou na minha mão,como eu era baixinha e o carro dele era alto de mais era sempre um transtorno pra sair sozinha KKK' o Jus segurou a minha mão entrelaçando nossos dedos ele abriu a porteira e entramos andamos por um caminho lindo de tocos e pedras o gramado era verde muito verde eu andava sorrindo olhando pra todos os lados tinha animais tinha um pavão lindo eu avistei uma casa enorme 
vc: Jus que lindo olha 
JB: eu sei amor 
vc: nós só vamos ficar hoje?
JB: não (risos) vamos ficar ate quando você quiser 
vc: WOW,mais eu não tenho roupas aqui 
JB: já resolvi isso também (sorri) 
virei de frente pra ele e entrelacei meus braços em volta de seu pescoço e ele segurou na minha cintura de um jeito firme e falei bem perto da sua boca
vc: sabia que você é perfeito? (selinho) 
JB: sou perfeito só pra você (beijo) 
encerramos o beijo e eu olhei pro lado e vi o estabulo sai correndo e deixei o Justin lá sem entender nada,entrei dentro do estabulos e olhei os cavalos todos eram lindos mais o que me chamou mais a atenção foi um cavalo marrom que era  lindo 

me aproximei dele e passei minha mão na sua "cara" 
vc: Oi amigão como vai? (ele relinchou) é eu acho que isso foi um sim (risos) 
JB: gostou dele amor? 
vc: amei,ele é lindo como é o nome dele (olhando pra ele) 
JB: BlueJeans 
vc: Lindo o nome BlueJeans (da um beijinho na cara dele e o alisa mais uma vez)
JB: eu acho que ele gostou de você amor
vc: awn porque? (sorrindo) 
JB: ele sempre é muito bravo com as pessoas que ele acaba de conhecer 
vc: ele não esta sendo bravo comigo 
JB: então ele gostou de você 
vc: que lindo !! 
JB: vamos andar? 
vc: vamos sim 
JB: melhor eu ir com você não é?
vc: ta me chamando de molenga? u.u' 
JB: não é que argh,vamos vai eu pego o Agnes 
vc: todos os cavalos tem nomes bonito,quem foi que deu?
JB: eu e os meninos,essa fazenda é minha amor 
vc: serio? Nossa que legal amor 
JB: (sorri) 
eu coloquei a sela no BlueJeans e coloquei meu pé na base do estribo e dei um impulso para subir,me sentei direito na sela e esperei o Justin ele logo apareceu com o Agnes eu sugiro que fosse,ele fez o mesmo 
JB: vamos? 
vc: vamos 
bati as cordas no pescoço de BlueJeans e saimos cavalgando rápido o Jus já estava me alcançando com o Agnes,bati duas vezes as cordar no pescoço do BlueJeans para que ele diminuisse a velocidade o Justin fez o mesmo fiquei olhando um lugar que me encantou era um lugar cheio de flores e uma árvore enorme com um balanço pendurado 
vc: vamos lá BlueJeans (bate as cordas novamente) 
o Justin ia sempre na frente logo chegamos no lugar passei minha mão perto do pescoço de BlueJeans para que ele parasse de andar,eu desci e o amarrei na árvore o Jus fez o mesmo com o Agnes e tirou de uma bolsa,dois cobertores enormes um ele esticou no chão 
JB: vem amor sente aqui 
ele se sentou e eu me sentei no meio de suas pernas ele pegou o outro cobertor e nos cobriu 
vc: aqui é lindo,esse lugar é maravilhoso queria poder ficar pra sempre aqui 
JB: com certeza eu também !! (sorri) amor precisamos conversar 
vc: sobre o que amor? 
JB: sobre....



CONTINUA.....

Hey meninas \O/ o que acham que o Justin vai falar? O que será a conversa? hum sshhush' 

comentem ok,comentem bastante,e me desculpem pela demora eu tava doente na verdade ainda estou um pouco mais mesmo assim kkk' HEEEEEEEEY VIRAM O CLIP DE MISTLETOE? PERFEITO NÉ SIMPLISMENTE AMEI AMEI E A MENINA É MUITO LINDA !! 

Respostas: 

Ingridi Belieber: Hehe Obrigado amor,Continuei desculpa a demora eu estava doente S: 

 Duda: Já descobriu quem ta te ligando né ~~kkk'~~ aaaaaawn cara muito obrigado eu não sei mesmo sabe as vezes eu penso que ta uma porcaria o meu #IB mais ai vem as pessoas iguais a você e dizem que ta perfeito Muito obrigado mesmo 
Laliz: Thanks love 

Alessandra Raiser: Alê (posso chamar assim?) aaawn obrigado por gostar do Blog faço o meu melhor mesmo as vezes dando essas mancadas feias com vocês D:
Eloa_1: Obrigado amor.

Ingridi Belieber: Indico sim amor :B 
Anônimo (Vicky): Own Seja bem vinda amor,espero que goste muito do Blog

Ana C. Continuei amor,Obrigado <3

Lorrane: HSUHSU' Eu acho que chego ate lá amor não sei,mais mesmo assim obrigado viu,Fico feliz em saber que tu ta gostando do #IB :B 

7 comentários:

  1. Ameii, amei, amei. Que isso amor isso não ta um porcaria não, trate de parar de pensar q isso tá uma porcaria. Diva será que vc poderia divulgar meu blog -> http://maria-eduardajbieber.blogspot.com Não é assim PERFEITO igual ao seu mais da pro gastuu.
    CONTINUAAAAAAAAAAA

    ResponderExcluir
  2. Amo cavalos amo cavalo!!!!!!!!!!!!!!!!
    Que lindo meu nossa vc escreve muito PQP kkkkk
    So nova leitora e nao vou parar de ler mesmo MUITO PERFEITO MEU!!!! bjsbjsbjs
    Continua *-----*

    ResponderExcluir
  3. amei,amei,amei continue por favor

    ResponderExcluir
  4. onwt...lindoo...ps: amei o nome do cavalo Blujeans nome do cavalo da minha diva (Miley)

    smiler 4 ever akie...quase belieber tbm rsrs amo suas ib's continue..aa se der entra no meu blog:http://justinperfectboys2.blogspot.com.br/

    indica pra mim? thamks diva..

    ResponderExcluir